Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs mas detestam nos jogos?

+7
Mustang
ZeroFixe
Leon Lancaster
KawN
MatheusGeneration
Nash
Arima Kishou
11 participantes

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyO que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Eu detesto tutoriais rs

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
BUGs.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Falta de liberdade nos jogos.
Gosto de jogos que dá pra fazer várias coisas e ser mais livre.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Jogos que quando você morre, você volta 2 horas antes de onde você tava.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
FeitaN escreveu:
Jogos que quando você morre, você volta 2 horas antes de onde você tava.


This :horak:

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Jogos com parede invisível, você fica todo feliz e bate de cara com o nada. Irrita de vez em quando.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Bugs e gurias retardadas.

O que vcs mas detestam nos jogos?  1215375-re4___ashley_graham

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Ultimamente quando tentam deixar um jogo de esporte muito sério, como o modo história do Nba2k e FIFA, não precisa ter trama de novela mexicana ou dramalhão, só deixem o personagem criado cuidando de assuntos contratuais como todo esportista.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Loadings infinitos

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Partes onde você tem que defender alguém, tipo aquelas partes em que vc tá com a Ashley no Resident Evil.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Jogos com modo história diferente da história original e com comandos de luta pouco ou muito padronizados (Naruto Storm 3 e Injustice: Gods Among Us)

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Não gosto de quando é necessário defender alguém e essa pessoa não ajuda.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Cutscenes demais.
Odeio quando um jogo enche de conversas e filminhos intermináveis pra contar a história,eu comprei o jogo para jogar não para assistir,se não eu ia ver um filme.

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
eu odeiem tudo o que os users acima citaram

descriptionO que vcs mas detestam nos jogos?  EmptyRe: O que vcs mas detestam nos jogos?

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Cutscenes demais.
Odeio quando um jogo enche de conversas e filminhos intermináveis pra contar a história,eu comprei o jogo para jogar não para assistir,se não eu ia ver um filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos