Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyFull Fight (Kunoichi)

more_horiz
Full Fight (Kunoichi) Images19
Sakura Uchiha (Hanuro)
Atual: Valendo Novel e Filme Boruto Movie
Full Fight (Kunoichi) Images16
Yugito Nii
Auge: Valendo Bijju e Bijudama limitados
Full Fight (Kunoichi) Images18
Konan
Auge: Não inicia com Kami no Shinsha
Full Fight (Kunoichi) Images17
Mei Terumi
Auge: Valendo Filme
Full Fight (Kunoichi) Images20
Tsunade (Love Orochimaru)
Guerra: Valendo Rashishou

 
Eis a questão qual delas é mais forte?

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Sakura seria a primeira a rodar com o complexo de goku distraido que ela possui, durante a batalha, ela iria focar em 1 ou 2, enquanto alguma outra iria atacar ela por tras, considerando que varias ali poderiam matar ela com um unico golpe, acredito que ela seria a primeira.


A segunda a rodar para mim seria a Mei, pois, ela possui muitos jutsus em area, ela logo seria focada pelas outras, ela usar o Futton ou Youton poderia talvez matar a sakura e ferir outra, mas, nao mataria todas e acabaria se tornando alvo das demais sobreviventes.


A terceira a rodar para mim seria a Yugito, sei poder de chamas e forma bijuu seriam aterradoras, logo acredito que teriamos Katsuyu ou Kami no Shinsha tentando destruir o bijuu



Para mim no final teriamos 2 possibilidades

1. Konan quase sem chakra por usar o Kami no Shinsha sendo finalizada pela tsunade
2. Tsunade ferida por katons ou youton precisando enfrentar a konan em forma Kami


Nao vejo nenhuma outra se nao a Konan ou Tsunade sobrevivendo


descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Valendo Novel? Sakura mata a Tsunade ou a Mei e perde pra Konan e Yugito. No fim, a vitória é da Yugito por ter se transformado em Bijuu.

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Pra mim, a Sakura da novel não fez nada além do que ela já fazia na guerra.

Tópico: Konan e Yugito são as favoritas.

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Sam escreveu:
Pra mim, a Sakura da novel não fez nada além do que ela já fazia na guerra.

Tópico: Konan e Yugito são as favoritas.


Sakura da Novel é alguém mais centrada e possui uma exploração maior nos seus atributos físicos. Fora a experiência em combate. A da Guerra é inexperiente e foi bem mal explorada.

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Kirito escreveu:
Sam escreveu:
Pra mim, a Sakura da novel não fez nada além do que ela já fazia na guerra.

Tópico: Konan e Yugito são as favoritas.


Sakura da Novel é alguém mais centrada e possui uma exploração maior nos seus atributos físicos. Fora a experiência em combate. A da Guerra é inexperiente e foi bem mal explorada.
Eu li a novel Kiriton, não vi anda além do potencial que já tinha mostrado na guerra. Talvez tenha tido um up em capacidade estratégia, but...

descriptionFull Fight (Kunoichi) EmptyRe: Full Fight (Kunoichi)

more_horiz
Não sei dizer, pra mim a primeira que roda é a Sakura pela personalidade dela, depois a Yugito roda pra Mei e essa roda pra Tsunade, então Tsunade roda pra Konan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos