Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Danzou

+4
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Eumenes
8 participantes

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626

Você já está chegando ao cúmulo do ridículo, cara.

Mal o Susano'o com armadura do Sasuke estava conseguindo resistir à combinação Fuuton + Baku. Você acha que a Katsuyu conseguiria?
Agora a lesma molenga da Katsuyu é uma defesa absoluta melhor que o Susano'o? Poxa.

A Katsuyu, nem Kuchiyose de luta é; é uma Kuchiyose de suporte e cura, e que não tem muito poder ofensivo. Duvido que Tsunade iria invocá-la contra um oponente como Danzou.

Mesmo que invocasse, não seria de utilidade nenhuma.

E mantenho oque disse lá atrás sobre ser algo de poucos segundos, o Baku tragar o ar ao redor e Danzou disparar seus Fuutons cortantes. Tsunade só teria tempo de tentar pular, antes de ser tragada e fatiada.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@MR
Foi o que eu disse , ele não tem conhecimento da cura , Orochimaru não tinha , logo mesmo também não tem porque teria ?? , logo ele poderia aparecer e usar uma kunai e fura ela nas costas e ela o matar e se curar , e descobrir do izanagi e que ele pode fazer isso .. Danzou teria feito isso com Sasuke , não tem lógica , pessoal fala que ele vai decapitar , mas falam porque sabem que precisa disso para vencer , Danzou não sabe , ele não tem conhecimento , na luta contra o Sasuke ele iria usar uma kunai e o furar , nada impede que ele faca isso com ela ..

Se isso acontecer , que é quase provável ele teria morrido a segunda vez e ela tomaria conhecimento e colocaria katsuyu em campo ..
Danzou é limitado alguns minutos ou algumas vidas , não tem muito chakra e seus futons não são tão cortantes assim , nenhum ninja da grama foi partido ao meio ou decapitado , foi isso que estou ou tentei dizer em vários comentários ..
Katsuyu em campo não pode ser morta pelo Danzou , ela ainda pode tacar ácido e servir como escudo , ataque e suporte , uma mini poderia fica no ombro da Tsunade , caso Danzou aparecesse de novo ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@marcelino

Discordo do que você disse sobre Katsuyu, ela é maior que Baku, por isso ele não seira capaz de engoli-la, sem contar que a mesma poderia atirar ácido (como Sasuke fez com katon) e desfazer a invocação, apesar de também duvidar que Tsunade a invoque, ela é um recurso assim como Danzou fazer estratégias com Izanagi.

@Igorluiz589626
é uma possibilidade

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@marcelino
Desculpa mas sua interpretação tá péssima , eu não disse que ela resistores , eu disse que ela bsrraria o do baku , ficaria na frente , evitando o combo ..evitando que ambos se encontrassem , pois Tsunade poderia ser morta .. e como você liga o ventilador é uma pessoa fica na frente , a corrente de ar não vai chegar na outra ..

Aproposito , eu disse shurikens melhor que izanagi , porque de fato o Danzou morreu e isso é fato , mas eu disse para tira com a cara do outro , e só usar o bom senso e separar as coisas ..

Não é porque não é um gamabunta que não pode , ela solta ácido , é muito mais ofensivo que o baku .. não vejo porque , é uma invocação como qualquer outra , vocês que enfim na cabeça que só serve para cura e não para ataque ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....


Cara que tedioso. Ah blá meu tempo, que tempo o que? Você responde rapidamente qualquer comentário aqui, lógica da lógica que Izanagi vence, mas é claro, esperar o que de um cara que leva pro lado emocional, você é fanboy da Tsunade e ta óbvio isso.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....


Cara que tedioso. Ah blá meu tempo, que tempo o que? Você responde rapidamente qualquer comentário aqui, lógica da lógica que Izanagi vence, mas é claro, esperar o que de um cara que leva pro lado emocional, você é fanboy da Tsunade e ta óbvio isso.

Me chame do que quiser , você não tem argumento , não sabe de nada , e só mimi , e pior que sabe disso , você é aqueles membros que não cocontribui em nada , aqueles números que não serve para nada , que não fala ou faz nada , que não serve .encerro por aqui contigo .. ja deu , o nível dos membros caiu muito , não encontro pessoas como Leon , Dante , misaq , o que me resta e igual você , aqueles anos atrás , eram bons e rebdia discussões de 15 páginas , eles sim sabiam o que falavam ,até o infinito e Maycon davam boas discussões , ellos era da época .. enfim não tem fans como antigamente..encerro aki com você

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ambos têm chances, mas Tsunade tem mais.
Byakugou burla ataques de fuuton e mokuton.
Tsunade iria perceber o jutsu do Danzou (Izanagi) e seu funcionamento.
Mas Danzou poderia se aproximar de Tsunade e usar aquele selo que usou no Sasuke, e acho difícil ela conseguir se livrar dele.
Não sei se Katsuyu venceria Baku, pois o fuuton pode soprar o ácido, mas socos da Tsunade talvez o derrotariam. Katsuyu poderia atacar por trás e Tsunade pela frente, então Baku só poderia usar fuuton em um lado.
Byakugou e Izanagi têm vantagens parecidas, mas byakugou dura mais.
Tsunade 6/10

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....


Cara que tedioso. Ah blá meu tempo, que tempo o que? Você responde rapidamente qualquer comentário aqui, lógica da lógica que Izanagi vence, mas é claro, esperar o que de um cara que leva pro lado emocional, você é fanboy da Tsunade e ta óbvio isso.

Me chame do que quiser , você não tem argumento , não sabe de nada , e só mimi , e pior que sabe disso , você é aqueles membros que não cocontribui em nada , aqueles números que não serve para nada , que não fala ou faz nada , que não serve .encerro por aqui contigo .. ja deu , o nível dos membros caiu muito , não encontro pessoas como Leon , Dante , misaq , o que me resta e igual você , aqueles anos atrás , eram bons e rebdia discussões de 15 páginas , eles sim sabiam o que falavam ,até o infinito e Maycon davam boas discussões , ellos era da época .. enfim não tem fans como antigamente..encerro aki com você


Tanto faz para mim todos estes. Relíquias ficam no passado. Contribuir em que? Para mim Danzou vence e acabou, tanto faz 1000 páginas ou não, Izanagi > Tsunade. Flw, última mensagem que falo me referindo a alguém como você.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
felirin escreveu:
Ambos têm chances, mas Tsunade tem mais.
Byakugou burla ataques de fuuton e mokuton.
Tsunade iria perceber o jutsu do Danzou (Izanagi) e seu funcionamento.
Mas Danzou poderia se aproximar de Tsunade e usar aquele selo que usou no Sasuke, e acho difícil ela conseguir se livrar dele.
Não sei se Katsuyu venceria Baku, pois o fuuton pode soprar o ácido, mas socos da Tsunade talvez o derrotariam. Katsuyu poderia atacar por trás e Tsunade pela frente, então Baku só poderia usar fuuton em um lado.
Byakugou e Izanagi têm vantagens parecidas, mas byakugou dura mais.
Tsunade 6/10

Resumiu parte do que disse , estou de acordo

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Loucura...

Não Byakugou não burla ataques de Fuuton, seria mais fácil ela ser fatiada em pedaços.

A esperança da Tsunade é invocar Katsuyu como combatente, e fazer combos de Taijutsu + Ácido.
Katsuyu pôde não ser uma kushyose combatente mais Tsunade não excita em invoca-la quando necessária e aliais é um recurso dela que pôde ser considerado em comparações de combate.

Se Tsunade manter o combo a vitoria é dela.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Byakugou é apenas regeneração.

O corpo de Tsunade não deixa de ser frágil e feito de carne-e-osso enquanto o Byakugou está ativo. Com os Fuutons de Danzou, capazes até de danificar Susano'o, ela sem sombra de dúvidas seria despedaçada.

O único Fuuton cortante do Danzou que, pelo mostrado, seria inefetivo na Tsunade, é aquele fraquinho que ele usou pra matar uns ninjas da Vila da Grama que o atacaram de surpresa.
Quanto aos Fuutons de vácuo que ele usou contra o Susano'o do Sasuke, com certeza rasgariam Tsunade facilmente.

Os argumentos, já dei todos aqui e vou resumir:

- é pouco provável Tsunade conseguir acertar Danzou com seus socos lentos e previsíveis, já que ele possui Sharingan e grande agilidade
- a proximidade corpo-a-corpo facilitaria Danzou a colocar um selo de imobilização corporal na Tsunade, e então decapitá-la
- Tsunade não tem resposta pra combinação Baku + Fuutons, que a faria em pedacinhos em poucos segundos
- já é difícil Tsunade conseguir acertar Danzou 1 vez. Ela conseguir esgotar os Sharingans de seu braço, então, impossível
- no 1º Izanagi que Danzou usasse, - se usasse - Tsunade teria sua cabeça arrancada ou perfurada, quando este aparecesse por trás dela
- Katsuyu é totalmente inútil nessa luta

E pra terminar:

- ninguém nega que Danzou venceria essa luta sem precisar mover um dedo, caso o K.A. não estivesse restrito

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Marcelino escreveu:
Byakugou é apenas regeneração. 

O corpo de Tsunade não deixa de ser frágil e feito de carne-e-osso enquanto o Byakugou está ativo. Com os Fuutons de Danzou, capazes até de danificar Susano'o, ela sem sombra de dúvidas seria despedaçada.
O único Fuuton cortante do Danzou que, pelo mostrado, seria inefetivo na Tsunade, é aquele fraquinho que ele usou pra matar uns ninjas da Vila da Grama que o atacaram de surpresa.
Quanto aos Fuutons de vácuo que ele usou contra o Susano'o do Sasuke, com certeza rasgariam Tsunade facilmente.

 Tão frágil que ela aguentou usar o teletransporte do Sandaime Raikage.
Tsunade vs Danzou  - Página 4 07
Mesmo que Tsunade não possa esquivar, ela ainda possui a Katsuyu para usar como arma defensiva.
é pouco provável Tsunade conseguir acertar Danzou com seus socos lentos e previsíveis, já que ele possui Sharingan e grande agilidade

 Tsunade é mais lenta que o Susano'o? Porque o Susano'o tinha velocidade para esmagar o Danzo(cap477)
Tsunade vs Danzou  - Página 4 03
Me pergunto como ela manteve um combate de horas contra 5Susano'o do Madara.
- a proximidade corpo-a-corpo facilitaria Danzou a colocar um selo de imobilização corporal na Tsunade, e então decapitá-la

Sasuke se livrou desse selo usando a força física do Susano'o(cap478)
Tsunade vs Danzou  - Página 4 Fundof15
Tsunade ja demonstrou que tem força física superior ao Susano'o c/pernas. Ou seja força fisica o suficiente para quebrar este selo(cap588).
Tsunade vs Danzou  - Página 4 07dasf10
- Tsunade não tem resposta pra combinação Baku + Fuutons, que a faria em pedacinhos em poucos segundos

 Ela pode defender usando a Katsuyu, assim como defendeu Konoha inteira do Chou Shinra Tensei.
- já é difícil Tsunade conseguir acertar Danzou 1 vez. Ela conseguir esgotar os Sharingans de seu braço, então, impossível

Nem Susano'o e nem o Sasuke tem taijutsu superior ao de Tsunade.
- no 1º Izanagi que Danzou usasse, - se usasse - Tsunade teria sua cabeça arrancada ou perfurada, quando este aparecesse por trás dela
- Katsuyu é totalmente inútil nessa luta

Atá, se é assim sim.
 Então eu digo que Tsunade mataria o Danzo antes dele usar Izanagi. dante

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Marcelino escreveu:
Byakugou é apenas regeneração. 

O corpo de Tsunade não deixa de ser frágil e feito de carne-e-osso enquanto o Byakugou está ativo. Com os Fuutons de Danzou, capazes até de danificar Susano'o, ela sem sombra de dúvidas seria despedaçada.
O único Fuuton cortante do Danzou que, pelo mostrado, seria inefetivo na Tsunade, é aquele fraquinho que ele usou pra matar uns ninjas da Vila da Grama que o atacaram de surpresa.
Quanto aos Fuutons de vácuo que ele usou contra o Susano'o do Sasuke, com certeza rasgariam Tsunade facilmente.

 Tão frágil que ela aguentou usar o teletransporte do Sandaime Raikage.
Tsunade vs Danzou  - Página 4 07
Mesmo que Tsunade não possa esquivar, ela ainda possui a Katsuyu para usar como arma defensiva.
é pouco provável Tsunade conseguir acertar Danzou com seus socos lentos e previsíveis, já que ele possui Sharingan e grande agilidade

 Tsunade é mais lenta que o Susano'o? Porque o Susano'o tinha velocidade para esmagar o Danzo(cap477)
Tsunade vs Danzou  - Página 4 03
Me pergunto como ela manteve um combate de horas contra 5Susano'o do Madara.
- a proximidade corpo-a-corpo facilitaria Danzou a colocar um selo de imobilização corporal na Tsunade, e então decapitá-la

Sasuke se livrou desse selo usando a força física do Susano'o(cap478)
Tsunade vs Danzou  - Página 4 Fundof15
Tsunade ja demonstrou que tem força física superior ao Susano'o c/pernas. Ou seja força fisica o suficiente para quebrar este selo(cap588).
Tsunade vs Danzou  - Página 4 07dasf10
- Tsunade não tem resposta pra combinação Baku + Fuutons, que a faria em pedacinhos em poucos segundos

 Ela pode defender usando a Katsuyu, assim como defendeu Konoha inteira do Chou Shinra Tensei.
- já é difícil Tsunade conseguir acertar Danzou 1 vez. Ela conseguir esgotar os Sharingans de seu braço, então, impossível

Nem Susano'o e nem o Sasuke tem taijutsu superior ao de Tsunade.
- no 1º Izanagi que Danzou usasse, - se usasse - Tsunade teria sua cabeça arrancada ou perfurada, quando este aparecesse por trás dela
- Katsuyu é totalmente inútil nessa luta

Atá, se é assim sim.
 Então eu digo que Tsunade mataria o Danzo antes dele usar Izanagi. dante

problema é que geral acha que danzou sabe do SS e como burlar ele , todas as 5 grandes naçoes devem saber , deve ser algo que é ensinado na academia só pode , como matar a tsunade e burlar o byakugou +SS ,porque em toda comparaçao , é isso ,qualquer ninja que é posto contra ela o primeiro ataque é decapitar ela ou partir ela no meio.(sendo ironico) .. so que esquecem que é um jutsu secreto , eles sabem da fraqueza da tsunade porque viram o anime , mas os adversarios dela ,nao sao todos que tem conhecimento disso ..
,ja que nem orochimaro ou jiraiya que conviveram com ela durante anos sabia ,geral sabe da fraqueza da tsunade e sai decapitando ela do nada,como se fosse algo facil de se fazer , nao sei porque , em comparaçoes é a primeira coisa a ser dita ...so um ninja foi decapitado em todo o anime .. povo viaja e muito ..

dizem dos futons serem decapitadores e tudo mais , mas nenhum ninja foi decapitado ou partido ao meio por eles ,isso porque danzou matou varios ninjas sozinho com futons .os tiros de vacuo nao iriam matar ela, no maximo dar uns furos e serem regenerados , isso se ela nao desviar , porque acreditam que ela é uma estatua ,fica parada so recebendo danos e a bola de vacuo é usada para empurrar , nenhum futon dele é forte suficiente para decapitar ou partir alguem ,sem ter ajuda do baku(o mesmo com um soco é colocado para mim e katsuyu pode matar ele com acido e caso sugue as mini elas derretem ele de dentro para fora ) , se usarem armas ele teria de se aproximar o que sabemos que ele nao tem chance caso faça isso , visto que um golpe ele ja era ,uma vida a menos , ele nao pode ser acertado e nem se defender ,tsunade tem 5 em taijutsu , é detonar ele em sequencia ..

tsunade precisa segurar ele por alguns minutos ou algumas vidas , ocara foi morto por shurikens ,queiram ou nao ,é verdade e ta no manga ,so aceitem , nao sei porque acham que danzou é mais pressao que 5 clones do madara com susano , usando genjutsus e elementos e tudo mais ao mesmo tempo ,e dizer que ela teve ajuda é KAO , porque mei e gaara estavam levando uma sova , mal podiam se proteger ,ao menos proteger tsunade , mei era inutil visto o rinegaan nos clones ,logo nao foi 25 contra 5 ..
e tem paginas da tsunade peitando sozinha eles ..

os mokutons do danzou , mokutons que o mesmo nem mostrou direito, porque perdeu controle , param na força bruta dela , os selos ,bem o sasuke se livrou de soltar susano , imagina tsunade com força bruta , o selo final ele saiu deboa enquanto danzou terminava de se mata


descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
danzou 10 /10

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Sem Kotoamatsukami, a única coisa que o Danzou precisaria pra matar Tsunade é 1 Izanagi, se quisesse decapitá-la.

Se quisesse fazê-la em pedaços, bastava só uma combinação do Kuchyose Baku + uns Fuutons cortantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos