Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [níveis ninja]

+6
jenny
MatheusGeneration
felirin
Victor
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
@FrutosDoMar

Você perdeu completamente o senso achando que Tenten perde ou nivela com as Jounin Baixo/Médio sendo que a mesma nas comparações sai a vitoriosa contra elas.. Quer link de comparações? Inclusive Tenten foi superior a Temari na última comparação e teve várias que ela nivelou com Hinata (mesmo com a quantidade de fãs) 

 Que comparação véi? Eu num desmonto todos os seus argumentos pró Tenten em todas as comparações pq num me interessa mesmo.
Quem venceu algo em relação a Akatsuki ou alguém de Alto nível? Tenten saiu vitoriosa contra as máscaras de Kakuzu. As outras?  

Tenten tem um pote que sela ninjas em instantes, é dita da elite, então..

 Venceu algo? Mostrou Tenten destruindo 2máscaras que estavam lutando contra milhares de shinobis além delas e estavam separadas.
 Izumo e Kotetsu conseguiram causar um dano grave no Hidan.
 Shino enfrentou a Konan.
 Konohamaru derrotou um Pain
 Kiba colocou Gakido pra correr
 certamente eles são Jounin alto por causa disso? Bora jogar no lixo todo o contexto e o fato de que a Tenten é inferior a qualquer Jounin alto, e mal consegue nivelar com a maioria dos Jounin médio.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Pq estão citando haku? :facepalm:

ChoCho possui o modo Baika e com as citações do DB, Raiton e Modo Borboleta. 

Enfim... façam os níveis pra eu atualizar. :fuma/:


©️ Haku é transgênero, o coerente é ele esta na lista feminina, ou não? :doge:

©️ Sobre a Chouchou não mudou nada, se Jirobo sendo lento lidava com Modo Baika, não vejo porque Sarada não lidar.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Haku já foi revelado homem, as coisas dele ser gay são só piadas do fandom de naruto.
A gente só sabe se alguem é gay se ela se assumir, enquanto ela n se assumir não temos fatos concretos pra provar.
Logo Haku não deveria ser contado.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Entendo!

Kurotsuchi é nível kage ou não? Ela não é a tsuchikage?

Não! Ainda não.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tu ta levando em consideração oque é dito no DBS?

Então, foi dito recentemente em uma legenda sobre Ino, que ela ainda é rival e se manteve ao nível de Sakura através de muito trabalho árduo, então se Sakura é nível kage baixo, como é que Ino é jounin baixo? Sendo que o autor disse que ela tem o nível de Sakura.

Só observando a injustiça e subestimação da rainha sublinhada na guerra ninja e desde o clássico já era dita inclusive nos DBS como Kunoichi liderante.

Ino tem nivel de Sakura, palavras ditas pelo próprio autor, se Sakura é nivel kage, Ino tb tem nível kage nessa bosta ai! Não vem com papo de "suporte" só pra regredir a personagem, colocando inclusive outras menos relevantes acima da mesma. Nos DBS Ino sempre foi colocado como Kunoichi top.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Adorei a revolta kkkkk 

Ino no Shippuden disse que seria rival de Sakura em NINJUTSU e no amor. Não foi??? 

Vejo ela nivelada com Sakura em Ninjutsu e só. De resto, Sakura é superior. 

E em combate não da pra colocar Ino nível Kage. rs

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
UE, 90% do que tu tá levando a favor da tenten e no dito.  :fem:
E no dito, Ino desde o clássico era classificada como top (inclusive era dita como superior em relação a Sakura e hinata). Então porque não levar em consideração o que é dito sobre a ino?  :megusta: e atualmente foi dito que o nível da ino se equivale ao da Sakura, palavras do autor. Então se Sakura tem nível Kage, a Ino TB tem, UE.  :eumenti: no mostrado, Ino é jounin, + no dito é Kage, aceita de boa awe. :garcia:

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tonhão exposto

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Adorei essa garota.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Ino superior a Sakura e Hinata Clássico (academia na vdd) não é nada demais. 

Eu considerado muita coisa pra Ino (Shinranshin por exemplo), por isso deixei em Jounin Baixo, pq em OUTRO TÓPICO  a maioria colocou Ino em Chuunin Alto. 

Você fez uma interpretação equívoca sobre Ino e Sakura.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Eu acho difícil fazer essas listas, porque, o que separa um Kage Baixo de um Jounin Alto? teoricamente um Jounin alto não esta apto para ser um Kage?
Vendo pelo o exemplo que Choujiro se tornou Kage sendo que ele não mostrou nada muito relevante(o mais fraco talvez de todos os Kages mostrados até aqui), eu diria que todas as Kunoichis colocadas como Jounin alto poderiam ser Kage. Então eu vou excluir o Jounin Alto e vou englobar no Kage baixo.

Kage Médio:

-Konan
-Yugito

Kage Baixo:

Kurotsuchi
Tsunade
Mei
Sakura
Chyo
Temari
Hinata

Jounin Médio

Tenten
Tayuya
Pakura
Hanabi
Kushina*
Ringo

Jounin baixo

Ino Yamanaka
Shizune
Anko
Shizune

Chunin

Sumire
Karin
Sarada

Genin:

Chouchou





descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Que absurdo @Will

Como assim excluir Jounin Alto e colocar em Kage? Você tá bem??? 

Achei uma loucura fazer isso. Tudo pra Hinata ficar mesmo nível  de Sakura???

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Que absurdo @Will

Como assim excluir Jounin Alto e colocar em Kage? Você tá bem??? 

Achei uma loucura fazer isso. Tudo pra Hinata ficar mesmo nível  de Sakura???


???????

1- Jounin Alto e Kage baixo não existe muita diferença, geralmente um Jounin alto é apto ou tem poder para ser um Kage-baixo. Todos os Kages um dia foram um Jounin alto em suas aldeias.

2-Choujiro é Kage e pelo nível que ele mostrou, Temari, Chyo e Hinata poderiam sim ser Kage.

3-O que tem haver Sakura com Hinata?

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Existe muita diferença de Jounin Baixo e Médio??? 

Então por não haver muita diferenças, eu vou colocar Ino em Jounin Médio pq ela é Jounin Baixo (que pra vc seria a mesma coisa que médio)??? 

Larga de fanatismo, Choujuro NUNCA foi classificado como Kage nos níveis, você quer colocar Hinata como Kage só pq ela nivela com Choujuro? 

Achei um absurdo... perdeu o senso??? Acho que FanBook da Hinata não fez bem pra tu, é muito fanatismo. É o que eu acho, pois achei ABSURDO a sua consideração.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Existe muita diferença de Jounin Baixo e Médio??? 

Então por não haver muita diferenças, eu vou colocar Ino em Jounin Médio pq ela é Jounin Baixo (que pra vc seria a mesma coisa que médio)??? 


Qual a diferença de um kage baixo para um Jounin Alto? Um Kage baixo anteriormente era um Jounin alto com uma classificação diferente. Kakashi era Jounin alto quando iria ser escolhido Kage, mas ai a Tsunade acordou, então o Kakashi deixou de ter nível Kage porque ele não foi escolhido Kage naquele momento e se tornou apto depois que perdeu o Sharingan(perdendo uns 40% de seu poder)? Será que o Gai por ser Jounin alto não poderia ser Kage?

Larga de fanatismo, Choujuro NUNCA foi classificado como Kage nos níveis, você quer colocar Hinata como Kage só pq ela nivela com Choujuro? 


Choujiro atualmente é o que? Jounin? Se ele tem nível para ser Kage da vila da Névoa(uma das top 4 vila mais forte militarmente), qualquer um no nível dele pode. Não é porque você não concorda que ele vai deixar de ser Kage.

Achei um absurdo... perdeu o senso??? Acho que FanBook da Hinata não fez bem pra tu, é muito fanatismo. É o que eu acho, pois achei ABSURDO a sua consideração.


Fanatismo? Por que? Hinata atualmente é Mestra no Juuken, pela lógica ela é nível do pai dela(únicos Hyuugas chamados de Mestres até agora), ainda tem o chakra do Hamura que upa suas técnicas, além de ter mostrado mais jutsus/versatilidade que o Choujiro não mostrou. Se fosse para considerar que ela é superior ao choujiro, ela seria Kage Baixo sim. Why not?
Mesmo com a Temari e Chyo que a maioria esta colocando como Jounin Alto, ambas podem ser Kages, a partir do momento que elas se mostraram mais poderosas que o Choujiro e até mesmo mais fortes que a Kurotsuchi.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Para de fanatismo e faz os níveis assim:

Kage Médio 

Kage Baixo 

Jounin Alto

Jounin Médio

Jounin Baixo 

Chuunin Alto

Se quiser colocar a Hinata em Kage Médio, vai lá, rs.

descriptionKunoichis [níveis ninja] - Página 6 EmptyRe: Kunoichis [níveis ninja]

more_horiz
Tony escreveu:
Para de fanatismo e faz os níveis assim:

Kage Médio 

Kage Baixo 

Jounin Alto

Jounin Médio

Jounin Baixo 

Chuunin Alto

Se quiser colocar a Hinata em Kage Médio, vai lá, rs.


Já fiz meu rank, não é necessário fazer novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos