Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Tobirama

+7
Shiryu
Heisenberg
Ellos
Pscn
Nash
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Sem o GJK, o Tobirama não tem poder bruto pra burlar o Susano'o desse Sasuke

Ele precisa ficar cansando o uchiha, que no caso tem o FMS e não sofre o desgaste por usar os poderes do sharingan, ao contrário do que ocorreu lá na reunião dos Kages e contra o Danzou

Sasuke pode não ter grandes reservas de chakra mas é um gênio e não vai ficar torrando chakra sem necessidade, com muita paciência ele deve vencer

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Ellos escreveu:
Susano = inutil


Serviria pra se proteger do Tobirama e o Tobirama o máximo que poderia fazer contra o susanoo imperfeito do tamanho do avatar do Kurama seria fugir que nem um covarde

Ellos escreveu:
Amaterasu = ignorado


Você diz aí que o amaterasu seria ignorado mas se eu questionar isso aí vai dizer que o Tobirama se livra do amaterasu usando o hiraishin (Isso se ele entendesse o que a técnica seria e conseguisse ter reação)

Ellos escreveu:
Chidori = motivo de risos


O cara acha que o Tobirama é imune a tudo, beo dels, o Sasuke tem variações do chidori

Ellos escreveu:
Ja o tobirama é usar o suidanha


O suidanha não destruiria o susanoo

Shiryu escreveu:
Sem o GJK, o Tobirama não tem poder bruto pra burlar o Susano'o desse Sasuke

Ele precisa ficar cansando o uchiha, que no caso tem o FMS e não sofre o desgaste por usar os poderes do sharingan, ao contrário do que ocorreu lá na reunião dos Kages e contra o Danzou

Sasuke pode não ter grandes reservas de chakra mas é um gênio e não vai ficar torrando chakra sem necessidade, com muita paciência ele deve vencer


Mas o Sasuke FMS tem um bom chakra, já que ele usa usa bastante os powers do doujutsu.

Enfim, eu tive que voltar nesse tópico por causa de gente colocando o Tobirama a um nível intocável e imune.

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Nossa colocaram Sasuke FMS e restringiram o Edo do Tobirama? que dizer que troca de olhos vale
mais jutsus criado por Tobirama não?

contra Sasuke FMS já teria duvidas se o Tobirama passaria do Susano do FMS com Gojou Kibakufuda,
imagina sem Edo? não tem pra onde fugir né, Sasuke vence.

Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.



descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
marcospain escreveu:
Nossa colocaram Sasuke FMS e restringiram o Edo do Tobirama? que dizer que troca de olhos vale
mais jutsus criado por Tobirama não?

contra Sasuke FMS já teria duvidas se o Tobirama passaria do Susano do FMS com Gojou Kibakufuda,
imagina sem Edo? não tem pra onde fugir né, Sasuke vence.

Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.





Só resolvi fazer essa comparação por que fã-boy do Tobirama disse que ele é kage-alto sem Edo-Tensei . Pelo que disse você mesmo sabe o que acontece quando Tobirama sem Edo-Tensei bate de frente com um kage-alto como Sasuke FMS ou Itachi .

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Sasuke FMS ja é kage-alto por outro lado Tobirama é apenas kage-medio , Sasuke FMS venceria sem maiores problemas com Susanoo e Amatersu . 

Sasuke 7/10


Tobirama é Kage-alto. Sasuke com FMS é nível God-baixo, algo assim.

Enfim, nessa comparação ele só vence por causa do Susano'o Tengu. Amaterasu não representa perigo ao Tobirama, conforme uma centena de membros já disseram mil vezes.

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Marcospain escreveu:
Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.


O Tobirama poderia burlar o amaterasu, porém eu acho que só o susanoo ''tengu'' já seria a vantagem do Sasuke.

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Shinigami escreveu:
Marcospain escreveu:
Shinigami. Tobirama ri do Amaterasu cara, mais pelo seu avatar já da pra saber o porque de seus comentário.


O Tobirama poderia burlar o amaterasu, porém eu acho que só o susanoo ''tengu'' já seria a vantagem do Sasuke.

É só ele fazer um ataque mais rápido que o próprio Susano'o.
Sasuke vs Tobirama - Página 2 HiraishingiriManga
Quero que me expliquem como o Susano'o irá derrotar o Tobirama...

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
O povo de forum é muito burro ou tem problemas mentais , eu deixem o mais claro possivel que é Sasuke FMS antes de adquirir Susanoo Tengu e eu  ainda tenho que ver gente aqui falando de Susanoo Tengu .

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
Se o Kira A desviou do Amaterasu, não vejo problema do Tobirama também fazer isso
Mas se ele marcar o Sasuke, ele não entraria ''dentro'' do Susanoo e o perfuraria mesmo assim?
Ainda tô em dúvida, mas no geral vejo muita coisa pro Tobirama lidar sozinho

descriptionSasuke vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama

more_horiz
tobirama não pode lidar com o susanoo que sasuke usou contra o obito jin

hiraishin giri não passa nem do susanoo costeleta


sasuke fms jamais seria marcado por causa do susanoo e leitura de movimentos do fms

versatilidade de tecnicas sasuke tambem esta a frente do tobirama


vejo vantagem para o sasuke nessa luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos