Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Como sabem, o Oumyouton anula qualquer Nin, e os corpos divinos dos Ootsutsukis são imunes a qualquer coisa feita de chackra.

Logo, a Espada de Totsuka com certeza seria anulada pelo Oumyouton, não? Itachi jamais conseguiria selar o Obito Jin e Madara Jin, por exemplo.

Pra falar a verdade, sobre poderes divinos do Rinnegan, acho que só o poder do Pein Gakido já seria o suficiente pra parar a Totsuka. Aquele orbe absorve qualquer coisa feita de chackra, que jamais consegue encostar no usuário. O Nagato só foi atingido porque estava sem reação, completamente apagado pelo Kabuto.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Olha depois deu ver o combo SUPREMO DOS MEGA TOP KAGES Choujiro e Kurotsuchi trollando o Kinshiki, eu acho bem dificil de acreditar que totsuka seria anulada pelo corpo divino ootsutsuki

A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? 28
A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? 30
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto007/30.png



Totsuka poderia ate ser inutil contra o Obito e Madara, mas, esses ootsutsukis ai eu num sei nao hein

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
@Ellos

Esses mangás de Boruto, pra mim, nem existem. Vejo-os como fillers semi-oficializados.

Prefiro me basear nas coisas mostradas no mundo Kishimoto, do Naruto clássico.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Mas enfim, também acho que a Totsuka não faria nem cócegas no Madara/Obito Jin.

Já é certeza que seria anulada pelo Oumyouton. Mas mesmo que não fosse por isso, duvido que teria força o suficiente pra perfurar os corpos hiper-resistentes dos Ootsutsuki, e não creio que seu poder de selamento teria fôlego o suficiente pra conseguir "tragar" um ser tão poderoso e massivo como um Jin do Juubi.

Se um exército de 5 países + 2 Bijuus já tiveram tanta dificuldade... Aliás, eu desacredito totalmente de que a Totsuka consiga - sequer perfurar, quanto mais - selar um Bijuu.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Corpo dos Otsutsuki não possuem Onmyouton circulando para anular ninjutsu. O corpo deles é especial porque eles conseguem absorver ninjutsu com facilidade. Quem usou o Onmyouton para desfazer técnicas foi somente Madara e Obito até então.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Quê? O Clã Otsutsuki não possui naturalmente Onmyouton em seu corpo para anular Ninjutsu. E a Totsuka é um selamento, creio que surtiria efeito no Obito ou Madara, desde que conseguisse o acertar (é aqui que está o problema).

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Momoshiki não anulou o kagemane do Shikamaru, e sim absorveu

Choujuro e Kurotsuchi prenderam o Kinshiki

Pq totsuka não conseguiria fazer algo contra eles?

Eles não tem onmyoton circulando pelo corpo.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Faria efeito sim cara.
Só pq os caras são aliens abaitolados você acha que não faria?

:denunciar:

Se Itachizão pegar um desses aliens noobs desprevenidos já era.

Esses mangás de Boruto, pra mim, nem existem. Vejo-os como fillers semi-oficializados.


É por ai mesmo que a banda toca. Se Kishi não está desenhando não é oficial.
Esse negocio ai de Boruto é só avacalhação mesmo.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
A série Naruto que era propriedade de Masashi Kishimoto, pois o mesmo era o roteirista da obra, ou seja, qualquer outra pessoa que escrevesse sobre Naruto, seria considerado filler. Porém a música mudou agora, Boruto: Naruto Next Generations não é do Kishimoto, é um novo universo a qual pertence a Kodachi e Ikemoto, logo, se Kishimoto escrever qualquer coisa sobre Boruto: NNG, irônicamente fica considerado como filler.
São duas eras oficiais com autoria diferente uma da outra, porém ambas são canônicas. A única diferença é que dessa vez, é o próprio Kishimoto que virou supervisor, tanto do mangá quanto do anime.

descriptionA Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? EmptyRe: A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis?

more_horiz
Só não faria efeito nos Jin do Juubi pq o Itachi não tem força pra atravessar eles. Obito(Jin) para os golpes do Susano'o na braçada.

 Agora contra Momoshiki e Kinshiki poderia funcionar.
marcelino escreveu:
@Ellos

Esses mangás de Boruto, pra mim, nem existem. Vejo-os como fillers semi-oficializados.

Prefiro me basear nas coisas mostradas no mundo Kishimoto, do Naruto clássico.

 Mas o Ikemoto apenas desenhou oque Kishimoto escreveu para o filme do Boruto, não?
A Totsuka jamais surtiria efeito nos OotsuTsukis? Tumblr_inline_os2l0bgLsf1sou8xv_540
Ele só alterou mesmo outras partes, que cá entre nós ficou bem superior ao filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos