Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

+6
Panabra
Uchiha Wolf
Gaara do Deserto
Mustang
Kasai Black
Shinshi-kun
10 participantes

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Sam escreveu:
Fan da Chun-Li Fake escreveu:
Shippuden? Hinata nunca mostrou nada para lidar com o Cerberus.

Os Jutsus de pressão dos Hyuuga bem na fussa deles desfaz a transformação, têm Kushō e Kuhekishō, qual você escolhe? :diga:

E não é apenas ela, Shino pode drenar o chakra deles (Kiba e Akamaru) com os insetos do Mushidama e cancelar esse "Konbi Henge" fake ae, isso se eles conseguirem transformar, por que segundo o mangá demora um tempo. Naruto no Clássico tinha uma técnica muito melhor que a do Inuzuka e nem por isso, Naruto Kid >> All Time Kurenai. Por favor, @Tony, use melhor a imaginação antes de bostejar nos tópicos.
:serious:


Time Sete

01. Naruto
02. Sasuke
03. Kakashão
04. Sakura

Time Gai

01. Gai
02. Rock Lee ou Neji
03. Neji
04. TenTen

Team Asuma

01. Shikamaru
02. Asuma ou Chōji
03. Chōji
04. Ino

Team Kurenai

01. Hinata
02. Shino
03. Kiba
04. Kurenai

Team Hiruzen

01. Jiraiya
02. Orochimaru
03. Tsunade
04. Hiruzen (vivo e velho)

Team Suna

01. Gaara
02. Temari
03. Kankurō
04. Baki

Team Ame

01. Nagato
02. Jiraiya
03. Konan
04. Yahiko

Team Minato

01. Minato Auge
02. Kakashi 2 MS
03. Obito Six Paths
04. Rin

asuma >choji ?,eu entendo shikamaru adulto >choji,mas asuma >choji sendo que o choji derrotou o asuma edo ?
meu time suna  e time amegakura é igual ao seu
e o time minato eu so colocaria o obito em primeiro o kakashi 2 mangekyo em segundo
shino era superior ao kiba no classico ,no shippuden acho que com gatenga o inuzuka cuida dele

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
@Sam, por estilo de luta acho Kiba superior ao Shino, já que o Inuzuka pode rotacionar todo o corpo, o que propiciaria ele a repelir os insetos, até mesmo os da Mushidama 360°.

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
@Sam, por estilo de luta acho Kiba superior ao Shino, já que o Inuzuka pode rotacionar todo o corpo, o que propiciaria ele a repelir os insetos, até mesmo os da Mushidama 360°.

eu acho que no classico o shino >kiba
shino tem insetos suficientes pra para o lobo de 2 cabelas
mas no shippuden com gatenga pensei 1 pouco
e o kiba tem chances de vence lo
kiba e hinaya eu fico em duvida

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Tony escreveu:
Hinata sabia 32 palmas, mas não 64 (no início)

Hinata sabia Kushou, mas não kuhesishou 

Dã.

32 Palmas só existe em filler. Quando tentou executar as 64 Palmas canonicamente, Hinata concluiu com êxito. :Luan adora:

Kuhekishō primordialmente era um jutsu de combinação, a única diferença dele para o Palma no Vácuo padrão era ser dois tiros simultâneos ao invés de um, como foi demonstrado no cap 521.
Spoiler :
A facilidade que ambos usaram o jutsu denota que não há nenhum mistério escondido, nada de especial que o diferencie de um double Kūshō. Qualquer dos dois era apto para usar o jutsu individualmente, porém estavam lutando contra um exército Zetsu e precisavam usar chakra com inteligência, prova maior é os Hyuugas antes do arco da Jūbi usarem apenas o básico, Byakugan e Jūken, simplesmente por não haver necessidade de jutsus de proporções maiores. Reitero o que eu disse acima, dizer que eles são incapazes de usar o Kuhekishō é o mesmo que dizer que Minato não pode usar um mero Rasengan duplo — Rasenrengan.
Spoiler :
Ademais, este jutsu não é o único meio que Hinata possui para lidar com o Kombi Henge Fake. Eles são meramente dependentes de ataques físicos, logo, se tão somente tocarem nos leões serão desfeitos, seja em quaisquer das versões. HSH precisa de apenas um toque para desintegrar todo o chakra deles, que resultaria na perda instantânea da transformação. JS drena chakra, assim como o Mushidama e Kidaichū Mushikui, dois usuários de ataques físicos se colocarem ao léu ao recorrerem a partirem para o ataque contra oponentes capazes de provocar um downgrade neles, já é um fato preponderante para entendermos que Kiba não é favorito contra Hinata e Shino. Fora que o Santōrō não demonstrou ser contínuo e sequer sabemos sua resistência, foi usado no cap 633 e já no seguinte, 634, estava desativado.
Spoiler :


Contudo, tenho certeza que você ainda continuará negando estes fatos apenas na tentativa fail de rebaixar a Hinata, é previsível, talvez seu intuito nem seja enaltecer as habilidades do Kiba. Mas suas opiniões não possuem a menor consistência e coerência, já que mesmo a Tenten não dando nenhum sinal de uso das outras armas, você considera para ela Benihisago, Kohaku no Jōhei, Hi no Maki e outros elementais, quando que no mostrado só usou um Fūton com o leque. :aliens:

Até mesmo citações de Light Novel recorre, tenta canonizar conteúdos extra-oficiais, usa de todos os meios upa-la... Quanta hipocrisia, são dois pesos e duas medidas.
:tss: :tss: :tss:

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Time Kakashi (considerando atualmente):

- Naruto
-Sasuke
-Sakura
- Kakashi (atual, sem sharingan)


Time Gai
Considerando os auges

- Gai
- Lee
- Neji
- Tenten

Time Asuma (considerando auges também)
- Choji
- Shikamaru
- Asuma
- Ino

Time Kurenai
-Shino
- Kiba
-Hinata
- Kurenai

Obs: Você vê como o time é bom quando colocam a Hinata como a mais forte dele :horak:

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Vou colocar as versões mais forte.

Time 7.
Naruto RSM.
Sasuke Rinengan Gedo Susano.
Kakashi 2 MS.
Sakura Byakugou.

Time 8.
Shino ou kiba
Hinata.
Kurenai.

Time Gai.
Maito Gai oitavo portão liberado.
Rock Lee.
Neji.
Tenten.

Time 10.
Choji.
Asuma.
Shikamru.
Ino.

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
time kakashi
1 naruto  e sasuke
2 kakash i2 mangekyo
3 sakura
time asuma
1 choji
2 asuma
3 shikamaru
4 ino

time kurenai
1 kiba
2 hinata
3 shino
4 kurenai

time guy
1 guy
2 lee
3 neji
4 1010

time hiruzen
1 jiraya
2 orochimaru
3 hiruzen
4 tsunade

time suna
1 gaara
2 temari
3 kankuro
4 baki

time amegakure
1 nagato
2 jiraya
3 konan
4 yahiko

time ino shika cho anterior
1 choza
2 shikaku
3 inoichi

time taka
1 sasuke
2 suigetsu
3 juugo
4 karin

time samui
1 omoi
2karui
3 samui

quinteto  do som
1 kimimaro
2 kidomaru
3 tayuya
4 sakon e ukon
5 jirobo

time minato
1 obito jin
2 kakashi 2 mangekyo
3 minato
4 rin

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
Time 7
Naruto
Sasuke
Sakura / Kakashi

Time 3
Guy
Lee
Neji
Tenten

Time 10
Chouji
Shikamaru
Assuma
Ino

Time 8
Hinata
Kiba
Shino
Kurenai

Time hiruzen
Orochimaru
Jiraiya / hiruzen / Tsunad

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
sou o unico aqui que acha jiraya >orochimaru

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
chiclete escreveu:
sou o unico aqui que acha jiraya >orochimaru

Orochimaru tem Edo tensei , pode trazer Minato e hiruzen , talvez até tobirama clássico , jiraiya seria massacrado ..
O mesmo pode se cuspir e regenerar de todo ou qualquer ferimento físico de taijutsus ou armas , até alguns ninjutsus , foi capaz de lutar com Naruto 4 caldas , que quase matou Jiraiya ....
O manda quase matou o gamabunta .. ele ainda contém outras N invocações , tem uma defesa que meio que o protegeu de uma bijudama
Entre muitas outras coisas ..

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
se contar edo
orochi é sim superior
mas eu n contei

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
kasai17 escreveu:
Time 7
1) Naruto
2) Sasuke
3) Kakashi
4) Sakura

Time 8
1) Kiba
2) Hinata
3) Shino
4) Kurenai

Time 9
1) Gai
2) Lee
3) Neji
4) Tenten

Time 10
1) Chōji
2) Asuma
3) Shikamaru
4) Ino

Time Hiruzen
1) Orochimaru
2) Hiruzen / Jiraiya
3) Tsunade


esqueci de falar que orochimaru e mais forte só com Edo tensei.

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
kasai17 escreveu:
kasai17 escreveu:
Time 7
1) Naruto
2) Sasuke
3) Kakashi
4) Sakura

Time 8
1) Kiba
2) Hinata
3) Shino
4) Kurenai

Time 9
1) Gai
2) Lee
3) Neji
4) Tenten

Time 10
1) Chōji
2) Asuma
3) Shikamaru
4) Ino

Time Hiruzen
1) Orochimaru
2) Hiruzen / Jiraiya
3) Tsunade


esqueci de falar que orochimaru e mais forte só com Edo tensei.

tbm acho que sem edo tensei , jiraya >Orochimaur
devido ao gen do sapos e ao modo sennin
é claro na forma normal o orochi é superior

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
chiclete escreveu:
kasai17 escreveu:
kasai17 escreveu:
Time 7
1) Naruto
2) Sasuke
3) Kakashi
4) Sakura

Time 8
1) Kiba
2) Hinata
3) Shino
4) Kurenai

Time 9
1) Gai
2) Lee
3) Neji
4) Tenten

Time 10
1) Chōji
2) Asuma
3) Shikamaru
4) Ino

Time Hiruzen
1) Orochimaru
2) Hiruzen / Jiraiya
3) Tsunade


esqueci de falar que orochimaru e mais forte só com Edo tensei.

tbm acho que sem edo tensei , jiraya >Orochimaur
devido ao gen do sapos e ao modo sennin
é claro na forma normal o orochi é  superior



concordo chiclete. E também tem nego aqui no fórum achado que a hinata e mais forte do time 8.

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
kasai17 escreveu:
chiclete escreveu:
kasai17 escreveu:
kasai17 escreveu:
Time 7
1) Naruto
2) Sasuke
3) Kakashi
4) Sakura

Time 8
1) Kiba
2) Hinata
3) Shino
4) Kurenai

Time 9
1) Gai
2) Lee
3) Neji
4) Tenten

Time 10
1) Chōji
2) Asuma
3) Shikamaru
4) Ino

Time Hiruzen
1) Orochimaru
2) Hiruzen / Jiraiya
3) Tsunade


esqueci de falar que orochimaru e mais forte só com Edo tensei.

tbm acho que sem edo tensei , jiraya >Orochimaur
devido ao gen do sapos e ao modo sennin
é claro na forma normal o orochi é  superior



concordo chiclete. E também tem nego aqui no fórum achado que a hinata e mais forte do time 8.

eu achava
mas parei pra pensar
o kiba com lobo de 3 cabeças com ela
o shino eu acho que ela derrota
no classico eu acho que shino >kiba e hinata
mas no shippuden
o kiba vence ele com o lobo de 3 cabeças
e a hinata com leoes gemeos hakke kushou

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
chiclete escreveu:
kasai17 escreveu:
chiclete escreveu:
kasai17 escreveu:
kasai17 escreveu:
Time 7
1) Naruto
2) Sasuke
3) Kakashi
4) Sakura

Time 8
1) Kiba
2) Hinata
3) Shino
4) Kurenai

Time 9
1) Gai
2) Lee
3) Neji
4) Tenten

Time 10
1) Chōji
2) Asuma
3) Shikamaru
4) Ino

Time Hiruzen
1) Orochimaru
2) Hiruzen / Jiraiya
3) Tsunade


esqueci de falar que orochimaru e mais forte só com Edo tensei.

tbm acho que sem edo tensei , jiraya >Orochimaur
devido ao gen do sapos e ao modo sennin
é claro na forma normal o orochi é  superior



concordo chiclete. E também tem nego aqui no fórum achado que a hinata e mais forte do time 8.

eu achava
mas parei pra pensar
o kiba com lobo de 3 cabeças com ela
o shino eu acho que ela derrota
no classico eu acho que shino >kiba e hinata
mas no shippuden
o kiba vence ele com o lobo de 3 cabeças
e a hinata com leoes gemeos hakke kushou


Acho que não concordo que o Shino do clássico e mais forte que o kiba o motivo de eu discorda. A hinata e kiba era melhor em taijutsu que o shino,O kiba 
era o mais rápido e o shino quase tão rápido que a hinata,O shino era o melhor estrategia e mais inteligente e sabe manipula a situações para sua vantagem. 
Eu acredito que Shino e kiba do clássico estão do mesmo nível com shino tendo algumas vantagem com seus inseto que absorver chakra e com sua inteligencia.
 A hinata do clássico e a mais fraca do time com a kurenai sendo mais forte do time 8 no clássico.

descriptionordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy - Página 3 EmptyRe: ordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guy

more_horiz
olha o flood
no classico eu acho que o shino era mais forte que o kiba,ele tem insetos suficientes pra cuidar do lobo de 2 cabeças ,e então os insetos entrariam dentro do lobo e fim
mas no shippuden o kiba vence o shino pelo lobo de 3 cabeças
ou seja
ordem de força time 8 do classico
1 kurenai
2 shino
3 kiba
4 hinata

shippuden
1 kiba
2 shino
3 hinata
4 kurenai

the last
1 kiba
2 hinata
3 shino
4 kurenai

boruto
1 hinata (o akmaru não pode mais lutar em boruto )
2 shino
3 kiba (em the last,mostrou ter pdoer suficiente pra vencer a kurenai mesmo sem o akamaru )
4 kurenai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos