Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko e Shizune

+2
Kasai Black
Shinshi-kun
6 participantes

descriptionTenten vs Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Anko e Shizune

more_horiz
Dupla leva

descriptionTenten vs Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Anko e Shizune

more_horiz
As mais randon levam

descriptionTenten vs Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Anko e Shizune

more_horiz
Tenten 8/10.

A Anko e a Shizune me aparentam ter um estilo menos espalhafatoso, então eu conto com a possibilidade delas atacarem furtivamente, encontrando uma brecha para que elas possam deferir dano na Tenten.

Porém, a Tenten tem meios mais eficientes para manter a dupla afastada, ficando com a vantagem.

Quanto a Shizune, eu não sei responder, mas a Anko tem uma velocidade acima da média, então a Tenten teria que fazer muito bom uso do Bashoshen para que não o use em vão e acabe sem energia para continuar a luta.

É meio óbvio falar que, caso uma das duas chegue perto da Tenten, a luta estará acabada com a derrota da Tenten, mas não acho que esse caminho - considerando a força da dupla - seja fácil de se trilhar.

descriptionTenten vs Anko e Shizune - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Anko e Shizune

more_horiz
Aposto na Tenten, com médias dificuldades.

No anime ela digníssima, possui um arsenal amplo e campal de armas, uma cúpula de defesa, ataques elementais selados em pergaminhos, um taijutsu superior ao das duas pelo mostrado. Tenten poderia simplesmente encurralar Anko e Shizuke com o Sōgu: Tensasai, esse jutsu traria muitos problemas para as duas.

Tenten considerando anime e novel é consolidada em Jounin/alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos