Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs momoshiki

+5
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
Pscn
lucas7525
9 participantes

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Eu quero q vc quote onde eu disse q Lixorama foi atacado, surpreendido. Eu disse q Obito surpreendeu, não disse quem foi surpreendido. Lá estava presente Naruto, Sasuke, Hiruzen, Minato e Hashirama. Eu dei nome aos bois ? Vamos interpretar !

2) Qual foi o dano causado ? Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar

1) Eu quero q vc quote onde eu disse q Lixorama foi atacado, surpreendido. Eu disse q Obito surpreendeu, não disse quem foi surpreendido. Lá estava presente Naruto, Sasuke, Hiruzen, Minato e Hashirama. Eu dei nome aos bois ? Vamos interpretar !

2) Qual foi o dano causado ? Kkkkkkkkkkkkkk

1. Atá a comparação está pedindo Tobirama e vc estava citando Sasuke, Hiruzen e Minato.

2. @Pscn diz ''Eu não disse q ele surpreendeu Tobirama, já que o Senju não participou ativamente da luta. Tobirama quando atacou foi auxiliado pelo seu irmão, ponto. De resto, ele foi instrutor. A não ser q vc mostre outro ataque dele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse nível de interpretação não vai te levar a lugar algum.
 Eu estou mostrando que você esta errado.
- Tobirama participou ativamente da luta.
- Tobirama fez vários ataques sem auxilio de ninguém.
- Mostrei o outro ataque que você pediu.

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Lógico, já que é a atitude dos demais retardatários q possibilitou uma linha de raciocínio e feitos do Tobirama. Ele descobriu a fraqueza do Obito através de terceiros. Identificou q as Gd começaram a desintegrar devido a terceiros. Utilizou Gkf com auxílio de terceiros. Como não vou citar os demais, já que eles q deram relevância ao Tobirama.

2) Cara, Tobirama FEZ 2 ataques, todos dois sem êxito. Tobirama AUXILIOU os outros ataques, entende a diferença entre realizar e auxiliar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar

1) Eu quero q vc quote onde eu disse q Lixorama foi atacado, surpreendido. Eu disse q Obito surpreendeu, não disse quem foi surpreendido. Lá estava presente Naruto, Sasuke, Hiruzen, Minato e Hashirama. Eu dei nome aos bois ? Vamos interpretar !

2) Qual foi o dano causado ? Kkkkkkkkkkkkkk

1. Atá a comparação está pedindo Tobirama e vc estava citando Sasuke, Hiruzen e Minato.

2. @Pscn diz ''Eu não disse q ele surpreendeu Tobirama, já que o Senju não participou ativamente da luta. Tobirama quando atacou foi auxiliado pelo seu irmão, ponto. De resto, ele foi instrutor. A não ser q vc mostre outro ataque dele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse nível de interpretação não vai te levar a lugar algum.
 Eu estou mostrando que você esta errado.
- Tobirama participou ativamente da luta.
- Tobirama fez vários ataques sem auxilio de ninguém.
- Mostrei o outro ataque que você pediu.


Na verdade você ta mostrando uma coisa, e falando outra. Não sei se você faz isso de propósito ou sem perceber, só sei que torna o diálogo com você cansativo, e tipo eu tenho mais coisas para fazer do que ficar escrevendo textão nesse forum.

Vou escrever novamente, Tobirama teve auxilio toda hora, esses feitos incríveis que você fica falando como por exemplo:

Ter marcado o Juubito e colocados tarjas! Digo com certeza para você que ele foi surpreendido com a velocidade do jinchuriki do Juubi, porem assim como Minato ele conseguiu fazer um movimento rápido com a mão e marca-lo, já as tarjas foi algo automático do edo tensei que Tobirama soube usar por ser jutsu dele.
Mas o que realmente quero dizer é que esse feito não seria possível com o Tobirama vivo da comparação, caso fosse Tobirama vs Juubito um de frente com o outro, 20 metros de distancia como é normalmente as comparações, Tobirama iria levar a mesma investida e morrer, pois o que ele conseguiu fazer foi relar a palma no juubito, o que o juubito fez foi partir ele em dois. E diferente de você, eu não chamo isso de "conseguir acompanha velocidade"

Os outros feitos do Tobirama na guerra foi tudo como suporte, e salvar o Minato foi um deles, ele estava fora da batalha quando o fez.
Os outros feitos que você citar, Tobirama fez tudo em equipe, sim, que bom que ele foi o personagem que deu as estratégias, mas isso não faz dele o melhor da situação, ele em si falhou varias vezes.

'Se é para ficar teorizando sobre os feitos de cada Hokage, da para pegar a chegada do Minato, onde ele salva todos da bijuu dama do Juubi, e dizer que ele é o único que conseguiria fazer isso, já que Tobirama nunca fez nada assim antes.

'Minato conseguiu ficar entre as gudou damas do Madara e o Gai no Hachimon, pegar as gudou damas e sumir, pronto ele conseguiu acompanhar um ataque do jinchuriki do Juubi, logo Minato consegue acompanhar um jinchuriki do juubi. Mas aé ele perdeu dois braços enfrentando um.

'Tobirama Conseguiu marcar o jinchuriki do Juubi, há quer dizer que ele consegue acompanhar um, Errado, ele apanhou para o Madara SM que é mais lento que o jinchuriki do Juubi. "E não venha com teorias de rimbo rengoku, a não ser que tenha uma pagina com você!".

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
seijin escreveu:
Ter marcado o Juubito e colocados tarjas! Digo com certeza para você que ele foi surpreendido com a velocidade do jinchuriki do Juubi, porem assim como Minato ele conseguiu fazer um movimento rápido com a mão e marca-lo, já as tarjas foi algo automático do edo tensei que Tobirama soube usar por ser jutsu dele. 


Mas o que realmente quero dizer é que esse feito não seria possível com o Tobirama vivo da comparação, caso fosse Tobirama vs Juubito um de frente com o outro, 20 metros de distancia como é normalmente as comparações, Tobirama iria levar a mesma investida e morrer, pois o que ele conseguiu fazer foi relar a palma no juubito, o que o juubito fez foi partir ele em dois. E diferente de você, eu não chamo isso de "conseguir acompanha velocidade"

 Se Tobirama foi surpreendido pela velocidade do Jinchuuriki, ele jamais deveria ter conseguido aplicar 2ninjutsus no cara, isso é bizarro, ninguém nunca fez isso no mangá, só o Tobirama mesmo que é surpreendido(incapaz de reagir) mas reage ao ataque do inimigo.
 O próprio Minato elogiou a capacidade de reação do Tobirama.
Minato diz ''Nidaime é sempre rápido ao agir(cap639)
Tobirama vs momoshiki - Página 4 03fasa10
Não existe tarjas automaticas, ele precisou cria-las.
Minato não conseguiu completar um ninjutsu, e foi atingido sem nenhuma reação contrário, isso sim é ser surpreendido.
Tobirama vs momoshiki - Página 4 15fdsf10


 Momoshiki tem as mesmas capacidades físicas do Obito(jin)?
 Não cara, se Tobirama estivesse vivo ele agiria de outras formas, usando o edo tensei ou Kage bunshin para analisar o inimigo.
Sasuke diz ''Os Hokage são todos edo tenseis, eles sabem que não pode morrer é por isso que estão se aproximando do inimigo de proposito, para analisar suas habilidades e técnicas(cap639)''.
Tobirama vs momoshiki - Página 4 09sfas10
No momento que Tobirama entendeu que Obito(jin) poderia matar um edo tensei, Obito(jin) conseguiu pega-lo alguma outra vez? Não!!!
Os outros feitos do Tobirama na guerra foi tudo como suporte, e salvar o Minato foi um deles, ele estava fora da batalha quando o fez.
Os outros feitos que você citar, Tobirama fez tudo em equipe, sim, que bom que ele foi o personagem que deu as estratégias, mas isso não faz dele o melhor da situação, ele em si falhou varias vezes.


'Se é para ficar teorizando sobre os feitos de cada Hokage, da para pegar a chegada do Minato, onde ele salva todos da bijuu dama do Juubi, e dizer que ele é o único que conseguiria fazer isso, já que Tobirama nunca fez nada assim antes.


'Minato conseguiu ficar entre as gudou damas do Madara e o Gai no Hachimon, pegar as gudou damas e sumir, pronto ele conseguiu acompanhar um ataque do jinchuriki do Juubi, logo Minato consegue acompanhar um jinchuriki do juubi. Mas aé ele perdeu dois braços enfrentando um.

 Não cara, salvar o Minato foi suporte aonde?
 - Tobirama vê o time dele em perigo.
 - Tobirama faz um Kage bunshin(que foi mais rápido que o próprio Minato).
 - O Kage bunshin teleporta a GugouDama devolvendo-a para o Obito(salvando assim o time dele).
 - O Kage bunshin teleporta Obito(Jin) o afastando do time.
 - A Gugou Dama explode.
 Aonde diabos isso é suporte? Quem ajudou o Tobirama? Ele fez tudo com as próprias capacidades dele.


- Tobirama diz com todas as palavras que iria teleportar a BijuuDama do Juubi.
- O mangá mostra o Tobirama redirecionando ataques sem o uso do Hiraishin-Dorai.
- Pela lógica do Hiraishin nada impede o Tobirama de teleportar projeteis como BijuuDama.
 Aí sim, se vc ignorar a lógica, razão, o dito e o mostrado, aí tu pode afirmar umas besteiras como essa.


 Então isso é a prova de alguem com uma enorme incapacidade de analisar os fatos considerando todos os fatores.
 Sim, foi um feito imenso oque o Minato fez na luta do Madara vs Gai, isso demonstrou como o Hiraishin pode ser rápido se bem usado.
'Tobirama Conseguiu marcar o jinchuriki do Juubi, há quer dizer que ele consegue acompanhar um, Errado, ele apanhou para o Madara SM que é mais lento que o jinchuriki do Juubi. "E não venha com teorias de rimbo rengoku, a não ser que tenha uma pagina com você!".

 O Tobirama esquivou o ataque do Madara(SM) e ainda contra atacou com um dos golpes mais rápidos ja mostrados no mangá, o Hiraishin lvl2.
Tobirama vs momoshiki - Página 4 07
Em nenhum momento é mostrado o Tobirama sendo incapaz de lidar com a velocidade do Madara(SM), é mostrado que Tobirama foi derrotado, só isso, como ninguém sabe.
 O Madara(SM) era um cara que tinha confiança que era capaz de derrotar Obito(Jin) em 15minutos.
Madara diz ''Antes que isso aconteça, pararei o Obito e tomarei o lugar dele utilizando o seu Senjutsu(cap647)''
Tobirama vs momoshiki - Página 4 09fasd10
Ou seja, praticamente toda a sua frase foi criada baseando-se em haterismo. E nem para ser um haterismo baseado em fatos né.

descriptionTobirama vs momoshiki - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs momoshiki

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
Ter marcado o Juubito e colocados tarjas! Digo com certeza para você que ele foi surpreendido com a velocidade do jinchuriki do Juubi, porem assim como Minato ele conseguiu fazer um movimento rápido com a mão e marca-lo, já as tarjas foi algo automático do edo tensei que Tobirama soube usar por ser jutsu dele. 


Mas o que realmente quero dizer é que esse feito não seria possível com o Tobirama vivo da comparação, caso fosse Tobirama vs Juubito um de frente com o outro, 20 metros de distancia como é normalmente as comparações, Tobirama iria levar a mesma investida e morrer, pois o que ele conseguiu fazer foi relar a palma no juubito, o que o juubito fez foi partir ele em dois. E diferente de você, eu não chamo isso de "conseguir acompanha velocidade"

 Se Tobirama foi surpreendido pela velocidade do Jinchuuriki, ele jamais deveria ter conseguido aplicar 2ninjutsus no cara, isso é bizarro, ninguém nunca fez isso no mangá, só o Tobirama mesmo que é surpreendido(incapaz de reagir) mas reage ao ataque do inimigo.


Ele foi surpreendido, a unica coisa que pode fazer ao mesmo tempo que era despedaçado foi relar no Obito jin o que automaticamente coloca um selo (assim como Minato faz), e por ser um Edo tensei, conseguiu ficar consciente para utilizar os papeis que desgrudaram de seu corpo como tarja, e retirou ainda mais tarjas de seu corpo para formar o GKF. Sendo assim não atribuímos o feito a velocidade dele, e sim pelo fato de ele ser um edo-tensei.

FrutosDoMar escreveu:
 O próprio Minato elogiou a capacidade de reação do Tobirama.
Minato diz ''Nidaime é sempre rápido ao agir(cap639)
Tobirama vs momoshiki - Página 4 03fasa10


Frase do Minato: O nidaime é sempre rápido em agir!
O que você entendeu: O nidaime é o ser mais rápido do mundo ninja!

FrutosDoMar escreveu:
 Não existe tarjas automaticas, ele precisou cria-las.
Minato não conseguiu completar um ninjutsu, e foi atingido sem nenhuma reação contrário, isso sim é ser surpreendido.
Tobirama vs momoshiki - Página 4 15fdsf10


Sim, Minato também foi surpreendido, diferente do Tobirama não conseguiu fazer nada, mas repare que ele fez um posição defensiva e não foi partido ao meio.


FrutosDoMar escreveu:
 

 Momoshiki tem as mesmas capacidades físicas do Obito(jin)?
 Não cara, se Tobirama estivesse vivo ele agiria de outras formas, usando o edo tensei ou Kage bunshin para analisar o inimigo.


Momoshiki não tem as mesmas capacitadades do Obito jin, assim como Tobirama não tem as mesmas capacidades que o Momoshiki. Ele voa, tem super força e velocidade corporal! Momoshiki está mais perto do Obito jin, do que Tobirama está perto do Momoshiki.
Eu sei como Tobirama iria agir, pode usar Kage bushin, ou invocar um edo tensei para auxiliar ele a conhecer o inimigo, mas quem disse que essa tática é infalível? O que impede do Momoshiki usar o Byakugan para achar o verdadeiro Tobirama e quebrar ele na porrada?? Ou de absorver o edo ou kage bushin e usar contra o Tobira???

A resposta é simples, nada! O desenvolvimento da batalha vai contra o Tobirama de varias formas possíveis.


FrutosDoMar escreveu:
 
No momento que Tobirama entendeu que Obito(jin) poderia matar um edo tensei, Obito(jin) conseguiu pega-lo alguma outra vez? Não!!!


A mesma coisa do Minato, após perder o braço ele levou mais algum dano do Obito jin?

FrutosDoMar escreveu:
Os outros feitos do Tobirama na guerra foi tudo como suporte, e salvar o Minato foi um deles, ele estava fora da batalha quando o fez.
Os outros feitos que você citar, Tobirama fez tudo em equipe, sim, que bom que ele foi o personagem que deu as estratégias, mas isso não faz dele o melhor da situação, ele em si falhou varias vezes.


'Se é para ficar teorizando sobre os feitos de cada Hokage, da para pegar a chegada do Minato, onde ele salva todos da bijuu dama do Juubi, e dizer que ele é o único que conseguiria fazer isso, já que Tobirama nunca fez nada assim antes.


'Minato conseguiu ficar entre as gudou damas do Madara e o Gai no Hachimon, pegar as gudou damas e sumir, pronto ele conseguiu acompanhar um ataque do jinchuriki do Juubi, logo Minato consegue acompanhar um jinchuriki do juubi. Mas aé ele perdeu dois braços enfrentando um.

 Não cara, salvar o Minato foi suporte aonde?
 - Tobirama vê o time dele em perigo.
 - Tobirama faz um Kage bunshin(que foi mais rápido que o próprio Minato).
 - O Kage bunshin teleporta a GugouDama devolvendo-a para o Obito(salvando assim o time dele).
 - O Kage bunshin teleporta Obito(Jin) o afastando do time.
 - A Gugou Dama explode.
 Aonde diabos isso é suporte? Quem ajudou o Tobirama? Ele fez tudo com as próprias capacidades dele.


- Tobirama diz com todas as palavras que iria teleportar a BijuuDama do Juubi.
- O mangá mostra o Tobirama redirecionando ataques sem o uso do Hiraishin-Dorai.
- Pela lógica do Hiraishin nada impede o Tobirama de teleportar projeteis como BijuuDama.
 Aí sim, se vc ignorar a lógica, razão, o dito e o mostrado, aí tu pode afirmar umas besteiras como essa.


 Então isso é a prova de alguem com uma enorme incapacidade de analisar os fatos considerando todos os fatores.
 Sim, foi um feito imenso oque o Minato fez na luta do Madara vs Gai, isso demonstrou como o Hiraishin pode ser rápido se bem usado.


Mas até esse momento ele estava na batalha? não, logo ele apareceu como um suporte, Minato estava usando da tatica do edo tensei para atacar o Obito, mas infelizmente o Obito ficou consciente e mais poderoso de forma repentina, Minato perdeu um braço mas conseguiu recuar porem Obito previamente colocou uma gudou dama em seu braço amputado. O yondaime não tinha opções, para onde ele iria levar essa gudou dama sem ter marcações em lugar seguro? Já Tobirama que estava apenas observando sabia bem para onde levar, diretamente para o Obito pois ele tinha essa opção, e Obito reagiu de forma igualmente rápida erguendo uma barreira e se protegendo.


FrutosDoMar escreveu:
'Tobirama Conseguiu marcar o jinchuriki do Juubi, há quer dizer que ele consegue acompanhar um, Errado, ele apanhou para o Madara SM que é mais lento que o jinchuriki do Juubi. "E não venha com teorias de rimbo rengoku, a não ser que tenha uma pagina com você!".

 O Tobirama esquivou o ataque do Madara(SM) e ainda contra atacou com um dos golpes mais rápidos ja mostrados no mangá, o Hiraishin lvl2.
Tobirama vs momoshiki - Página 4 07
Em nenhum momento é mostrado o Tobirama sendo incapaz de lidar com a velocidade do Madara(SM), é mostrado que Tobirama foi derrotado, só isso, como ninguém sabe.
 O Madara(SM) era um cara que tinha confiança que era capaz de derrotar Obito(Jin) em 15minutos.
Madara diz ''Antes que isso aconteça, pararei o Obito e tomarei o lugar dele utilizando o seu Senjutsu(cap647)''
Tobirama vs momoshiki - Página 4 09fasd10
Ou seja, praticamente toda a sua frase foi criada baseando-se em haterismo. E nem para ser um haterismo baseado em fatos né.


Tobirama foi previsto e desarmado pelo Madara SM, conseguiu se teleportar de um ataque que finalizaria a luta tornando a batalha ridícula para o Nidaime, e depois mostra ele dando sua ultima investida por cima antes de aparecer no chão cheio de estacas nas costas. Não da para supor outra coisa! A investida por cima falhou, e ele não tinha mais nenhum ponto para se teleportar. Se Madara tivesse usado o Rinbo rengoku Tobirama estaria comentando sobre isso, ou Kishimoto teria dado o trabalho de mostrar.

Madara edo com SM, não tem o mesmo nível do Obito jinchuriki do Juubi, mas chega perto. O bastante para enfraquece-lo a ponto do Zetsu negro possuir seu corpo. Mas o que ele pensou que seria trabalho dele acabou sendo feito, por Naruto e Sasuke junto a aliança shinobi, logo só precisou do zetsu negro mesmo.

Tobirama vs momoshiki - Página 4 Naruto-4598497

Tobirama vs momoshiki - Página 4 Naruto-4598499

Tudo que o Madara previu saiu errado, ele também supos que venceria o Hashirama para tomar o Sennin modo, ele conseguiu???
Madara se tivesse acontecido tudo como ele imaginou, teria de enfrentar o Obito jin junto a Naruto e Sasuke e a aliança shinobi. Mas quem disse que ele conseguiria???

Tobirama vs momoshiki - Página 4 Naruto-4613813


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos