Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o uchiha

+3
FrutosDoMar
Rodrigo Ōtsutsuki
felirin
7 participantes

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

As células do Hashirama não potencializou as técnicas, elas ficaram encarregadas de dar vitalidade ao doujutsu, ou seja, prorrogar o período de uso do Ms sem ficar cego. Obito sempre foi dependente do Kamui, sempre utilizou e nunca vimos esboço de cegueira. As células ficaram encarregadas de inutilizar o delay do Kotoamatsukami para horas. Prorrogou o período do izanagi do obito e etc. Vitalidade e regeneração são as características das células do Hashirama, até mesmo das reencarnações de Asura.

Não falei das técnicas em si, falei do olho mesmo.
As células do Hashirama possuem uma força vital anormal até para os descendentes de Ashura. Nenhuma outra transmigração, e nem mesmo o próprio Ashura, foram vistos utilizando técnicas de alto nível que consumiam uma vasta quantidade de vitalidade do usuário como Hashirama.
Logo, qualquer borra bosta com as células dele (com exceção do Yamato, sabe-se Deus lá por que) acaba ganhando uma vasta gama de benefícios.
Se as células do Hashirama aumentaram o poder do Danzou, até o ponto de diminuir o delay do Kotoamatsukami de décadas para horas, será que o Kamui acabou não sofrendo algum benefício das mesmas células? Um uso do Kamui sem ficar cego, uma tempo de intangibilidade de 5 minutos talvez...

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
Vamos supor um mundo paralelo onde a Rin morreu, Obito tá em Konoha, ele teria MS por causa da morte da Rin, ele teria os dois MS, porém seria um user mais fraco por causa que não teria as células do Hashirama, e poderia ter a doença do MS, e não teria mokuton nem os jutsus que o Madara ensinou, e então, como fica?

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

As células do Hashirama não potencializou as técnicas, elas ficaram encarregadas de dar vitalidade ao doujutsu, ou seja, prorrogar o período de uso do Ms sem ficar cego. Obito sempre foi dependente do Kamui, sempre utilizou e nunca vimos esboço de cegueira. As células ficaram encarregadas de inutilizar o delay do Kotoamatsukami para horas. Prorrogou o período do izanagi do obito e etc. Vitalidade e regeneração são as características das células do Hashirama, até mesmo das reencarnações de Asura.

Não falei das técnicas em si, falei do olho mesmo.
As células do Hashirama possuem uma força vital anormal até para os descendentes de Ashura. Nenhuma outra transmigração, e nem mesmo o próprio Ashura, foram vistos utilizando técnicas de alto nível que consumiam uma vasta quantidade de vitalidade do usuário como Hashirama.
Logo, qualquer borra bosta com as células dele (com exceção do Yamato, sabe-se Deus lá por que) acaba ganhando uma vasta gama de benefícios.
Se as células do Hashirama aumentaram o poder do Danzou, até o ponto de diminuir o delay do Kotoamatsukami de décadas para horas, será que o Kamui acabou não sofrendo algum benefício das mesmas células? Um uso do Kamui sem ficar cego, uma tempo de intangibilidade de 5 minutos talvez...

Como voce quer dizer que nao potencializou leoin

Nao apenas o caso do olho do shisui e Cel-H

Mas veja o caso do:
Kakashi + chakra da kyuubi = kamui 3x mais forte engolindo o Hachibi
Kakashi + chakra do rikudou = kamui shuriken, kamui raikiri, kamui ali mandasse a lua pra outra dimensao era pouco
Obito + Chakra do Byakugou da sakura = Kamui gigante, usando o mesmo fermento que o Jinton do Onoki


Se o Obito nao ficou cego por abusar do kamui foi graças as celulas do hashirama, aquela merda curou ate a cegueira do izanagi do sharingan do madara, nao tem nada que celulas do hashirama nao façam aparentemente, bobiar alguma hora vai ter gente viajando entre dimensoes ou voltando no tempo graças as celulas dele.


Seria bem interessante ver o Obito com 2 mangekyou sharingan, podendo usar o kamui para mandar apenas uma kunai para a outra dimensao e ter intangibilidade de 5 segundos...

Imagina o troço de 5 minutos ir para 5 segundos....



Atlas Titan escreveu:
Inclusive eu classifico eles assim:

God of Sharingan: Madara

Masters of Sharingan: Itachi e Shisui

Noobs of Sharingan: Sasuke e Obito

o uchiha - Página 2 747167273 o uchiha - Página 2 747167273 o uchiha - Página 2 747167273

Concordo muito

Madara foi o primeiro a despertar o MS, primeiro a obter o FMS, despertou a poha do Rinnegan

UchihaPower escreveu:
o uchiha - Página 2 V4b0h5o uchiha - Página 2 MsFXEwB

Sasuke nascesse antes como o madara diz, o sasuke simplesmente nao seria reencarnaçao de indra, nao teria o irmao pika das galaxias que o itachi foi e etc.... Sasuke sem os olhos do itachi, chakra do rikudou seria o que ?

Sasuke com FMS + rinnegan conseguiu o prodigioso feito de ter um tempo espaço pior que o MS do obito
Sasuke com FMS + rinnegan conseguiu o prodigioso feito de ter um tempo espaço pior que o Limbo que nem tempo espaço é mas pode ser usado como um.

Sasuke nisso de foderossidade esta atras do Obito, Itachi, Madara e ate nao uchihas como Kakashi e Nagato

#SÓFEZVERGONHA



descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
@Ellos


Desculpa, mas vc precisa de uma professora de português urgente. Poxa, interpreta o q foi escrito. Quando falamos em POTENCIALIZAR, nos referimos em tornar uma técnica mais FORTE, ou seja, melhorar a absorção do Kamui ou outra qualquer. O q vc referiu foi um fato q eu apontei, digo a REGENERAÇÃO. As células não potencializaram as técnicas do doujutsu, elas permitiram o uso do doujutsu sem a condição de ficar cego no mesmo período que um user de Ms ficasse. Como já dito, o Olho do Shisui tinha delay de 10 anos, após um user ( Danzo ) do olho com células do Hashirama utilizar o mesmo, o delay caia para horas, ou seja, a REGENERAÇÃO impulsionou consideravelmente o tempo de recuperação de ANOS para HORAS. REGENERAÇÃO é uma característica das células, assim como inutilizou o delay de ANOS para HORAS, elas inutilizaram a CEGUEIRA em curto/médio tempo. Isso não quer dizer q o genjutsu de Shisui ficou mais forte e q o Kamui tb ficou mais forte, já que isso não é EVIDENTE. Qualidade de chakra não é característica das reencarnações de Ashura, e sim vitalidade. Hashirama utilizava jutsus titânicos por ter muito chakra, Já os descendentes de Indra potencializavam seus jutsus com QUALIDADE de chakra, assim permitia equiparar com QUANTIDADE.

Se você têm dificuldade em entender isso, o resto de suas pérolas nem vou te explicar. O q falamos aqui é algo simples, imagina te explicar sobre o chakra da kiuby, Rikudou e Bk. Leia mais de uma vez, INTERPRETE e filtra as informações. Eu não vou responder coisas desse nível.

@Rodrigo Ōtsutsuki

Algumas dessas informações é para vc, exceto o desacato.

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
@Pscn
Putz cara eu nem tinha te citado, fica nergovinho nao

Vamos lá
Desculpa, mas vc precisa de uma professora de português urgente. Poxa, interpreta o q foi escrito. Quando falamos em POTENCIALIZAR, nos referimos em tornar uma técnica mais FORTE, ou seja, melhorar a absorção do Kamui ou outra qualquer. O q vc referiu foi um fato q eu apontei, digo a REGENERAÇÃO

Foi malz, é que nao tinha lido seu post, só li o post das pessoas que citei mesmo

As células não potencializaram as técnicas do doujutsu, elas permitiram o uso do doujutsu sem a condição de ficar cego no mesmo período que um user de Ms ficasse. Como já dito, o Olho do Shisui tinha delay de 10 anos, após um user ( Danzo ) do olho com células do Hashirama utilizar o mesmo, o delay caia para horas, ou seja, a REGENERAÇÃO impulsionou consideravelmente o tempo de recuperação de ANOS para HORAS. REGENERAÇÃO é uma característica das células, assim como inutilizou o delay de ANOS para HORAS, elas inutilizaram a CEGUEIRA em curto/médio tempo. Isso não quer dizer q o genjutsu de Shisui ficou mais forte e q o Kamui tb ficou mais forte, já que isso não é EVIDENTE.

Obito normal = chakra nivel uchiha normal
Obito com Cel-H = chakra nivel acima da media do clã uchiha

Cara é só pegar o exemplo da Sakura, ela deu chakra para o Obito e o Kamui aumentou de tamanho
o uchiha - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/685/14.png

Nao acho que o chakra da sakura seja de uma qualidade melhor que o chakra do Obito, o que mudou ali no caso da sakura e obito nao foi a qualidade, foi a quantidade de chakra disponivel


Qualidade de chakra não é característica das reencarnações de Ashura, e sim vitalidade. Hashirama utilizava jutsus titânicos por ter muito chakra, Já os descendentes de Indra potencializavam seus jutsus com QUALIDADE de chakra, assim permitia equiparar com QUANTIDADE.

Que bobagem generalizar desse jeito ainda mais se tratando do hashirama

Hashirama tem uma qualidade de chakra muito acima da media do clã senju
Madara tem uma quantidade de chakra muito acima da media do clã uchiha


Cara mesmo que fosse apenas a quantidade que aumentasse, isso ja serviria para potencializar o Kamui do obito, seria o mesmo caso da sakura, mas, pelo o que eu sei o hashirama se comparado ao naruto (reencarnaçao de ashura) por exemplo possui uma quantidade e qualidade de chakra muito maior que a do loiro ou acha que sao iguais ?



descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
Ellos escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Pscn escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

As células do Hashirama não potencializou as técnicas, elas ficaram encarregadas de dar vitalidade ao doujutsu, ou seja, prorrogar o período de uso do Ms sem ficar cego. Obito sempre foi dependente do Kamui, sempre utilizou e nunca vimos esboço de cegueira. As células ficaram encarregadas de inutilizar o delay do Kotoamatsukami para horas. Prorrogou o período do izanagi do obito e etc. Vitalidade e regeneração são as características das células do Hashirama, até mesmo das reencarnações de Asura.

Não falei das técnicas em si, falei do olho mesmo.
As células do Hashirama possuem uma força vital anormal até para os descendentes de Ashura. Nenhuma outra transmigração, e nem mesmo o próprio Ashura, foram vistos utilizando técnicas de alto nível que consumiam uma vasta quantidade de vitalidade do usuário como Hashirama.
Logo, qualquer borra bosta com as células dele (com exceção do Yamato, sabe-se Deus lá por que) acaba ganhando uma vasta gama de benefícios.
Se as células do Hashirama aumentaram o poder do Danzou, até o ponto de diminuir o delay do Kotoamatsukami de décadas para horas, será que o Kamui acabou não sofrendo algum benefício das mesmas células? Um uso do Kamui sem ficar cego, uma tempo de intangibilidade de 5 minutos talvez...

Como voce quer dizer que nao potencializou leoin

Nao apenas o caso do olho do shisui e Cel-H
Mas veja o caso do:
Kakashi + chakra da kyuubi = kamui 3x mais forte engolindo o Hachibi
Kakashi + chakra do rikudou = kamui shuriken, kamui raikiri, kamui ali mandasse a lua pra outra dimensao era pouco
Obito + Chakra do Byakugou da sakura = Kamui gigante, usando o mesmo fermento que o Jinton do Onoki
Se o Obito nao ficou cego por abusar do kamui foi graças as celulas do hashirama, aquela merda curou ate a cegueira do izanagi do sharingan do madara, nao tem nada que celulas do hashirama nao façam aparentemente, bobiar alguma hora vai ter gente viajando entre dimensoes ou voltando no tempo graças as celulas dele.
Seria bem interessante ver o Obito com 2 mangekyou sharingan, podendo usar o kamui para mandar apenas uma kunai para a outra dimensao e ter intangibilidade de 5 segundos...
Imagina o troço de 5 minutos ir para 5 segundos....

Que? Quem disse que não potencializou?

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
@Ellos

1) Não fiquei nervoso, é pq eu estava presente no seu quote, aí tive responder. Desculpa qualquer coisa, eu me expresso assim mesmo.

2) Concordo, agora estamos falando a mesma língua. Não só Qualidade potencializa o jutsu, Quantidade tb. Obito por ser um uchiha têm qualidade de chakra, por ter as células do Hashirama possui uma quantidade de chakra maior q um uchiha normal. A partir dessa premissa fica evidente q ele tem meios de potencializar seus jutsus e meios para quantificar o uso dos jutsus.

3) Lógico q Hashirama, Madara, Sasuke e Naruto possuem uma qualidade e quantidade superior ao seus clãs, eles são reencarnações de Indra e Ashura.

4) Quantidade é evidente q é superior, mas não sei dizer se Hashirama têm mais Qualidade de chakra q Naruto, já que não tenho indícios para sustentar isso.

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
Hashirama é óbvio que possui uma qualidade de chackra muito superior a do Naruto ou qualquer outro do clã dele, só o feito de ter regeneração nível alto sem precisar de selos ou desenvolver um jutsu pra isso e o puta boost que dá em qualquer Sharingan, um doujutsu exigente com qualidade de chackra por natureza, já demonstra isso.

O jutsu do Sharingan do Obito é que é apelão, mas sem as células de Hashirama muito provávelmente ele nunca nem exploraria o potencial do jutsu, seria ridículo.

Os unicos Uchihas que tinham verdeiro potencial sem serem reencarnações e ter nada pra dar boost foram Shisui e Itachi, esses sim tinham potencial de verdade , pura genialidade.

Madara de fato é o que tinha maior ambição e potencial e possibilidade de ter poder juntos, ainda que os recursos básicos dele nem sejam grande coisa, mas ele fez uma grande coisa, realmente o potencial médio dele era bom, não excelente como o Itachi, mas o aproveitamento dele realmente fez a diferença.

Mas se Itachi por exemplo tivesse a mesma ambição e fosse uma reencarnação, teria ido muito mais longe que o Madara.
e bem mais rápido.

A única coisa que Sasuke tem é sorte, uma puta sorte, uma sorte caralhuda mesmo, é que nem ganhar na mega-sena, é apenas sorte, pode atingir até a mais medíocre das criaturas e o Sasuke é esse cara.

descriptiono uchiha - Página 2 EmptyRe: o uchiha

more_horiz
3) Lógico q Hashirama, Madara, Sasuke e Naruto possuem uma qualidade e quantidade superior ao seus clãs, eles são reencarnações de Indra e Ashura.

Nao falei esse pessoal todo, falei apenas madara e hashirama em referencia a seus respectivos clãs...

Nao acho que o naruto tenha mais chakra que um Nagato da vida e tenho serias duvidas se teria mais que Tsunade
Nao acho que o sasuke tenha mais chakra que um Kakashi da vida e tenho certeza que ele nao tem mais que o Itachi

E a diferença pode ser notada se comparar reencarnaçao com reencarnaçao, porque o hashirama da de 10 a 0 no naruto e o mesmo vale pro madara e sasuke


4) Quantidade é evidente q é superior, mas não sei dizer se Hashirama têm mais Qualidade de chakra q Naruto, já que não tenho indícios para sustentar isso.

Sei lá é por causa dessa sensação que nao importa se o cara pegasse um pe, braço, corpo todo do naruto demoraria trilhoes de anos para despertar o rinnegan, já o hashirama voce pegando uma quantidade boa do DNA dele demoraria algum tempo mas sem duvidas despertaria o rinnegan



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos