Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS Empty[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS

more_horiz

[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS XzumhOK

@BenGenki
Ficha Espadachim
STATUS
Base: Força 10%, Velocidade 120%, Tenacidade 40%, Estamina 60%, Inteligência 20%
Reais: Força 40%, Velocidade 200%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 75%

HABILIDADES
Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +40% de velocidade;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade. Bônus de +15% de Inteligência;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus de +20% Velocidade;
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Corpo Vinsmoke: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e Tenacidade nos Parâmetros Vinsmoke, requer 40% de Tenacidade;
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas. Bônus +20% de Inteligência.

TÉCNICAS
Cinco Técnicas de Espadchim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix) e Kokuto Issen

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
  • Itouryuu - estilo uma espada de Mihawk com sua espada a Yoru


@KABOILAS
Ficha Ciborgue
STATUS
Status: Força 0%, Velocidade 10%, Tenacidade 80%, Estamina 110%, Inteligência 50%
Status reais: Força 50%, Velocidade 10%, Tenacidade 110%, Estamina 130%, Inteligência 90%

HABILIDADES
Baku Baku no Mi: Dá ao usuário a capacidade de mastigar e engolir tudo (exceto Kairoseki) de madeira e até mesmo os mais fortes metais. Os itens consumidos podem então ser fundidos para ligar o corpo do utilizador numa arma ou ser combinados em conjunto para criar uma outra coisa. Bônus: 30% de força;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas. Bônus: +10% de estamina e tenacidade;
Cientista: Dará uma capacidade perfeita de reconhecer veneno e um conhecimento pleno sobre o corpo de um Pacifista; Virá com a Blue Sword de Caesar. Bônus: +20% de Inteligência;
Botânico: Dará um conhecimento pleno acerca de vegetações, plantas venenosas e cogumelos. Virá com Kuro Kabuto e todas as Pop Greens, porém com uma capacidade de tiro inferior à da ficha de atirador. Bônus: +20% de Inteligência;
Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus: +10% de Tenacidade;
Franky Shogun (Requer: Ficha Ciborgue – 2): Armadura do Franky. [STATUS FIXOS: 100% de força; 130% de resistência; 60% de Velocidade];
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica: Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Ciborgue: Weapons Left, Franky Iron Boxing, Strong Right, Franky Southland Suplex, Strong Hammer

VANTAGENS
• Coup Vent e Radical Beam incluídos na ficha;
v +20% Força, +10% tenacidade e estamina;
• Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo que não seja o corpo Pacifista, ao escolher outro corpo você perderá o corpo Franky;
• Franky Shogun liberado




[*]






Local: Deserto de Alabasta
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 6 dias

description[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS EmptyRe: [1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS

more_horiz
Conhecimento: Baku Baku no Mi.

Rumo á final, boa sorte ai Mestre Perok.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS EmptyRe: [1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS

more_horiz
Bem não sei se o Boilas vai postar ou não, mas vou resumir tudo que eu acho que vai acontecer nessa batalha.

Resumo em Fatos:
- Com minha velocidade estupidamente ridícula de enorme, meu oponente nem iria conseguir me localizar com seus olhos.
- Meu oponente é quase uma lesma manca comparada a mim.
- Comparando as velocidades, é normal afirmar que a cada movimento do meu oponente, eu já teria dado mais de 200 golpes nele já que tenho a velocidade da luz.
- Apesar de ser resistente, ele iria receber vários golpes rápidos e seguidos da minha Yoru.
- Basicamente iria ser desmontado pedaço por pedaço pela quantidade de golpes que eu iria lançar nele.
- Ele não tem resistência nenhuma contra eletricidade, basta eu tacar uma forte descarga elétrica que ele iria ser torrado em pouco tempo.

Eu ganho fácil.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS EmptyRe: [1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS

more_horiz
Voto popular (representado por mim [1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS 1563956623 ): BenGenki.

description[1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS EmptyRe: [1ª Luta das Semi-Finais] BenGenki Vs KABOILAS

more_horiz
Sem discussão, sem satisfação. @BenGenki está classificado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos