Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ainda não foi resolvido

descriptionAinda não foi resolvido - Página 4 EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Robert escreveu:
MR BOG escreveu:
Nesse tópico eu chamei mesmo, enfim, se indireta não é contra as regras eu posso criar vários tópicos de indireta????


Bom, em nenhum momento ele te xingou.

Analfabetismo funcional não é muito diferente de chamar de burro (a ofensa que segundo as regras, é uma ofensa leve e que não é motivo de punição)

Fiquem de boa entre vocês, ok? Não comentem no tópico um do outro provocando, eu também falei com o Leo pra não criar mais tópicos indiretas.

Não isso que eu te perguntei, eu quero saber se não há problema nenhum em criar tópicos com indiretas?

descriptionAinda não foi resolvido - Página 4 EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
MR BOG escreveu:
Não isso que eu te perguntei, eu quero saber se não há problema nenhum em criar tópicos com indiretas?


Se for um tópico com indireta que tenha uma ofensa no nível de uma punição tem problema sim.

Mas no caso, analfabetismo funcional é um termo cientifico, além do mais, se for algo ofensivo pra alguém é algo no nível de ''burro''

descriptionAinda não foi resolvido - Página 4 EmptyRe: Ainda não foi resolvido

more_horiz
Estarei dando a decisão final para encerrar esse assunto. Isso está tumultuando o fórum.

Primeiramente, como já provado pelas regras, @Leo, não seria punido. Mas pelo bom senso por parte da staff, ele perdeu 20 pontos. O tópico direto que ele fez ao Tony, foi simplesmente chamar de chato, SIMPLESMENTE CHAMAR DE CHATO, quem se ofende com isso?. Isso foi o estopim de todo esse tumulto. Algo que sequer é ofensa ao meu ver e da maioria. Quanto aos outros tópicos, realmente foram indiretas e ele foi punido devidamente pelo nosso bom senso.

@Tony fez duas ofensas médias - em relação a opinião do Leo - ofensas médias são punidas caso ocorra denúncia, e como houve, ele perdeu 20 pontos.

@MR BOG vc foi o membro que mais quebrou as regras dentre todos os 3, com ofensas pesadas, QUE PELAS REGRAS VC PERDERIA DE 30 A 40 PONTOS, mas novamente pelo bom senso da staff e pela nossa bondade, vc perdeu apenas 20, e olha que vc tbm fez muitas vezes. Além disso em quase todas às suas discussões (que eu vejo) no fórum, sempre rolam ofensas, a maioria das pesadas é por sua parte. Como ter dito que sente asco (nojo/desprezo/repugnância) do membro @Jorge em um tópico, ter xingado a mãe do @Sam em outro (Sam ainda reclamou aos antigos staffers por MP). Não é só por que vc se defende, que significa que vc não será punido, a partir do momento que vc rebate uma ofensa, com outra ofensa vc tbm está ofendendo.

Considerando todas às suas infrações as regras suas BOG desde Junho, vc poderia estar com apenas 50 pontos na barra no mínimo. Mas olha só. Está com 80. Ótimo não é mesmo?

A treta entre @Leo e @Tony já está encerrada por parte de ambos, fizeram as pazes no chat. Para evitar mais conflitos, devolvemos os pontos na barra dos dois. Será adicionado uma nova regra, que será considerada a partir de agora, ou seja, o que o Leo fez antes - no passado - não será considerado. Indiretas perderão entre 20 ou 30 pontos.

Enfim. A resposta da staff que vc queria está aí. Peço cordialmente que não crie mais nenhum tópico para reclamar quanto ao assunto, ou medidas serão tomadas.

TÓPICO BLOQUEADO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos