Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

+7
Arima Kishou
Suyriu Kasama
Doido De pedra
Chazy Chaz
Gaara do Deserto
Mustang
Shinshi-kun
11 participantes

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Kuromaru tinha 35 anos no shippuden e ainda lutava, claro que akamaru ainda luta. Se passaram 15 anos é obvio que ele vai estar com cara de velho e mesmo assim não é so porque um cão se torna incapacitado que vai acabar a vida ninja de um inuzuka ele só precisa arranjar outro cão coisa que o kiba ja tem akamaru teve filhos

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Pensei agora se o kiba começar a utilizar alem do akamaru seus filhos eram dois eu acho isso poderia ser um up ? ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 150950350

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Akamaru tem filhos?? ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 150950350

Akamaru tá velho e em mal forma...

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Epilogo, So não lembro quantos mostraram era um ou dois não lembro.

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Akamaru teve filhotes com a gata da Temaki ne :horak:

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Até hoje não entendo isso, mas parece que sim.

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Tony escreveu:
Atual:

Naruto
Sasuke

Kabuto

Rock Lee
Gaara
Sakura

Suigetsu
Chouji
Tenten
Sai
Temari
Kankuro
Kiba

Shikamaru
Hinata
Shino
Juugo

Ino
Karin


eu so n conseguo cmpreender o pq do shikamaru na frente de hinata , e o juugo em posição tão baixa
tirando isso ,as outras coisa ate que da pra entender embora discorde

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
Kuromaru tinha 35 anos no shippuden e ainda lutava, claro que akamaru ainda luta. Se passaram 15 anos é obvio que ele vai estar com cara de velho e mesmo assim não é so porque um cão se torna incapacitado que vai acabar a vida ninja de um inuzuka ele só precisa arranjar outro cão coisa que o kiba ja tem akamaru teve filhos


sim eu sei ,eu vi em um lugar que eles dividem o chacra com o cachorro para que ele viva ate a idade que um humsano normal vive
mas na imagem que mostra o akamaru velho mostra que ele ta meio depressivo caidão
e mesmo se ele poder usar um dos filhos ,o filhote tem que ser treinado ,o filhote ja n vai nascer sabendo usar presa sobre presa ou cerberus

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Atual
Sasuke
Naruto
Kabuto
Gaara
Lee
Suigetsu
Sai
Juugo
Shikamaru
Chouji
Temari
Shino
Kankuro
Hinata
Karin
Tenten
Kiba
Ino

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
ta,eu pensei melhor pensei muito refiz(pela seugnda ou terceira vez eu sei )
vmaos la
classico
1 kabuto
2 naruto sasuke e gaara
3 rock lee
4 neji
5 temari
6 choji
7 shino e kankuro
8 kiba
9 shikamaru
10 tenten
11 hinata
12 ino
13 sakura

shippuden
1 naruto e sasuke
2 kabuto
3 gaara
4 rock lee
5 neji
6 choji
7 temari
8 juugo
9 suigetsu
10 kankuro
11 kiba
12 shikamaru
13 sai
14 shino
15 tenten
16 karin
17 ino
atual
1 naruto e sasuke
2 kabuto
3 rock lee
4 gaara
5 choji
6 temari
7 juugo
8 suigetsu
9 kankuro
10 shikamaru
11 sai
12 shino
13 tenten
14 kiba (akamaru n pode mais lutar )
15 karin
16 ino

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Eu acho Juugo flop. Por isso. Assim como vc fez com a Tenten (que vence Kiba Temari Shika Shino por exemplo)

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Tony escreveu:
Eu acho Juugo flop. Por isso. Assim como vc fez com a Tenten (que vence Kiba Temari Shika Shino por exemplo)

sobre o shino eu parei pra pesar e acho que realmente ,acho que a tenten derrota ele pelo bashoen

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Pensa comigo, abigo...

Máscara Raiton > Shikamaru ( ia matar ele)

Tenten > Máscar Raiton.

Tenten > Shikamaru.

.........................

Tenten > Máscara Fuuton

Tenten > Temari
Katon > Fuuton

:lady:

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Clássico



1 - Kabuto
2 - Gaara
3 - Naruto
4 - Sasuke
5 - Rock Lee
6 - Temari
7 - Neji
8 - Chouji
9 - Shino
10 - Kankuro
11 - Shikamaru
12 - Kiba
13 - Tenten
14 - Hinata
15 - Ino
16 - Sakura

Shippuden


1 - Naruto / Sasuke
2 - Kabuto
3 - Gaara
4 - Sakura
5 - Rock Lee
6 - Temari
7 - Chouji
8 - Suigetsu
9 - Juugo
10 - Neji
11 - Kankuro
12 - Hinata
13 - Shino
14 - Sai
15 - Shikamaru
16 - Kiba
17 - Tenten
18 - Karin
19 - Ino

Atual


1 - Naruto / Sasuke
2 - Kabuto
3 - Gaara
4 - Sakura
5 - Rock Lee
6 - Temari
7 - Chouji
8 - Suigetsu
9 - Juugo
10 - Kankuro
11 - Hinata
12 - Shino
13 - Sai
14 - Shikamaru
15 - Kiba
16 - Tenten
17 - Karin
18 - Ino

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
me atuzalizando

classico
1 Gaara (deu 1 pau no kimimaro )
2 naruto com gmabunta
3 sasuke
4 lee
5 chouji borboleta (é dito que ele é mais forte que neji no modo borboleta no manga )
6 neji
7 temari
8 shino (no classico acho que ele era bem mais forte que kiba e hinata ,os insetos podiam facilmente era dentro do lobo de 2 cabeçasmas dps  eles o superaram )
9 shikamaru
10 kiba
11 kankuro (ele so venceu sakon pq tava preparado ele fez armadilha enganando eles,e sakon e ukon tavam cansado )
12 tenten
13 hinata
14ino
15 sakura

shippuden
1 naruto
2 sasuke
3 kabuto sem edo
4 gaara
5 sakura
6 lee
7 choji
8 neji
9 suigetsu (soco baika e 64 golpes afetam )
10 juugo ou temari
11juugo ou temari
12 sai
13 shikamaru
14 kiba
15 kankuro
16 shino
17 hinata
18 tenten ou karin
18 tenten ou karin
19 ino

atualmente
1 naruto
2 sasuke
3 kabuto sem edo
4 gaara v(acredito que ele aguennte 7 gates )
5 lee (7 gates )
6 sakura
7chouji
8suigetsu
9temari ou juugo
10 Juugo ou temari
11 shikamaru
12 sai
13 hinata
14 kiba
15 kankuro
16 shino
17 tenten ou karin
18 tenten ou karin
20 ino

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Sobre o Clássico concordo com @chiclete mas a Tsunade é melhor que Kabuto, apanhou porque estava com medinho de sangue se não me engano.

Tirando Naruto e Sasuke que estão ocupando 1° e 2° lugar, eu tenho MUITAS dúvidas...(Não imagino Gaara e Lee perdendo pro Kabuto)

descriptionranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai - Página 2 EmptyRe: ranking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e sai

more_horiz
Ryo escreveu:
Sobre o Clássico concordo com @chiclete mas a Tsunade é melhor que Kabuto, apanhou porque estava com medinho de sangue se não me engano.

Tirando Naruto e Sasuke que estão ocupando 1° e 2° lugar, eu tenho MUITAS dúvidas...(Não imagino Gaara e Lee perdendo pro Kabuto)
no msotrado do classico kabuto do classico é 1 lixo,mas foi dito que ele quase nivel kakashi ,gaara era o mais forte no classico ,ele deu surra em kimimaro

classico vc concordo com tudo ?shino em oitavo shikaamru em nono kiba em 10 kankuro em 11 tudinho ?
faz o shippuden e atual seu (atual é the last e em boruto )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos