Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Existe filme melhor que Poderoso Chefão?

+9
MatheusGeneration
Kasai Black
Nash
KawN
Eumenes
Arima Kishou
Atlas Titan
Leon Lancaster
Dante10
13 participantes

descriptionExiste filme melhor que Poderoso Chefão?  - Página 3 EmptyRe: Existe filme melhor que Poderoso Chefão?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Transformers melhor que Poderoso Chefão... Diga-nos mais sobre isso. Existe filme melhor que Poderoso Chefão?  - Página 3 150950350


Isso é algo que eu gostaria de saber também.

descriptionExiste filme melhor que Poderoso Chefão?  - Página 3 EmptyRe: Existe filme melhor que Poderoso Chefão?

more_horiz
Ué hehe, eu prefiro um filme como Transformers, de preferência os recentes do que Poderoso Chefão. Se o mocinho pensa diferente só lamento.

descriptionExiste filme melhor que Poderoso Chefão?  - Página 3 EmptyRe: Existe filme melhor que Poderoso Chefão?

more_horiz
Willow escreveu:
Ué hehe, eu prefiro um filme como Transformers, de preferência os recentes do que Poderoso Chefão. Se o mocinho pensa diferente só lamento.


Nada contra,eu achei que você tava zoando.
É só que detesto o que o Michael Bay fez com os Transformers nos seus filmes.

descriptionExiste filme melhor que Poderoso Chefão?  - Página 3 EmptyRe: Existe filme melhor que Poderoso Chefão?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos