Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Tobirama

+7
Shiryu
Heisenberg
Ellos
Pscn
Nash
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Marcospain escreveu:
Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.


O Tobirama poderia burlar o amaterasu, porém eu acho que só o susanoo ''tengu'' já seria a vantagem do Sasuke.

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Shinigami escreveu:
Marcospain escreveu:
Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.


O Tobirama poderia burlar o amaterasu, porém eu acho que só o susanoo ''tengu'' já seria a vantagem do Sasuke.

É só ele fazer um ataque mais rápido que o próprio Susano'o.
Sasuke vs Tobirama - Página 2 HiraishingiriManga
Quero que me expliquem como o Susano'o irá derrotar o Tobirama...

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
O povo de forum é muito burro ou tem problemas mentais , eu deixem o mais claro possivel que é Sasuke FMS antes de adquirir Susanoo Tengu e eu  ainda tenho que ver gente aqui falando de Susanoo Tengu .

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Se o Kira A desviou do Amaterasu, não vejo problema do Tobirama também fazer isso
Mas se ele marcar o Sasuke, ele não entraria ''dentro'' do Susanoo e o perfuraria mesmo assim?
Ainda tô em dúvida, mas no geral vejo muita coisa pro Tobirama lidar sozinho

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
tobirama não pode lidar com o susanoo que sasuke usou contra o obito jin

hiraishin giri não passa nem do susanoo costeleta


sasuke fms jamais seria marcado por causa do susanoo e leitura de movimentos do fms

versatilidade de tecnicas sasuke tambem esta a frente do tobirama


vejo vantagem para o sasuke nessa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos