Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno Empty[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno XzumhOK
@Giã
Ficha Tritão
STATUS

Base: Força 0 (+80%), Tenacidade 10 (+50%), Estamina 110 (+10%), Inteligência 40 (+70%), Velocidade 90 (+30%)
Reais: Força 80%, Tenacidade 60%, Estamina 120%, Inteligência 110%, Velocidade 120%

HABILIDADES

Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo. Bônus:  +30% de inteligência; +20% de força
Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus: +20% de Força
Cartas de Tarô: O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário. Bônus: +10% de Inteligência
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus: +20% Velocidade
Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai: Utsugi, Tekkai: Mushikaku, Tekkai Kenpo: Roba no Kamae, Tekkai Kenpo: Okami Hajiki. Bônus: +20% de Tenacidade
Habilidade de Navegador: Virá com Sorcery Clima Tact incluído: Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluída. Bônus: +20% de Inteligência
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico Bônus: +10% de Força

TÉCNICAS
Cinco Técnicas de Karatê Tritão: Buraikan, Gosenmaigawara Seiken, Murasame, Ultramarine

VANTAGENS

  • +10% em todos os status por abdicar uso de Haki.
  • ESPÉCIE DE TRITÃO: Blue-ringed octopus;
  • Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
  • Capacidades físicas (força, resistência e velocidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água];
  • Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus.


@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Base: Força 60%. Tenacidade 0%, Inteligência 10%, Velocidade 140%, Estamina 40%
Reais: Força 60%, Tenacidade 40%, Inteligência 60%, Velocidade 180%, Estamina 40%

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Ciborgue (Versão Pacifista - Requer 40% de Estamina): Dá ao seu usuário +40% em Tenacidade e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligência; não interfere no poder do Haki; por ser um robô, não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, sua estamina como limite de aguentar porrada será a mesma de um Pacifista;

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
  • Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]







Local: Greenbit
Distância Entre os Oponentes: 16 M
Juíz: @KABOILAS
Prazo de Luta: 6 dias

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Conhecimento: Hana Hana no Mi.

Gostaria que vc começasse a luta Giã. :neves:

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Zeno, caso você poste imagens, poderia coloca-las em [img]? Links diretos pro imgur não abrem aqui.


Conhecimentos: Ope Ope no Mi e Shambles

Já vou começar o post.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Giã escreveu:
Força 80%, Tenacidade 60%, Estamina 120%, Inteligência 110%, Velocidade 120%

Zeno escreveu:
Força 60%, Tenacidade 40%, Estamina -% Inteligência 60%, Velocidade 180%


Tenho vantagens nos Status, Zeno até poderia upar sua força com Ichi Gorilla, mas devido não ter músculos (humanos) não tem como, e mesmo com o up absurdissimo do Asura, não pode conter vários membros que brotarem em seu corpo. Em questão de velocidade, por mais que ele seja bem mais rápido a primeira vista, tenho 2 meios de melhorar minha velocidade: Stealth (sem delay mostrado no mangá, sem delay na abertura) e Soru, com isso devo ser capaz de lidar com sua velocidade.

O local talvez favoreça ele, mas só talvez, e dependendo do desenrolar da luta, também pode me favorecer, devido a água.

Distância, não entendi porque as lutas sairam dos 20 metros padrões, mas tanto faz.


Como peguei conhecimento da Ope Ope, sei que ele pode controlar totalmente o espaço, um leve mexer nas espadas (logo de início notarei que ele é um espadachim) pode ter efeitos, portanto, aliando à minha inteligência, tomarei cuidado máximo.

Minha estratégia inicial é usar o Cuerpo Fleur. Um clone perfeito, que pode ser independente e possui as mesmas habilidades/capacidades que eu. Iremos cobrir um ao outro nos Delays do Soru, qualquer oportunidade um de nós conseguirá imobilizar o oponente, lidar com 2 adversários não é nada fácil, só notar o Luffy G2 sendo comido pelo Doffy e seu Clone de fios.

Antes de prosseguir, gostaria de fazer 1 afirmação: Zeno só me derrota cortando diretamente com Santoryuu, ou me jogando na água. Cortes de Ope Ope podem acabar com minha mobilidade, mas não acabam com minha habilidade, ainda poderei usar a Hana Hana, podendo pega-lo de surpresa.

Continuando, acredito que a luta deverá ser um jogo de gato e rato, ou seja, correria. É aí que o Clima Tact pode agir, eu posso usar Thunder Trap enquanto estou me movimentando, dado a falta de conhecimento, e a nítida lerdeza de um Pacifista, não duvido que Zeno passe por essas mini-nuvens, mas a idéia é atrapalha-lo. Ah, só pra deixar claro pro Kaboilas caso não tenha lido a minha luta anterior, terei full percepção, Ojos Fleur darão visão de todo campo ao meu redor, podendo agir mesmo de costas.

Como citei acima, Luffy G2 mesmo sendo mais rápido, não teve chances contra 2 Doffys, logo Zeno terá que dividir sua atenção, só que nesse caso, em três. Sim! Eu, meu clone e a Hana Hana no Mi. Oras, se ele tem conhecimento, e se sabe que não é rápido o suficiente para evitar ter membros brotados no corpo, é óbvio que haverá uma preocupação por parte dele, sequer Haki para saber quando os membros serão brotados ele tem. Dados 60% de inteligência, pouquinho acima da média, a pressão será forte.

Lidando com as técnicas do Zeno:

Room + Cortes: Acredito que tanto eu, como meu clone tenhamos velocidade suficientes para sair do alcance dos cortes do Zeno, o conhecimento foi por isso. Mas como falei acima, eles não são finalizadores, ainda poderemos usar a Hana Hana no Mi.

Asura: Há um pequeno Delay quando se ativa, não é automático, e pelo mostrado deve estar parado, usar isso ao mesmo tempo que se movimenta com a 2 maior velocidade do jogo é forçação de barra. Tudo que preciso é uma "pausa" para brotar membros em seu corpo, peguei a inteligência máxima para fazer exatamente isso.

Lasers: Outro Delay e outro motivo para ficar parado à mercer da minha habilidade. Fora que a velocidade do laser não é nada d+, personagens como Zoro e Luffy pré-TS e Ivankov desviaram sem problemas. E tipo, caso pense em usar isso, abdicará do Santoryuu. KKKKKKKK

Tatsumaki: Curto alcance, meio difícil eu ser pego. E novamente outra técnica que precisa ficar imóvel, os ventos não me danificarão, pois os membros são criados em seu próprio corpo.

Não vou falar como lido com o Shambles ainda. Li todas as lutas do Law e em nenhuma ele usa Shambles sem trocar algo de lugar (ou seja, só movimenta a pessoa), gostaria que o Zeno trouxesse imagens do Law fazendo isso - algo que a Wiki afirmou que fazia -, de preferência teleportando algo em movimento, e não parado. Mas só pra deixar claro, já tenho em mente meios de lidar com ele. :)

Caso você queira provas de que Hana Hana pode ser usada comigo em movimento, que o clone pode usar técnicas, etc., só pedir.

Meio de finalizar:

O meu principal meio de finalizar é: Imobilização perfeita + Electric Blue

O que seria essa imobilização perfeita? Imobilização normal da Robin aliada a técnica Tekkai do Kaku, o Mushikaku. Com ela, meus membros terão ainda mais firmeza na imobilização, sendo assim impossível serem "expulsos".

Como o corpo do Zeno é totalmente feito de metal, sua fraqueza é a eletricidade, e diversos membros possuindo eletricidade seria um puta Hit-Kill. Caso não estejam satisfeitos, o meu veneno, que conduz eletricidade, pode aumentar ainda mais os danos.

Imobilizando o Zeno:

Apesar de ser plenamente possível brotar membros nele mesmo em movimento, igual Robin vs Hakuba, tenho que convencer o juiz mostrando vários cenários, né?

Bem Kaboilas, como não tenho pontos cegos e não pretendo tinha os olhos do meu oponente, pretendo imobiliza-lo em qualquer "deslize"/"desfoco" que notar, exemplos:

Delays de Asura, Laser.

Tatsumaki.

Mirage Tempo: Mesmo meu oponente possuindo Haki do Usopp, ele não é automático. Ao notar que desapareci do nada, imediatamente se concentraria usando seu Haki, oportunidade perfeita para surpreende-lo com a Hana Hana.

Seiken: Essa técnica manipula a água ao redor (no ar). Posso brotar manos aleatórias no chão, não sei exatamente qual seria a reação do meu oponente, se cortaria elas ou ignoraria, mas é aí que tá, de qualquer forma, sua atenção será desviada, e caso não aja, os socos de "pressão" ainda poderão acerta-lo, dependendo de onde estiverem e da distância. Outra oportunidade para brotar membros nele.

Tirando a Hana Hana, ainda conto com meu Kairouseki e com Karatê Tritão para incapacitar. O primeiro anularia os poderes do meu adversário, o segundo teria efeito nele, se não me engano pacifistas sangram, ou seja, possuem água dentro de si. A propósito, sendo a substância mais dura do mundo e que se sobrepõe as Frutas do Diabo, não seria algo a se pensar que cortes na Room poderiam ser bloqueados por Kairouseki? Law não conseguiu cortar os fios do Doflamingo em GreenBit, logo... :think:


Enfim, tenho stamina suficiente para minhas estratégias e inteligência para agir o mais rápido possível. Minha velocidade e a do meu clone conseguem ser upadas por Stealth e Soru.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Depois leio o post. Se eu for usar link de referência vou colocar direto da página do capítulo do mangá, não do imgur. Só usarei o imgur caso eu queira mostrar imagem de poder destrutivo sla.

Estou meio desanimado para postar hoje, talvez daqui 3 dias eu posto.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Mano, o botão que printa do meu celular ta muito fodido. Caso ainda queira provas que Robin pode se movimentar usando a Hana Hana e que seus Clones usam suas técnicas, reveja ela na ponte de GreenBit, subindo o morro com Piernas Fleur, clone usando técnicas para segurar as crianças gigantes em PH e após derrotar Hammond na ilha dos tritôes.


Falando sobre o Shambles, do qual fiquei devendo no post anterior, ainda tenho muitas dúvidas quanto a Law teleportar algo sem troca de lugar. Vi a cena que ele pega o seu chapéu "do nada", mas nada impede de ter alguma pedrinha na mão. Só pra verem o quão duvidoso isso é, olhem isso:

Spoiler :


Preciso nem falar mais nada, né?

Mas vamos lá, caso o Shambles seja mesmo capaz, Zeno poderia me jogar diretamente no mar. Poderia, mas não consegue na verdade. Minha velocidade e a do meu clone são altas d+ para o Zeno simplesmente me jogar no mar, afirmo isso pois a coisa mais rápida que Law lidou foi com balas de randons, algo muito lento em comparação a nós.

Mas como gosto de expor que escapo em situações que me deixam em desvantagem, que tal supor que ele me joga na água, assim, de boa? Como possuo conhecimento total do Shambles, estarei preparado com o meu clima Tact, sim, o próprio, como isso me ajudaria em queda livre ao mar? Milky Ball, aquelas nuvens de Skypiea, com ela Nami foi capaz de segurar os pivetes de Punk Hazard, ela é mais que suficiente para aguentar meu peso, me salvando. Caso eu caia pouco acima do mar, ainda dará tempo para Milky Ball ser usada, gostaria que lembrassem da cena onde Robin usa gigantesco mano no MAR, se ela conseguiu, porque eu não conseguiria usar algumas manos que me puxariam para a nuvem? Caso o clone que seja teleportado, só se desfazer e eu crio outro.

Considerando que Shambles apenas troca de lugar com outra coisa, fica ainda mais difícil me pegar. Por enquanto, a única maneira que vejo é ele usando 1080 Pound Ho em direção ao mar e aí fazendo a troca comigo. Mas além da minha própria velocidade como citei acima, ainda tem a da técnica! Porra, a velocidade é superior à balas lixosas e ainda tem a minha própria.

Ah, quase ia me esquecendo, além da minha velocidade e talvez da técnica, ainda tem a questão da velocidade dele, 180% de velocidade em movimento teleportar um cara também bem veloz é forçado. Caso pare para fazer isso, corre o risco de ter membros brotados.

Enfim, acho que acabei. Lembrem-se: eu possuo total conhecimento dessa técnica.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Só um post curto, que me deu vontade de postar antes de vim com uma provável bíblia. [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 3755358839

Para que eu ia colocar vc no mar, se posso pegar sua cabeça de vez?

Sou muito mais rápido que o Law tbm né bixão. Usar teleportes do room na minha velocidade constante não me nerfaria, ao contrario.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Estou formulando meu post.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Estou com preguiça de postar. Mas vamos lá, tentarei fazer um post grande, irei separar o post em cabeçalhos dividi-lo devidamente, assim facilitando a visão de vcs em determinados pontos. Pode ter alguns erros ortográficos e confusão de palavras, mas não vai afetar meus argumentos.

Minha Ficha

Criei minha ficha com intuito de vencer qualquer inimigo o mais rapidamente possível, de forma que não tenha luta. A única forma de counteriza-la e ter uma velocidade e reflexos extremamente altos, superiores aos meus; por isso primeiramente queria ter 200% de velocidade+Kenbunshoku+reflexos de espadachim, mas não deu, por conta da força, que pensei em ter pelo menos 60% de força, para oponentes que tenham grande tenacidade, e usar argumentos de que a Ope tem limite da tenacidade adversária, assim tendo uma força podendo ser dobrada com Haki+Asura eu poderia vencer tais oponentes com a Ope; vc expôs muito bem o meu shambles, e por conta de miranges ou invisibilidades resolvi trocar pelo Haki do Usoop e meus reflexos são os mesmos de Zoro, vi a técnica Toro Nagashi, onde com seus reflexos ele tem praticamente um Kenbunshoku; corpo Pacifista para usar a Ope sem gastar nenhuma estamina, e como geralmente adversários countes (super velozes) tem pouca força, caso eles me acertem um golpe primeiro eu ia aguentar por ter tal corpo.

Sempre eu tinha dito que poderiam modificar suas fichas, Kyo na discussão comigo nos comentários+minha luta amistosa com ele, praticamente disseram como seria minha ficha, ent eu modifiquei, apenas, não substitui complemente.

STATUS

Não. Vc não tem vantagens no status em geral. Só em inteligência.

Força: Vc tem 80% de força upada no máximo em 10% com o Tekkai Kenpo. A mesma de Luffy Pré-TS com Gear 3, eu só tenho 60%, que pode ser upada no mínimo em 20% com meu Busoshoku Koka versão Luffy, e ainda tem o Asura que já me dá 40% junto de poder triplicar meu poder quantitativo, terei 120% de força no mínimo. Ah, e posso usar o Ichi Gorila sim, vou explicar o motivo em outro cabeçalho, ele me daria no mínimo um up de 10% de força. Somando tudo minha força máxima é 130%, mas não vou precisar de usar o Ichi Gorila na luta.

Velocidade: 120% que pode ser upado Vs 180% constante.

Seu Soru deve te dar um up de uso de 25% no máximo, sua velocidade de 120% dos parâmetros é a mesma de Sanji, porém, Luffy em estado base ao meu ver (creio que no seu tbm) já é mais rápido que o Sanji, digamos que seja 5%, Luffy ao usar o G2 tem uma velocidade constante de 150%, tendo praticamente o Soru constantemente (vide sua luta contra Lucci, onde os mesmo se locomoveram várias vezes em alta velocidade), creio eu que sua velocidade de locomoção ao usa-lo seria 145%, vc ser bonzinho que dá 150% (bem inferior a minha).

Quanto ao seu Stealth, creio eu tenha um delay sim, é tipo o Soru, não é só pq não mostrou delay no mangá não significa que não tem, ent pq o Asura não foi dito ter um delay significa que ele não tem? Errado. Niji tbm foi pego em um golpe do Sanji e ele teve tempo de prever o ataque, e não usou o Stealth para desviar.  [1] Além disso, outro ponto que a tradução dá técnica é furtivo, sei o que é furtividade por ser um grande fã de Assassins Creed, com furtividade vc matava os "obstáculos" em um ÚNICO golpe certeiro e rápido de uma vez, furtividade de ataque é isso: UM ÚNICO GOLPE. Considerando tudo isso, creio eu que o Stealth tenha um delay sim, vc não terá ele constantemente.

Combando ele com Soru, acho que vc teria 170% de velocidade de locomoção (inferior a minha). A questão dos seus ups de velocidade é que eles são de locomoção, não constante, vc iria brotar membros de acordo com sua velocidade de 120%. Além disso, eu estilo se foca em vc ficar parado para brotar membros, vc mal vai usar Soru/Stealth enquanto brota, e mesmo que os use para evitar um combo meu, não daria certo por eu usar Shambles e ter uma velocidade constante superior a sua.

Vc tem argumentado que minha velocidade iria me dar delay em aplicar habilidades como Shambles. :horak: Mas não é um caso, quanto mais velocidade eu tenho, vai rápido farei qualquer coisa. Bem como diz as regras:  Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.

O foco é quem atacar primeiro. Que serei eu aqui, mostrarei isso no decorrer desse post.

Inteligência: É. Sua inteligência é bem superior a minha. Mas pouco ela irá te ajudar meu caro. O local é cheio de objetos em todos os cantos, nada irá intervir em eu usar o Shambles, sua inteligência é alta, sua velocidade tbm, mas vc não teria reação para alguém com minha velocidade usando um teleporte ainda, te colocando centímetros de um ataque meu. Além disso, minha inteligência é equivalente a do Sanji, um personagem que tem bons feitos nesse quesito, outro, não preciso da categoria médico para usar a Ope, basta ter todas as técnicas, qualquer um tbm de pelo menos 45% de inteligência poderia muito remover a cabeça no caso.

Resistência: O corpo Pacifista me dá uma dureza superior que aço. Vc precisara de brotar muitos membros em mim para causar dano com sua força "baixa". Tenho uma alta estamina infinita para usar a Ope Ope no Mi, e suporto grande quantidade de golpes. Vc é inferior a mim nesse ponto em geral, sua tenacidade é ultrapassada pelo mais simples golpe meu, sua estamina não é útil contra meus ataques, pois sou um hit-kill. Direi mais sobre meu corpo com outro cabeçalho.

Corpo Pacifista

Primeiro de tudo. Eu posso sim usar o Ichi Gorilla. Apesar deu ser um ciborgue contém sangue em meu corpo [2], se tem sangue contém um fluxo sanguíneo, e uma possível massa muscular. Logo posso usar tal habilidade. Franky até citou que o Pacifista é originalmente um humano. [3]

Com sua força baixa em relação ao meu corpo, vc precisaria de brotar muitos membros em mim com a Hana Hana. Creio que vc não seria capaz de me imobilizar mesmo com Tekkai Kenpo, a firmeza de seus tentáculos seriam de acordo com sua tenacidade, menos denso que meu corpo, não acho que vc teria força para me segurar, ainda mais com minha velocidade extrapolada que dificultaria vc conseguir me segurar.

Causar danos vc pode, mas corpo pacifista foi capaz de aguentar muitos ataques de todos os chapéu de palha em conjunto. E estamos falando da versão mais fraca, se não me engano, Sentomaru tinha dito que o PX-4 estava meio que com defeito. O meu pelo bom senso seria o PX-5, derrotado pelo Luffy em Saboaby Pós-TS, que inclusive era capaz de dar grandes saltos.

O Eletric Blue não te dá bônus de força na hora do uso. Apenas eletricidade, eletricidade no meu corpo me faz jogar lasers para todo lado. Porém, vc mesmo citou que iria usar o veneno junto dele, a eletricidade gera calor, que iria evaporar seu veneno, tal calor ainda seria usado contra seu próprio veneno acabando com sua energia. Não ser um ataque mais forte, ao contrário, mais fraco. Além disso, sou imune ao veneno.

Karate Tritão tbm não te dá bõnus de força np uso, dá poder, e posso aguentar ele com Haki.

Meu corpo pode aguentar tudo isso: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 81272cccd34905cfc1884d425a21740c
Seus ataques não iram me causar muito dano, terá de brotar muitos membros em sim (terá enorme dificuldade para isso).

Sou mais inteligente que um ciborgue normal tbm. Minha perda de inteligência foi de acordo com os status. Sou como o Kuma, um ciborgue consciente. Tenho a mesma inteligência que Sanji, Jinbei, Sabo e Capone.

Outra coisa que quero ressaltar. Meu corpo ciborgue me dá uma aparente visão melhorada. Um pacifista foi capaz de identificar Luffy a milhares de metros de distância, e ele ainda estava disfarçado. Eu até suponho, que os Pacifista tenham certo conhecimento das coisas, se ver um mink vai identifica-lo, bem como um tritão, sabendo até sua espécie. Embora isso não deva ser considerado no jogo, por ser um achismo. Fica a critério do juiz.

Corpo Pacifista+Busoshoku

Acho que vc tem noção de quanto meu corpo ficaria duro a mais com o Haki. Posso inclusive imbui-lo em 95% do meu corpo, posso fazer isso por ter uma estamina infinita para este quesito. Talvez eu possa até mesmo imbuir no corpo inteiro. Luffy cobriu quase todo o corpo com o G4 TankMan ou o Boundman, como o Haki gasta estamina, é por conta disso que ele não fazia tal coisa em todo o corpo em 100%.

Por eu não ter perfeitamente a habilidade de usar imbuir o Koka por todo o corpo como o Vergo, eu não faria tal coisa em todo o corpo, sla. Mas pelo menos em quase todo o corpo eu faria, principalmente onde algum membro seu por milagre conseguir brotar.

Preciso dizer o quanto meu corpo iria ficar mais duro com Haki? Não. Mas vou dizer mesmo assim. :doge2:

Luffy foi capaz de parar um golpe de um cara com mais força que vc.
[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno Latest?cb=20150818205900&path-prefix=pt

Luffy e Law muitas vezes tankaram os fios do Doffy com Haki, nem preciso dizer que o poder os fios são muito mais poderosos que qualquer golpezinho seu né?

Inclusive Luffy usou se defendendo de fios despertados do Doffy imbuídos com o Koka:

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 2F0BByI

É claro que ele saiu com danos. Mas os fios estavam imbuidos em Haki.

Até penso que o meu Busoshoku pode me defender do seu eletricidade Me baseando nessa cena:

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno JkLk1UM

O velhote se livrou do magma do Akainu, mais poderosos que seus choquinhos. Jinbe tem o mesmo feito, embora tenha saído com danos. E sim, obviamente ao menos eles usaram o Haki invisível.

Portanto não acho que seus choquinhos iriam ultrapassar minha "armadura".


Conhecimento

Cara, eu jurava que vc ia pegar conhecimento da Ope Ope e dos meus status. Vc pegou conhecimento do Shambles. Mas de que adianta vc ser ter tal conhecimento, se nada pode fazer contra ele? Como diz o ditado dos fãs de Naruto: Não importa o quão inteligente Shikamaru seja, se ele não tem nada em seu arsenal para vencer o oponente mais forte. Eu que criei nessas palavras, mas é bem assim.

Ou por acaso vc vai brotar braços no chão e ir colocando objetos longe de vc? :trollface2:

Seria até melhor vc ficar sem o conhecimento do Shambles, iria pensar que sou mais apelão sem delays, logo, ficaria mais atento.

Tbm, não acho que vc iria apelar para Stealth+Soru logo de cara, pois, não tem conhecimento dos meus status visualmente pensaria que sou um espadachim lento pelo tamanho do meu corpo. Mas caso vc veja o room e me ver fazendo um movimento, vc talvez iria usa-los sim.

Hana Hana no Mi

Acho que posso usar sua própria AnM contra vc. :trollface:

Caso vc brote membros no local, posso trocar ele de lugar com algum objeto próximo a mim e corta-los. Afetando assim seu corpo principal. E sim, seus membros estão ligados ao seu corpo principal, um dano neles tbm te afeta.

Robin apareceu com uma das mãos danificadas no capítulo 196, sendo que a única coisa que ela tinha feito antes era usar seus poderes de AnM. [4].

Outro fato é que ao brotar membros em Sugar, a pequena conseguiu tocar em sua mão, assim transformando Robin em uma boneca:



Mesmo não sabendo, eu tenho inteligência para isso sim, nada impede de eu tentar "testar"

Além disso, não tem essa de que se eu for usar o Asura vou ficar mais lento, no mangá no meu ponto de vista ele inclusive deu velocidade para o Zoro, já que venceu com um único ataque o Kaku, e ele iria perder sem a técnica, e mesmo que não seja o caso, ele não mostrou nenhuma perca de velocidade ao uso (ao contrário), ele tinha tankado o mais poderoso golpe do Kaku (indicando força), se locomovido (dando um salto rápido e direto para atacar - coisa que ele não tinha mostrado antes) até ele e vencendo com um ataque. E é claro, para aplicar o ataque ele não ficou parado, deu um ataque tão rápido que nem foi mostrado completamente. O Asura dá up de força e velocidade claramente, porém aqui né, peguei só de força. Outro ponto, não parece que precisa de preparo, Zoro o ativou no clímax da luta, enquanto se defendia de ataques.

Eu não entendo pq o povo nesse fórum tem tanta dificuldade em interpretar o Asura. Parece que é só pra rebaixar o Zoro. :fem:

Como já disse tbm que vc não tem firmeza/força pra me imobilizar ou me torcer, logo, eu poderia talvez, inclusive ativar o Asura rapidamente, cortando os seus membros em meu corpo. E sim, posso usar o Asura quando eu bem entender, Zoro como já dito acima como Zoro o ativou, bem como na situação, já que seus membros não terão força para me torcer e imobilizar por completo, somando isso a situação na qual Zoro começou a usar o Asura, né.

E é claro. Vc teria que brotar membros em mim é nas minhas mãos, pois, eu posso usa-las para usar o Shamles/Tact ou outra coisa na room, e caso vc faça isso ia se fuder legal, pois eu soltaria as espadas e ativaria os lasers. Além das mãos vc tem que incapacitar minhas pernas tbm. Terá que brotar muitos membros para me nerfar, quando eu digo muitos, são muitos mesmo, dificilmente vc fará isso dada minha velocidade e Shambles. Sejamos sinceros, vc não irá conseguir brotar tantos membros em mim.

Quanto ao seu clone. Ele só pode brotar nele mesmo, não pode brotar em outros objetos ou em seres vivos. Não me lembro do clone brotando membros fora dele. Acho que na verdade, a própria Robin que tem que brotar membros no clone, além de ter que faze-lo.

Agora vou expor algo aqui. Já que vc curte exposição. :gloria:

Hakuba não tem nenhuma técnica de vôo. Apesar disso ele só em pura velocidade foi capaz de correr uma montanha reta contra a gravidade até Robin. Tal montanha era bem altinha, no mínimo tinha 200 metros, fazendo ele ficar mais pesado para cair. A questão é que, ele teve um nerf de velocidade ali, já que obviamente tem gravidade em questão, que o estava puxando. Isso não é achismo. É física.

Além do fato de Habuka estar nerfado. Teorizo que Robin tenha o Kenbunshoku sim. Ela tem uma velocidade no máximo no mesmo nível da Rebecca (muito mais lenta que Dellinger que pela minha velocidade foi massacrado). Estamos falando de uma velocidade que limpou o coliseu em questão de segundos, vencendo 20 oponentes com fosse o "vento" passando. E sim. Foram segundos, 2 ou 3 no máximo.

Robin precisa ver para brotar. Com a velocidade que ela tem jamais ela veria Hakuba. Tenho total certeza que ela tem o Kenbunshoku.

Clima Tact

Acho que a primeira coisa que vc faria com seu clima Tact é criar Miragens ou ficar invisível. Senão os dois ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo que vc ativa e faz o Fato Morgana e aparecem Miragens e/ou vc fica invísivel eu irei reparar. Usarei meu Kenbunshoku imediatamente. Não é só pq Usoop ainda não tinha domínio sobre o próprio Haki que eu tbm não vou ter. Senão eu colocaria isso na abertura, ativarei o Haki de imediato facilmente vendo o real vc.

Seria realmente um problema eu ter que lidar com os raios+Hana. Tenha em mente que vou ficar me trocando de lugar o tempo inteiro no Room com o Shambles, e tenho reflexos do Zoro. Acho que nem preciso dizer o quão bons são tais reflexos, mas vou dizer mesmo assim. :doge2:

Então.

Imagine esse nível de reflexos:  

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno WpGNwaK
Os tiros tinha velocidade da luz [6], e Kuma disparou 100 vezes com extrema velocidade parecendo que etava clonando suas mãos, Zoro teve reflexos suficientes para desviar. Como se tivesse Kenbunshoku Haki.

Trata-se de uma técnica chamada Tou Hou Nagashi, e eu tenho em minha ficha.


Com Law evitando o laser pacifista com o Shambles:


[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno Xa6ASxF
Law tinha evitado esse ataque com o Shambles, teleportando para outro lado. Já que na página seguinte mostre ele inteiro. O laser é no mínimo tão imprevisível quanto um raio, e ainda mais rápido por ter a velocidade da luz sendo 299 792 458 m/s, muitas vezes superior a velocidade de um raio que atinge o solo em 1000m/s[7]


Tenho reflexos padrão Zoro por conta da ficha e sua técnica de reflexos+Room que cobre a ilha inteira+ Velocidade em parâmetros bem superior a de Zoro. Somando tudo isso, posso me desviar de raios do Clima Tact+Hana.

Outro ponto tbm é que. Como tenho uma velocidade maior, terei mais rapidez na aplicação de técnicas. Posso simplesmente tirar o clima tact de vc, levitando-o ou trocando de lugar com um objeto com o Shambles.

Ope Ope no Mi

Por ter o corpo Pacifista, posso usar a Ope infinitamente. Creio que posso inclusive, fazer um room do tamanho da ilha inteira. Eu não iria demorar para criar o Room. Law quando estava com uma estamina boa, pôde criar um room enorme para cortar o Vergo, partiu uma montanha inteira, e fez isso bem rápido.

Quanto a desvantagem do Shambles... É. Realmente Law precisa fazer troca para teleportar ele, o oponente, e objetos.

Além da scan que vc mandou, eu me baseio nessa cena:  


[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno FP1CGRK
É uma questão simples se ele precisasse ir somente para o ar, ele não iria precisa fazer uma troca para a técnica. Na página seguinte foi mostrado um grande room, e ele se trocou de lugar com o Doflamingo para salvar o Sanji.


Porém. É a questão do teleporte somente. Law pode levitar tudo tranquilamente independente de seu peso.

Um exemplo é a técnica Tact:  

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 9bkGRop


Bem como ele tbm pode levitar tudo a vontade, dividir em pedaços e o krl a4. [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno Latest?cb=20120814015641

A forma de evitar disso meu caro, é tendo velocidade superior a do usuário. Coisa que vc não tem.

Cortes Vs Tenacidade

Não é muito necessário eu falar sobre isso aqui. Já que força eu tenho de sobre para cortar vc. Mas vou citar para caso eu tenha outra luta com um oponente mais resistente @KABOILAS e dar um ctrl+c/v, já que estou animado agora.

Ele foi capaz de partir Vergo totalmente blindado em Haki, só em Haki ele já tem 120% de Tenacidade no jogo. Law corta e move as coisas dentro do espaço do room independente de sua dureza ou peso, como mostrado com a técnica Tact acima ele levitando Marinheiros e seu notório feito de ter partido Vergo em dois.

Custo acreditar que Doffy sem ter o corpo blindado em Haki seja mais duro que o Vergo com ele. Os golpe de impacto do Vergo (socos e chutes) causaram bons danos no Law, Sanji e Smoker, assim como Doffy, e ele sequer estava blindado.

Vou rebater algumas scans que uns noobs geralmente usam.

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 03_1


Nessa imagem, Law já estava todo COMPLETAMENTE desgastado e teve que usar o Shambles no Doffy para dar o corte, penso que bem depois de usar o Shambles a room se desativou.

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 03_b


Aí Doffy que tinha desviado.

Spoiler :


Repetindo: trata-se de uma habilidade da AnM em questão.

Coisas Randons

Vc não terá tempo de usar as cartas de taro contra mim.

Quanto a questão de eu não poder destruir o Kairouseki é discutível. Os poderes de AnM funcionam em Kairouseki, ele apenas deixa o usuário fraco e impossibilitado de usar os poderes caso tenha um toque constante.

Luffy ficou enfraquecido ao usar Kairouseki, mas ainda estava esticado mesmo em toque; Inazuma apesar de estar com toque constante em uma sela de Kairouseki, pôde abri-la com seu poder, e ela ira INTEIRAMENTE de Kairouseki, obviamente pode estar no nível 6 de Impel Down, acho que ele ficou enfraquecido, mas não imóvel para realizar um movimento simples com seu poder; Ace apesar de algemado em Kairouseki; derrotou capangas randons só com força física; Hancock petrificou Jitte de Smoker.

Mesmo que não seja o caso. Vc iria ter tempo de se defender de um ataque meu com o Kairouseki. E são três cortes, no máximo vc ia barrar um.

Luta

Sinceramente mesmo. Sabe como eu acho que venço essa luta? Assim ( :~.~: ):

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno Latest?cb=20150118003800

As regras são bem claras que quanto maior a velocidade, maior será a aplicação de técnicas. Quem iria começar atacando aqui sou eu, crio a Room bem rapidamente, antes de vc brotar membros, e antes de usar os membros eu já terei cortado sua cabeça. Só que diferente do que o Law fez contra esse random, eu vou colocar sua cabeça direto na minha lâmina. Oq irei fazer é levitar, corto sua cabeça e a levito até mim. Não é o Shambles. E posso fazer com o Shambles tbm, trocando de lugar com uma das espadas para finalizar mais rápido.

Outra coisa tbm. Personagens cortados só podem mover partes do corpo ligadas a cabeça. Tendo como exemplo, Vergo e Tashigi, que não foram capazes de mexer as pernas ao ter metade do corpo cortado, tiveram que se arrastar ou empurrar o corpo com os braços para atacar Law.

É sério. Eu me vejo vencendo a luta assim. Com extrema facilidade.

Mas ta aí um combo caso queiram considerar:

Objetivo desse combo é fazer um ataque furtivo.

Irei me distanciar do oponente com minha velocidade normal, criando a Room ao mesmo tempo, e me trocando de lugar com alguma coisa com o Shambles. A partir daí, irei fazer o Room ficar enorme cobrindo toda a ilha e irei me distanciar ainda mais de vc; irei voar um pouco no céu com o Geppou, ficando um pouco mais alto que as árvores gigantes (dificultando da mesma forma minha localização); usarei o Kenbunshoku do Usoop para saber sua localização, Usopp conseguiu ver auras estando MUITO distante, e ainda atravessando paredes, poderei fazer o mesmo. Feito isso usarei o Shambles para trocar eu ou vc de lugar com alguma planta ou pedra próximo, estando centimétros de vc irei atacar com o Asura de vez, com minha super velocidade. O golpe será normal (sem a Ope), para mata-lo não dividindo.

Caso vc coloque outros membros ao redor tbm. Seria uma desvantagem. Eu iria trocar um membro por um objeto ao meu redor, e danifica-lo assim afetando seu corpo principal. Além do mais, nada me impediria de tentar isso.

Com meus cortes normais sou capaz de parti-lo ao meio.  Com Asura mais Haki eu teria uma força próxima a do Zoro.

Poderia muito bem fazer isso:

[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno One_piece_ch754_p016-017

Multiplicado quantitativamente

Mesmo que vc já se prepare tbm com membros gigantes e olhos ao redor do local, vc não terá reação ao ataque, trata-se de um teleporte instantâneo e sou muito rápido. Vc sequer tem um Haki tbm. Mesmo combando Soru com Stealth, vc não ultrapassaria minha velocidade, e são cortes rápidos de longa distância, que por si só são mais rápidos que eu mesmo.

Como estarei longe vc não saberá minha localização, impossibilitado de me atacar com raios. Miragens e invisibilidade são inúteis, pois, vejo sua aura.




Enfim. Eu venço isso aqui. [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 2091765468

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
Desisto.

description[4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno EmptyRe: [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Aí @Sarada Uchiha Hanuro tua aposta.

Brincadeiras a parte, foi uma boa luta, realmente não sabia quem poderia vencer, mas o Giã teve a hombridade de reconhecer a Bíblia no Jutsu do @Zeno. E olha que nem li tudo.

Enfim, eu apostei no Kaboilas, mas depois dessa, estou começando achar que o Zeno leva essa temporada .

Agr já pode tirar o Avatar do Yama, e colocar da Big Rainha  [4º Luta das Quartas] Giã Vs Zeno 3755358839
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos