Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Faz nem cocegas. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 3 1807563382

Mas ele não estava lutando à sério :fera: Ele deu esse chute em um random. O soco da Big Mom contra o Luffy não dá nem metade dessa destruição. Enfim... Yonkou's Vs Almirantes  - Página 3 160700883

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@kirito

e por acaso o aokiji quis matar a robin

só ver que o mais resistente de todos jozu não conseguiu escapar quando
realmente o kuzan quer congelar alguem


big mom foi parada por G3 + DIABLE JAMBLE

promeheus foi ferido por brook  :fem:

imagina o que um almirante ia fazer com esses homies  :fem:


raileygh segurou kizaru sim

isso que esse cara era o imediato do roger
e mostrou feitos de velocidade muito boas

mais o que kaidou , big mom e teach mostraram para a velocidade o kizaru para mim nada




Prometheus foi ferido pelo Brook pelas propriedades da AnM do mesmo e não porque o Brook era poderoso. E a Bigs deu um soco casual e você já afirma que ela foi parada? kkkk Se for por isso, eu poderia citar os flops dos almirantes na guerra de Marineford, e vou te contar em, ser parada por Sanji e Luffy atuais é bem melhor do que alguns daqueles comandantes do BB. rs

Ray não é superior em hyper perante a Big Mom, e não esqueça que Roger preferiu evitar uma luta com Big Mom quando roubou seu Poneglyph, o que não quer dizer que ele era mais fraco que ela, mas sim que ela é problemática em batalha.

Kizaru ser mais rápido que eles estando em sua forma de luz é uma coisa, ferir os Yonkous é outra. Big Mom jamais vai ser perfurada pelos lasers do Kizaru (não o que ele mostrou em Marineford) e pelo hyper e mostrado a mesma é bem mais durável que ele em batalha. Uma hora ele vai cansar. Quanto a Kaidou, prefiro nem comentar, o cara é muito resistente, não vejo ele sendo ferido por ataques comuns do Almirante.

Posso estar subestimando os almirantes, mas estou me baseando no que eles mostraram. Sei que os mesmos não mostraram tudo e provavelmente são muito além do que vimos.

Quanto ao gelo do Kuzan, continuo com a mesma opinião. Aquilo ali não tem hyper pra para-la e Oda jamais faria ela perder em uma luta por congelamento. kkk




Mas ele não estava lutando à sério :fera: Ele deu esse chute em um random. O soco da Big Mom contra o Luffy não dá nem metade dessa destruição. Enfim...


Isso não é nada demais. Destruir o chão todo mundo consegue... e é um laser. Um soco da BM é muito mais perigoso que esse laser do Kizaru (esse usado).

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
@kirito

soco casual com haki koka :fem:

quem disse que a big mom é mais forte que o imediato do rei dos piratas

silvers raileygh o dark king

akainu não é almirante e sim almirante de frota uma coisa é bem diferente da outra

ele sempre foi mostrado acima dos outros nem que seja por pouco
só ver teach e seu bando inteiro correndo dele


como que eles vão acertar o kizaru

em poder destruição no mostrado
kizaru ta a frente deles com seus lazers


zeus e prometeus não são logia e mesmo que fossem os almirantes possuem haki

logo seria destruidos do mesmo jeito


congelamento barra força bruta

isso que aokiji não possui só isso

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
quem disse que a big mom é mais forte que o imediato do rei dos piratas


:deus:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Kirito escreveu:
Em 1x1 contra a Big Mom acredito que o Aokiji venceria. O maior problema aqui é realmente o Teach.


Com base no que?

Pra congelamento ela tem sua imensa força destrutiva e seu Homie Prometheus, ademais, vejo ela destruindo o gelo dele apenas na força bruta, em vista que um soco normal dela é equivalente a um soco do Gear 4 do Luffy. O que pode vim a equilibrar a luta dos dois é o Despertar da Hie Hie no Mi, que talvez mecha com as questões do clima (esfriar o ambiente a temperaturas baixas), que também não é uma vantagem porque Big Mom também possui controle, fora a resistência anormal dela (respirava dentro do mar lol).


Big Mom não possui mais controle climático que o Aokiji. :doge:

Claro é minha opinião, não sabemos muito de nenhum dos dois, entretanto Aokiji já demonstrou ser um personagem que consegue lidar com extremas dificuldades e ainda sim ser um oponente perigoso. Somente força física nunca seria o suficiente para lidar com o Almirante. Sakazuki trocou golpes com o Shirohige, além de possuir uma Akuma totalmente counter do Kuzan.

Além disso Kuzan é ligeiramente mais inteligente, pode evitar qualquer investida da Big Mom. Big Mom mesmo sendo extremamente poderosa, não é invencível a prova disso é a fala dela sobre Kaidou, além da feição de preocupação (chegou até a suar) contra o G4 do Ruffy.

Entretanto concordo contigo, o despertar que seria a peça chave. Acredito que a gordona já tenha o despertar de sua fruta, tal qual o Almirante. É tudo especulativo mesmo... Vai de opinião.

Em 1x1 os Younkous venceriam.
Em conjunto a história muda.

Teach > Sakazuki > Kaidou > Big Mom\Aokiji e Kizaru.

Pra mim ficaria mais o menos assim.

Seria devastador os três almirantes lutando em conjunto, teriam uma sinergia muito mais fluída que a dos Yonkou. Kaidou mesmo não demonstrou ter um intelecto muito avantajado. Duvido que saberiam trabalhar em equipe.

Kizaru ser mais rápido que eles estando em sua forma de luz é uma coisa, ferir os Yonkous é outra. Big Mom jamais vai ser perfurada pelos lasers do Kizaru (não o que ele mostrou em Marineford) e pelo hyper e mostrado a mesma é bem mais durável que ele em batalha. Uma hora ele vai cansar. Quanto a Kaidou, prefiro nem comentar, o cara é muito resistente, não vejo ele sendo ferido por ataques comuns do Almirante.


Depois de 10 dias, talvez... :horak:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kirito escreveu:
Em 1x1 contra a Big Mom acredito que o Aokiji venceria. O maior problema aqui é realmente o Teach.


Com base no que?

Pra congelamento ela tem sua imensa força destrutiva e seu Homie Prometheus, ademais, vejo ela destruindo o gelo dele apenas na força bruta, em vista que um soco normal dela é equivalente a um soco do Gear 4 do Luffy. O que pode vim a equilibrar a luta dos dois é o Despertar da Hie Hie no Mi, que talvez mecha com as questões do clima (esfriar o ambiente a temperaturas baixas), que também não é uma vantagem porque Big Mom também possui controle, fora a resistência anormal dela (respirava dentro do mar lol).


Big Mom não possui mais controle climático que o Aokiji. :doge:

Claro é minha opinião, não sabemos muito de nenhum dos dois, entretanto Aokiji já demonstrou ser um personagem que consegue lidar com extremas dificuldades e ainda sim ser um oponente perigoso. Somente força física nunca seria o suficiente para lidar com o Almirante. Sakazuki trocou golpes com o Shirohige, além de possuir uma Akuma totalmente counter do Kuzan.

Além disso Kuzan é ligeiramente mais inteligente, pode evitar qualquer investida da Big Mom. Big Mom mesmo sendo extremamente poderosa, não é invencível a prova disso é a fala dela sobre Kaidou, além da feição de preocupação (chegou até a suar) contra o G4 do Ruffy.

Entretanto concordo contigo, o despertar que seria a peça chave. Acredito que a gordona já tenha o despertar de sua fruta, tal qual o Almirante. É tudo especulativo mesmo... Vai de opinião.

Em 1x1 os Younkous venceriam.
Em conjunto a história muda.

Teach > Sakazuki > Kaidou > Big Mom\Aokiji e Kizaru.

Pra mim ficaria mais o menos assim.

Seria devastador os três almirantes lutando em conjunto, teriam uma sinergia muito mais fluída que a dos Yonkou. Kaidou mesmo não demonstrou ter um intelecto muito avantajado. Duvido que saberiam trabalhar em equipe.

Kizaru ser mais rápido que eles estando em sua forma de luz é uma coisa, ferir os Yonkous é outra. Big Mom jamais vai ser perfurada pelos lasers do Kizaru (não o que ele mostrou em Marineford) e pelo hyper e mostrado a mesma é bem mais durável que ele em batalha. Uma hora ele vai cansar. Quanto a Kaidou, prefiro nem comentar, o cara é muito resistente, não vejo ele sendo ferido por ataques comuns do Almirante.


Depois de 10 dias, talvez... :horak:


Big Mom em nenhum momento cita que o Kaidou é mais poderoso que ela, ela demonstra respeito e tem uma certa ideia do que ele é.  Mas mesmo que ela seja ligeiramente inferior, acho que é por pouca coisa. Embora ainda acho que ela vá ser mais hypada no futuro porque ela vai cair só depois do Kaidou e como o Luffy precisa de hyper, certamente Oda fará mais e mais citações sobre seu poder.

Em relação ao clima. Sei não em, olha isso aqui:

Spoiler :

Quanto a Kizaru, sim, depois de 10 dias e se duvidar a Bigs aguenta 20. :fem:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
È engraçado ver o pessoal citar as derrotas do Kaido.  :horak:

Parece que esqueceram que sequer foi mostrado como elas ocorreram. Não sabemos nem se foram individualmente (contra apenas um oponente), ou até mesmo se aconteceram contra vários adversários de uma vez.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Citar as derrotas do Kaido não cola. Foram em um tempo que ele era novato ainda, afinal, ele já lutou contra o Moriah.

Atualmente para ele se tem a seguinte frase: No mano-a-mano sempre aposte no Kaido.

Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.

Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade (nem tanta, nem pouca).

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno escreveu:

Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.

Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade  (nem tanta, nem pouca).


Na verdade, nem tanto. No mostrado, o Barba Branca poderia se manter com os Almirantes. Considerando que ele deu conta do Akainu sozinho embora tenha sido ferido consideravelmente no confronto, se formos desconsiderar a doença que lhe prejudicava o velhote poderia ter solado o Almirante sem sofrer tantos danos. Portanto, o mesmo poderia dá conta do Kizaru e do Aokiji se em nossas análises anurlamos também os danos de canhão, espadas e tiros causados pelos demais fuzileiros. Além de claro, a espada que atravessou o seu peito na guerra. Lembrando que tudo isso é apenas no mostrado, se eu fosse aplicar hype aqui o resultado mudaria bastante pois o Barba Branca tem mais hype que o Kaido por ter sido rival do Roger.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
EU ja cheguei a pensar que Almirantes e Yonkous sao equivalentes, mas nao faria sentido

Se ambos possuem niveis de forças equivalentes, então pq a Marinha não os derruba de uma vez?

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Barba Branca chegou a ser congelado pelo Aokiji, em um momento no qual não estava muito nerfado na guerra. Considerando que Aokiji pôde congela-lo e ele demorou cerca de 5 segundos pra burlar, daria tempo do Kizaru dar um chute nele enquanto congelado, assim matando-o, afinal, pelo mostrado burla tenacidade. Talvez ela sai inteiro, talvez não.

Akainu tbm chegou a nivelar com ele em alguns momentos antes dele apresentar doença. Para mim bem nerfado a ponto de cair um nível ele ficou ao ficar de joelhos pela doença, tomando um golpe do Akainu em seu tronco. Almirantes são capazes de lutar por 10 dias, comandantes de Yonkou talvez até 1 semana. Então, acho que os únicos danos que o nerfaram realmente bastante foram os dois golpes fatais do Akainu.

Não acho que ele venceria dois almirantes ao mesmo tempo. Dar muito trabalho sim, talvez um empate..

Kaido ao meu ver é mais forte que o Barba Branca da guerra, realmente não é tão exagero ele vencer 3 almirantes. Mas não acho que ele faria tal façanha. Teach com hype aí sim.

#Tópico

KKKK, Aokiji vencer Big Mom congelando? :horak: Não. gdo

Ele chegou a fazer o mesmo com o Doffy, que por sua vez se livrou da habilidade. Apesar de que aparentemente Aokiji não tinha intenção de matar, é um feito considerável. Agora imaginem a Big Mom fiatinhos. Não ignorem que ela tem o corpo muito duro e que ela é extremamente forte, poderia se descongelar tal como Doffy, mesmo Aokiji usando um congelamento mais forte. Outra fato que ignoram, esqueceram que ela tem o Prometheus? Basta ele descongelar com chamas, assim como o Ace fez contra Aokiji. :planta:

Os almirantes tem sim poder para ultrapassar a Big Mom, principalmente Akainu. Mas ela não vai ficar parada né. Tem Haki em auto nível, força, e seus homies. Ela tem velocidade de reação alta tbm, reagiu a um ataque de Luffy G4, algo que nem Doffy em um dos golpes do G4 pôde fazer.

Big Mom ao meu ver tem um corpo pouco mais duro que do Kaido, ela tem desde nascença, ele por sua vez já sofreu danos. Mas em geral ele tem mais resistência, penso que ele tem regeneração em alto nível e muito mais estamina. Acho que ele tem a Zoan mais forte da série, sendo uma Zoan Mítica, inclusive despertada por ele ser chamado de criatura. Mas desconsiderem por ser achismo, porém, ele continua um monstro de qualquer jeito por hype.

Teach pode fazer o Black Hole no solo, nerfando Akainu e Aokiji, e criar ondas com a Gura. É realmente considerável que ele "correu" do Akainu, mas não é base. Poder ele tinha o suficiente. Apenas evitou um confronto aparentemente desnecessário, assim como fez com o Shanks. Ou vcs esqueceram que ele enfrentou Garp e Sengoku ao mesmo tempo? :sasaki: Pelo mostrado (sem hype) só não acho que ele venceria o Kizaru.

Os almirantes são mais versáteis e trabalham bem em equipe, eles tem poder destrutivo alto tbm. Mas não superam os Yonkou com hype nesse quesito. Talvez eles cheguem a vencer um dos Yonkou (Teach sem hype) nessa comparação.

Akainu e Aokiji seriam um problema pela sua fatalidade. Para Kaido e Big Mom. Porém, contra Akainu basta eles usarem Busoshoku Haki altissímo que Kaido e Big Mom tem. Jinbei parou Akainu com as mãos nuas em Haki, Barba Branca tbm tem o mesmo feito: Yonkou's Vs Almirantes  - Página 3 JkLk1UM. Barreiras de Aokiji são barradas com fogo e Gura Gura no Mi.

Kizaru seria o maior problema. Mas sua velocidade não é constante. Foi parado por Rayleigh. Kaido poderia pegar ele em um golpe

Yonkous: 7,5/10



EU ja cheguei a pensar que Almirantes e Yonkous sao equivalentes, mas nao faria sentido

Se ambos possuem niveis de forças equivalentes, então pq a Marinha não os derruba de uma vez?


Realmente a marinha tem poder para parar um Yonkou - um, não dois ao mesmo tempo - precisaram de todo o QG para peitar um apenas, embora com vantagem é algo notório.

Outra é que eles só estão buscando espaço no Novo Mundo agora. Com Akainu e sua ambição.

Tbm tem o fato de que os Yonkous são um império ambulante, a derrota pode destruir a paz em seus numerosos territórios. Como já mostrado.

Última edição por Zeno em Seg 10 Jul - 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@kirito

soco casual com haki koka :fem:

quem disse que a big mom é mais forte que o imediato do rei dos piratas

silvers raileygh o dark king

akainu não é almirante e sim almirante de frota uma coisa é bem diferente da outra

ele sempre foi mostrado acima dos outros nem que seja por pouco
só ver teach e seu bando inteiro correndo dele


como que eles vão acertar o kizaru

em poder destruição no mostrado
kizaru ta a frente deles com seus lazers


zeus e prometeus não são logia e mesmo que fossem os almirantes possuem haki

logo seria destruidos do mesmo jeito


congelamento barra força bruta

isso que aokiji não possui só isso


Acho que vc esta subestimando os Yonkous nao?

Os Almirantes sao insanos de forças sim, mas os Yonkous nao ficam por menos

No minimo ambos sao equivalentes, isso pq eu vejo os Yonkous acima pelo que foi mostrado na Guerra em Marineford e os hype atuais

Vc usou o Luffy segurar um ataque da Big com o G3

O Luffy tbm segurou o Fujitora com G3

O Law segurou uma luta com o Fujitora e o Don envolvidos

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:


Teach > Sakazuki > Kaidou > Big Mom\Aokiji e Kizaru.


:zeca:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
EletriFMSS escreveu:
EU ja cheguei a pensar que Almirantes e Yonkous sao equivalentes, mas nao faria sentido

Se ambos possuem niveis de forças equivalentes, então pq a Marinha não os derruba de uma vez?


Ai que tá, não tem sentido. Esse assunto já foi levantado algumas vezes e até hoje não vi uma resposta decente por parte de quem defende a marinha, na maioria das vezes até evitam o assunto. A marinha tem poder para peitar um Yonkou e sua tropa, se cada almirante fosse equivalente a um Yonkou, não teria sentido algum eles ainda se sujeitarem a dividir espaço com eles, e muito menos temer uma possível uma possível aliança entre dois deles (shanks e shirohige).

Também fico com os Yonkous. Apesar de eu já ter uma opinião formada sobre esse assunto, achei melhor os argumentos pró-yonkous. Basicamente estão dando uma possível vitória pros almirantes não por serem mais fortes, mas por trabalharem melhor em equipe, mas se não me engano, em marineford ficou cada um na sua, o único momento em que eles trabalharam em equipe foi quando os três juntos barraram o ataque do Barba Branca, e também quando o Aokiji congelou o mar e depois de levantarem os muros de aço o Akainu usou meteoros de lava, mas isso foi orquestrado pelo Sengoku, tirando essas poucas situações, não se sabe se trabalham bem em conjunto.
Mas também é fato que estão subestimando a inteligência e a capacidade de lutarem em conjunto dos Yonkous, eles são os cabeças de suas respectivas tropas, portanto da pra se presumir que eles são bem inteligentes em combate.
Individualmente cada Yonkou é mais forte que um almirante, não vejo porque em uma luta em conjunto essa vantagem seria diminuída, arrisco até a dizer que cada um deles pode dar conta de dois almirantes.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
engraçado em marinford

barba branca e aliados foram massacrados pela marinha

.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru

acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio

isso que teria os vice almirantes e os randons

isso que agora tem

fujitora e ryokugyu

a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Barba Branca levando hit de todo mundo e ainda aguentando lutar com Almirante. Kk

BB doente.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 3 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
engraçado em marinford

barba branca e aliados foram massacrados pela marinha

.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru

acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio

isso que teria os vice almirantes e os randons

isso que agora tem

fujitora e ryokugyu

a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach


Vamos combinar que BB já não foi em suas melhores condições, invadiu o QG da marinha com eles totalmente preparados, e depois de salvar o Ace, ele revelou a sua intenção de morrer naquele local, com essas condições, fica claro o porque da derrota.
E atualmente, já pode tirar Sengoku, Garp que já estão praticamente aposentados, e Kuzan que abandonou a marinha.
Não entendi o que isso tem a ver com a questão.
"A marinha vai dominar o novo mundo", pode ser que aconteça, e pode ser que aconteça o contrário também, mas isso não muda o fato de que ela perdurou por anos dividindo território com Yonkous, algo que não era pra acontecer, se de fato tivessem toda essa vantagem.
Os únicos que eu posso dizer sem sombra de dúvidas que são parelhos com Yonkous ou até mais fortes, são Garp e Sengoku, afinal fizeram frente ao Roger, não sei atualmente, já que estão mais velhos e praticamente já aposentaram. Enfim, esse nem é o foco da comparação, e nem são esses personagens que estão sendo avaliados :fem:
Entre esses que estão sendo comparados, eu fico com a maioria :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos