Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom vs Akainu

4 participantes

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
Se ele não conseguiu matar o BB doente com sua AnM e este BB era ferido por armas

Akainu arrancou metade da cabeça dele,e fez um buraca gigante na barriga dele, destruiu quase sua tripulação inteira, destruiu o Marco e o espadachim gay lá, nenhum dos outros almirantes, Shichibukais chegou a lutar significando que fez tudo isso quase sozinho. E se o Almirante frota não tivesse parado a guerra, Shanks provavelmente morreria também. Então vamos nos acalmar e pensar um pouquinho... Para evitar de falar bobagens contra a Justiça Suprema. Big Mom vs Akainu - Página 3 160700883

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
rokushiki + haki >>>

ele nem o acertaria por causa do

soru + geppou + kamie

alem disso ele tem tekkai que ele pode fortificar com haki

akainu vence devido a sua versatilidade


akainu causou mais danos no newgate do que o contrario o manga ta ai pra mostrar

Big Mom vs Akainu - Página 3 Akainu+ataca+Barba+Branca

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
Akainu ganha por... Como se fala? ''Morte por 1000 cortes''. :fsjal:

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se ele não conseguiu matar o BB doente com sua AnM e este BB era ferido por armas

Akainu arrancou metade da cabeça dele,e fez um buraca gigante na barriga dele, destruiu quase sua tripulação inteira, destruiu o Marco e o espadachim gay lá, nenhum dos outros almirantes, Shichibukais chegou a lutar significando que fez tudo isso quase sozinho. E se o Almirante frota não tivesse parado a guerra, Shanks provavelmente morreria também. Então vamos nos acalmar e pensar um pouquinho... Para evitar de falar bobagens contra a Justiça Suprema. Big Mom vs Akainu - Página 3 160700883


Lembro do Akainu levando soco da Gura Gura e tirando um descanso no chão. Sorte dele foi o buraco que ele caiu. A verdade era que o BB ainda ia meter mais hits...

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
Dante10 escreveu:
Se ele não conseguiu matar o BB doente com sua AnM e este BB era ferido por armas

Akainu arrancou metade da cabeça dele,e fez um buraca gigante na barriga dele, destruiu quase sua tripulação inteira, destruiu o Marco e o espadachim gay lá, nenhum dos outros almirantes, Shichibukais chegou a lutar significando que fez tudo isso quase sozinho. E se o Almirante frota não tivesse parado a guerra, Shanks provavelmente morreria também. Então vamos nos acalmar e pensar um pouquinho... Para evitar de falar bobagens contra a Justiça Suprema. Big Mom vs Akainu - Página 3 160700883


Mas o Barba Branca nao tinha a genetica da Big Mom

Nao estou falando de PODER, estou falando da genetica em um aspecto apenas
Que e a resistencia dela

Ela tem uma pele de aço
Adicionando o Armamento, fica extremamente resistente

Nesse quesito, ela tem um hype maior que a do Barba Branca
Isso sem falar da sua Akuma no Mi e sua versatilidade

Eu acho que tu esta subestimando seriamente os Yonkous atuais

descriptionBig Mom vs Akainu - Página 3 EmptyRe: Big Mom vs Akainu

more_horiz
Dante10 escreveu:
Akainu ganha por... Como se fala? ''Morte por 1000 cortes''. :fsjal:


Olha, vc ta superestimando um pouco o Akainu, não que não seja forte

Ele é poderoso, acredito que é o Almirante mais forte atualmente
Nao tenho duvidas que seria uma luta equilibrada

Porem, ele não é todo esse monstro invencivel

Em termos de velocidade, apesar do Rokushiki

Quando ele golpeia o Ace, o jogando no chao
Ele se prepara e parte pra cima do Luffy

Mesmo saindo atrasado, o Ace chega na frente dele, a tempo de parar seu golpe com seu corpo

Sobre o Poder
Concerteza ele é forte, varou o Barba Branca

Porem o Barba Branca nem de longe tem os hype em resistencia da Big Mom e do Kaidou
E nao tinha mais a agilidade de outrora, fora os nerfs

Só pra constar
O Akainu foi parado extremamente facil pelo Shanks, provavelmente a espada estava banhada em Haki, ja que a mesma nao foi destruida, deixando claro que o haki do Shanks é mais forte que o do Akainu

e pelo que eu sei, o Shanks é um Yonkou

Nao acredito que haja uma diferença tão grande de poder nos Yonkous, assim como nos Almirantes

No minimo o Haki da Big Mom é equivalente ao do Akainu

Vc ta subestimando seriamente os Yonkous
Nao se esqueça, o Sr Akainu, o Fodao da Guerra, foi parado sem nenhum problema pelo Shanks

Isso que eu nao citei ele sendo parado pelo Jinbei

Chegaram a citar o fato dele ter enfrentado todos os comandantes, mas Jozu ja tinha sido derrotado e Ace morto
Fortes mesmo so tinham Marco e Vista ali de comandantes, e eles feriram o Akainu

Depois o Akainu mostra sua superioridade, nao nego

Mas ele realmente mata apenas um comandante Random
O Marco ja tava recuperado de todos os danos e o Vista parecia bem
Jinbei se feriu, mas esse esta abaixo desses dois

Por isso que eu falo

Vamos com calma

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos