Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

+5
FrutosDoMar
Atlas Titan
Uchiha Wolf
Ellos
Eumenes
9 participantes

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
marcelino escreveu:
Sério mesmo que você acha que a Totsuka é capaz de selar um Bijuu?
Pra mim, o máximo que a Totsuka conseguiria selar são seres grandes com corpo fluído e capacidade regenerativa, que obviamente não morreriam só por ser perfurados por algo físico. Katsuyu, por exemplo.
Eu acho pouquíssimo provável que a Totsuka fosse capaz de sequer causar um corte leve - quanto menos atravessar, transpassar com sua lâmina - e menos ainda selar um Bijuu.

 E porque não seria?
 Até shuriken ja cortou um bijuu.
Sobre a luta contra Hanzou, o Nagato jamais foi "aleijado" pelos seus meros papéis-bomba, se é oque você acha. Ele ficou debilitado, após aquela luta, por causa da energia vital que a Gedo Mazo lhe sugou.

 Depois do Hanzo acerta-lo, Nagato nunca mais conseguiu se mover direito, mesmo após recuperar todo a sua vitalidade.
O poder do Pain Gakido, do Nagato, é sim, capaz de absorver sem o menor problema as técnicas do MS do Itachi. Amaterasu e Susano'o (espada Totsuka, no caso) nem encostariam no Nagato.
Você sabe que o Nagato, quanto foi atingido pelo Amaterasu, estava se contendo, sem querer lutar. E quando foi atingido pela Totsuka, estava inconsciente, controlado pelo Kabuto que não sabia usar seus poderes direito.

Ué:
[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 14
Quando Nagato usou Kuchiyose, Gakido, Chibaku Tensei, Shinra Tensei ele tambem estava sendo controlado pelo Kabuto.
 Quando Nagato(edo) fez algo positivo - Nagato deus, fodão.
 Quando Nagato(edo) fez alguma falha - Nagato tava sendo controlado.
Já foi provado que o poder do Gakido é capaz de absorver Amaterasu, pelo Madara. Quando foi atingido já em carne-e-osso, temendo ser ferido, as chamas do Amaterasu nem lhe fizeram cócegas.
Não sei oque há pra crer que a Espada de Totsuka (feita de puro chackra) não seria absorvida e parada pelo orbe do Gakido.

Enfim, se mesmo depois de tudo isso você não mudar nada suas visões, acho que faz sentido pra você achar que o Hiruzen velho é mais forte que Hashirama e Tobirama prime juntos.

Quando eu disse que Nagato seria derrotado por amaterasu?
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.

Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.

 Esse foi o argumento mais ruim que li nos ultimos tempos
- Nagato é nivel Hashirama, Madara, Kakashi(2ms)
- Porque Nagato levou vantagem contra Naruto(km1 nerfado) e Killer Bee.
Puta que pariu :horak:
Depois a galera vem dizer que a fanbase do Tobirama é que superestima o mesmo. :horak: :horak:

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
Kkkkkkk, agora Itachi n tem chances contra o Bee?

Amaterasu > Killer Bee na forma Bijuu
Totsuka  > Killer Bee

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
Agora inventaram um problema da espada totsuka não poder perfurar bijuus 

Totsuka é variante da espada kusanagi que tem um bom poder de corte.

E o que impede a espada totsuka de selar um bijuu? Não sei pq veem qualquer coisa que elogia as relíquias com um espanto e tratam como impossível.

@FrutosDoMar

Os fãs do Nagato vivem dizendo que ele absorve a totsuka, mas nessa foto do mangá aí foi a oportunidade dele de fazer isso e nem vi

Alias, em que parte diz que a totsuka é feita de chakra?

Se não me engano, no databook diz que a espada totsuka contem um jutsu de selamento, não tem muita lógica algo que só absorve ninjutsu absorver um fuinjutsu e uma ferramenta toda. 

:aliens:

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
A totsuka pode até selar um biju, mas precisa acertá-lo em cheio,

Não acho que se o Itachi acertasse um dos tentáculos do Hachibi ele seria selado,

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
1 - guy e do mesmo nível que madara jinchuuriki 
2 - tobirama derrota Naruto atual
3 - bee fugiu de sasuke:
rs: o bee o cara que de um coro no Sasuke na base da porrada e o uchiha teve que ser salvo pelo o time taka.

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
Shiryu escreveu:
A totsuka pode até selar um biju, mas precisa acertá-lo em cheio,

Não acho que se o Itachi acertasse um dos tentáculos do Hachibi ele seria selado,

 Ele só não seria selado se cortasse a cauda dele, igual fez quando o Madara tentou sela-lo com o Gedo Mazo.

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
kasai17 escreveu:
1 - guy e do mesmo nível que madara jinchuuriki 
2 - tobirama derrota Naruto atual
3 - bee fugiu de sasuke:
rs: o bee o cara que de um coro no Sasuke na base da porrada e o uchiha teve que ser salvo pelo o time taka.


Bee não fugiu do Sasuke não , ele só foi embora pra cagar ...

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
bee só fugiu depois de da uma surra no Sasuke e time taka, só uns fanboy do Sasuke que la nos outros fórum fica fala que o Sasuke(ms) daquela época ganham do bee sozinho quando ele teve ajudar do time dele para não morrer.

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
Saudades da época que a gente só se importava com a identidade do Tobi, não ficava remoendo merda por merda que esse povo solta

description[TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja? - Página 3 EmptyRe: [TOP-3] Quais são as piores loucuras que se acredita, sobre acontecimentos da 4º Guerra Ninja?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos