Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEntenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto EmptyEntenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto

more_horiz
Ola a todos, a poucos dias atras foi lançado o episodio 13 de Boruto, durante o episodio houve um combate entre: Boruto, Mitsuki e Sumire quando todos os 3 se chocaram, o olho do boruto foi ativado e manifestou um Raiton Tempo Espaço que enviou todos os 3 alem do Nue para outra dimensao.
Spoiler :


Esse topico aqui é uma teoria para explicar como isso ocorreu, porque do raiton, porque do tempo espaço.

Espero que gostem.



Irei primeiro explicar o "tempo espaço" que foi mostrado no anime nos episodios 13 e 14 respectivamente.

Episodio 13 - Boruto, sumire e mitsuki sao enviados para outra dimensão
Episodio 14 - Boruto mesmo com o Doujutsu desativado da um soco e abre um portal dimensional

Spoiler :


Como Boruto ativou o tempo espaço se o doujutsu estava desativado ?
Porque da primeira vez teve o raiton e na segunda vez nao teve ?
Porque o Boruto teve de correr/perseguir o tempo espaço ?

Todas essas perguntas podem ser respondidas, entretanto, por esse universo espacial, cosmico ser novo no narutoverse irei usar como exemplo outras midias sendo no caso o Universo Marvel (Homem de ferro, capitão America, Hulk, Homem-Aranha, Thor, Vingadores e etc...) porque acho que todos sabem quem sao ou já ouviram falar neles. Bem dentro do universo marvel existe um planeta muito especial, seu nome é Planeta Sakaar, o que a de especial nesse planeta ? Ele é redondo, possui luas, faz parte de um sistema estelar e etc.... ate ai ele nao diferente muito da terra e demais planetas, entretanto, nesse planeta existe a convergencia de diversos Buracos de Minhoca.
Spoiler :


Materiais, itens, objetos, naves, seres de diversos planetas, galaxias, universos acabam por entrar em um buraco de minhoca e sair em Sakaar, exatamente o mesmo que ocorre em Thor 3, onde o deus do trovão vai parar em Sakaar. Esse planeta acaba se tornando o esconderijo de muitos refugiados.

Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto Lecciones-que-nos-dejo-el-trailer-de-thor-ragnarok3
Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto Maxresdefault


O que eu quero dizer com tudo isso ?

É bem simples, Konoha = Sakaar

Em konoha existem diversos locais onde fendas no tempo espaço existem, isso no manga original feito pelo Kishimoto.

Vejam as fendas dimensionais confirmadas:

- Konoha com Myobokuzan
- Konoha com a Lua

Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto 11
Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto 08
Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/429/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/429/09.png



Como podem ver na imagem acima dos capitulos 420 e 429, existe um "Suiton Tempo Espaço" que liga Konoha a Myobokuzan, nao sabemos quem criou esse Suiton Tempo Espaço (ate parece que nao sabemos kakakaka), mas, o importante aqui é que a fenda dimensional existe e esta sempre aberta. Alem dessa fenda dimensional, existe tambem a fenda que levou o Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata para a LUA durante o filme Naruto Last.

Nisso temos 2 casos confirmados:

- Shima entrou no Suiton Tempo Espaço e saindo em Konoha
- Marionetes do toneri entraram no Suiton Tempo Espaço e sairam em Konoha



Naruto, sakura, hinata, sai, shikamaru conseguiram chegar a LUA sem o uso de nave espacial, foguete, Nasa porque existia uma conexao entre a terra e lua, entretanto, se existe entre a terra e a lua, porque nao entre a terra e marte, terra e venus, terra e jupter, terra e qualquer outro planeta e/ou dimensao ?

Dito tudo isso, é preciso explicar agora o "raiton" o que ele tem haver com o tempo espaço em si.

Como eu acabei de dizer acima, existe um "Suiton: Tempo Espaço" que liga Konoha com Myobokuzan, eu acredito que para ter feito tal coisa a pessoa responsavel precisava OBRIGATORIAMENTE ser usuaria de Suiton e Tempo espaço, assim como, OBRIGATORIAMENTE era necessario ter um usuario de Raiton e Tempo Espaço para abrir o portal que nós vimos no anime Boruto episodio 13, mas, como sabem, o boruto nao tinha tempo espaço e mitsuki e sumire nao tinham raiton...

Eis que Boruto forneceu o raiton e Sumire o tempo espaço, por isso o Nue foi junto já que ela influenciou em tudo.


Vamos as explicaçoes as pessoas com rage e hater

Minha teoria tira o tempo espaço do boruto ? Sinceramente, eu atualmente depois de ver o episodio 13 e 14 de Boruto nao acho que o Boruto seja capaz de enfiar qualquer um ou qualquer coisa para outras dimensoes, diria que a teoria no maximo faria ele ver tais fendas, nada alem disso.

Minha teoria tira o tempo espaço do sasuke ? Sinceramente, eu nao acho que o portal dimensional usado pelo sasuke no Boruto movie seja o ameno, para mim sao jutsus diferentes e o portal usado pelo sasuke no boruto movie e o portal que mandou o boruto, mitsuki e sumire para outra dimensoes sao iguais.

Minha teoria upa o tobirama ? Nao vejo como, for para upar alguem seria alguem como o kakashi que ainda esta vivo, possui 5 elementos e tempo espaço.

descriptionEntenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto EmptyRe: Entenda Doujutsu Raiton: Tempo-Espaço do Boruto

more_horiz
mais uma teoria pra dizer q o tobirama inventou o suiton espaço tempo :fem:

no mais, n acho q seja isso, considero q o boruto tenha mesmo espaço tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos