Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem renderia uma boa luta com o Itachi 100%? EmptyQuem renderia uma boa luta com o Itachi 100%?

more_horiz
pessoalmente sou decepcionado com todas as lutas do Itachi pq eu acho q nenhuma foi batalha mesmo, em geral ele n queria/podia batalhar ou era uma luta só pra desenvolver outro personagem ou questão,  e metade do povo que ele lutou nao duraria muito se ele tivesse 100% e com intençao de ganhar/matar


A " melhor luta " dele por mim é a com o Sasuke mas la ele claramente nao tava 100% e nao tinha intençao de matar, entao fica ai a pergunta, quem daria uma BOA luta contra o Itachi 100% com intençao de matar e por que? (Se der, fica a pergunta, quem ganharia?


Also isso n é bem uma comparaçao entao vou deixar nessa area
Also also, nao to perguntando quem ganharia do itachi 100%, e sim que personagem daria uma luta massa de assistir e duraria contra ele.

descriptionQuem renderia uma boa luta com o Itachi 100%? EmptyRe: Quem renderia uma boa luta com o Itachi 100%?

more_horiz
Minato , Danzou , Obito MS , Edo-Nagato , Sasuke FMS , Kabutomaru sem Edo-Tensei

Esses são os que eu acho que dariam uma luta muito equilibrada com Itachi na qual ambos os lados tem chance de vitoria .

Deidara com C4 e C0 , Kisame com Samehada , Sasuke MS , Naruto KM , Killer Bee , Jiraya , Kakashi MS

Esses são os que eu tambem acho que dariam uma boa luta com Itachi apesar dele individualmente ser superior a todos  nessa lista todos tem alguma chance de derrota-lo mas no geral Itachi é o favorito . O propio Kisame ja disse no anime que se lutasse contra Itachi seria derrotado, dessa lista pra mim o Kisame é o mais forte .

descriptionQuem renderia uma boa luta com o Itachi 100%? EmptyRe: Quem renderia uma boa luta com o Itachi 100%?

more_horiz
Ninguém, itachi é imbatível. E deve ter mostrado só um terço de seus poderes ou menos. :poha:

descriptionQuem renderia uma boa luta com o Itachi 100%? EmptyRe: Quem renderia uma boa luta com o Itachi 100%?

more_horiz
O itachi dos meus sonhos tem:

- Kage bunshin + susano costelinha
- Izanagi
- K.A
- Voa (corvo semelhante a sasuke com falcao)
- Raikou Kenka
- Tsu (x1)
- Amaterasu (x3)
- Susano (10 minutos no maximo like sasuke x danzou)


Esse itachi versao prime over power teria uma luta de igual pra igual com tobirama, seria epico

Sao meus 2 favoritos e acho que somente um contra o outro ambos poderiam mostrar o maximo de si, porque nao é só o itachi varios personagens nao tiveram uma luta onde pudessem mostrar todas as suas capacidades


Fora o tobirama, diria que seria bom ver esse itachi dos sonhos (Kage alto) contra: Jiraiya sennin (P+M), Minato vivo de sapolandia, Kabuto sennin, Tendou ou contra Naruto McK 1.0

Se voce o itachi normal do manga (Kage medio) com MS sem voar, K.A, izanagi e etc... eu gostaria de ver ele contra o Gaara da guerra e só porque os outros acho que nao seria muito diferente do que houve no manga


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos