Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe Empty[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz

[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe XzumhOK

@BenGenki
Ficha Espadachim
STATUS
Base: Força 10%, Velocidade 120%, Tenacidade 40%, Estamina 60%, Inteligência 20%
Reais: Força 40%, Velocidade 200%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 75%

HABILIDADES
Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +40% de velocidade;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade. Bônus de +15% de Inteligência;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus de +20% Velocidade;
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Corpo Vinsmoke: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e Tenacidade nos Parâmetros Vinsmoke, requer 40% de Tenacidade;
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas. Bônus +20% de Inteligência.

TÉCNICAS
Cinco Técnicas de Espadchim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix) e Kokuto Issen

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
  • Itouryuu - estilo uma espada de Mihawk com sua espada a Yoru


@ZeroFixe
Ficha Lutador de Pernas
STATUS
Base: Força 60%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 50%
Reais: Força 120%, Velocidade 130%, Tenacidade 60%, Estamina 80%, Inteligência 80%

HABILIDADES
Sky Walk: Habilidade de saltar/voar de Sanji, semelhante ao Geppou. Bônus de 20% de velocidade;
Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas. Bônus de +10% de Força; +10% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de estamina;
Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno. Bônus de +20% de Inteligência;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus de +20% Velocidade.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de lutador de pernas: Kiryu Kirikugi (Hasshouken), Bujaogen (Hasshouken), Concassé (Diable Jambe), Fritie Assortie (Diable Jambe), Poele a Freire Spectre (Diable Jambe).

VANTAGENS

  • Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
  • Reflexos apurados;
  • Diable Jambe incluído na ficha;
  • +20% de força, +20% de velocidade
  • Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi







Local: Coliseu Corrida (Dressrosa)
Distância Entre os Oponentes: 18M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 6 dias

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
Quero conhecimento dos Patins de Wiper:

Logo mais eu posto, boa sorte.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
Yo !

Peço conhecimento Goro Goro;

Possivelmente postarei amanhã;

Boa sorte Rei do Camarote

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
Essa vai ser difícil  [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe 160700883
Bem, acho que vou começar

Minha estratégia é bem simples. Por ter o conhecimento de ser akumado, e ter claramente o campo a meu favor, destruiria a arena como o Sabo, para fazê-lo cair na água, ficando fora de combate.

[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe Sabos-Dragon-Breath-Move-Breaks-Collesseum-Floor-One-Piece-743

Status reais do Ben : Força 40%, Velocidade 200%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 75%
Meus Status reais: Força 120%, Velocidade 130%, Tenacidade 60%, Estamina 80%, Inteligência 80%

Força:
Tenho força equivalente ao Sai que tem o poder de partir um continente de gelo ao meio, não tendo muito dificuldade em destruir a arena. E claro tenho mais força que meu adversário que também tem o Hasshouken, mas sua técnica seria do nível do Boo.

Tenacidade:
Obviamente, ele tem mais capacidade de aguentar mais dano que eu. Mas a tenacidade não faria diferença se ele caísse na água do Coliseu.

Inteligência:
Irrelevante em números, mas o Ben, por ser um Vinsmoke, acaba perdendo a sensibilidade de perigo e/ou medo.

Estratégia Inicial:

Como disse acima, minha estratégia por saber de sua AnM, iria destruir o Coliseu como o Sabo. Por não saber nada quanto minha artes marciais, ficaria se perguntando por que eu estaria dando um "pulinho" a 16 metros de distância dele.

Por conta da Goro Goro, Ben é capaz de ouvir o som das ondas elétricas que atravessam o próprio ar, podendo mapear o local, mas não vai conseguir prever o que vou fazer sem a tonalidade observativa.

1º Ataque
Para destruir o coliseu, usarei o Kiryu Kirikugi + Haki do Armamento nos dois pés para tal feito.

[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe VtIrjLo

2º Ataque
Por conta do terremoto, vai ficar difícil pra você se equilibrar, dando milissegundos de oportunidade, para usar o Soru atrás de você, e atacá-lo com Bujaogen + Busoshoku em uma das pernas.

Você tem velocidade para desviá-lo, mas não vai ter como prever de imediato, porque estaria primeiro desequilibrado para reflexos, segundo não possuir o kenbunshoku , e terceiro, estaria atrás de você, ainda pensando em desviar quando o meu pé estaria coçando o seu rosto. E então, enviando-o ao mar.


Por enquanto é só isso mesmo.

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
Bem, vamos começar então.

Gostaria de ressaltar que tenho conhecimento dos Patins de Wiper, logo posso supor que o estilo de luta do meu oponente é focado em usar seus pés num combate corporal, um fato interessante é que isso me dá capacidade de me prevenir com maior parte da ofensiva do meu oponente. Considerando minha velocidade (cof cof velocidade do Kizaru) basta eu me movimentar para acertar um golpe certeiro com a Yoru utilizando Kokuto Issen para expandir meu corte á um maior alcance[1]. Levando em conta que meu oponente não tem uma grande tenacidade, bastaria um corte certeiro da Yoru combado com minha alta velocidade que iria matar ele rapidamente.

Não adianta tentar me atacar, meus reflexos + velocidades são superiores ao ponto de eu conseguir me esquivar de qualquer ofensiva que meu oponente possa utilizar ainda tenho capacidade de utilizar o Mirage Tempo para ficar invisível por breves momentos, ainda de bônus tenho uma "resistência física boa + Haki + capacidade de transformar em raio" caso milagrosamente eu seja obrigado a me defender. Lembrando que tenho breve conhecimento sobre o possível estilo de batalha utilizando suas pernas e do Kairouseki nos patins, eu tenho velocidade, inteligência e reflexos suficientes para lutar atento sobre isso.

Para completar posso atacar ao longo alcance lançando raios concentrados ou utilizar fortes descargas elétricas de vários modos[2][3][4][5][6] inclusive posso projetar uma forte descarga elétrica através da minha espada (como Enel mostrou fazer lutando contra Zoro) aumentando minha ofensiva ao curto alcance da minha própria arma tornando-a mais perigosa.
[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe PSVRZFOGTQ6UD93dsTpKvA


Minha vantagem nessa luta é clara, meu oponente não tem como lutar contra mim no curto alcance e eu posso tranquilamente me movimentar livremente pelo campo como eu bem entender. Considerando que dificilmente meu oponente consiga me golpear, é muito mais provável que eu consiga atacar e FINALIZAR ele utilizando vários dos meus ataques seja com a Yoru ou golpes derivados da minha Goro Goro no mi. Mesmo se ele quiser escapar de mim com Sky Walk, basta eu atacar a distância com o Kokuto Issen ou com descargas elétricas.

Meu oponente diz que pretende me desestabilizar com um forte impacto no chão, mais obviamente eu tenho velocidade suficiente para me recuperar e me movimentar ileso disso, basta atacar logo em seguida e essa batalha acaba sem nem ter começado. Tenho plenas capacidades de dá um speedblitz nessa luta e mesmo que eu não consiga de inicio, minha ofensiva é grande suficiente para acabar com essa batalha com facilidade.

Por enquanto é isto, volto mais tarde.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
To nervoso, porra Vasco

Blz, bora lá na tranquilidade:

O Ben começou a argumentação com outra ofensiva, ainda não entendi o que ele faria sobre a minha estratégia. Falou de velocidade, mas com os milissegundos com o Soru dito anteriormente, ele conseguiria prever só com reflexo, mesmo desequilibrado ? E mesmo que consiga prever apenas com reflexo, conseguiria reagir seja defendendo ou desviando com o desequilíbrio da destruição de todo Coliseu ?

Levando em conta que meu oponente não tem uma grande tenacidade, bastaria um corte certeiro da Yoru combado com minha alta velocidade que iria matar ele rapidamente.


Você de fato tem a Yoru, até mostra a imagem do Mihawk cortando o Iceberg. Mas vc tem 40% de força.

Se minha perna e sua espada entrarem em atrito, a Yoru voa da tua mão.

Não adianta tentar me atacar, meus reflexos + velocidades são superiores ao ponto de eu conseguir me esquivar de qualquer ofensiva que meu oponente possa utilizar ainda tenho capacidade de utilizar o Mirage Tempo para ficar invisível por breves momentos


Como disse anteriormente, sim, você tem a velocidade para desviar, mas não tem a previsão de imediata.
Quanto ao mirage tempo, acredito que com o Kenbunshoku simples consigo ti localizar.

conhecimento sobre o possível estilo de batalha utilizando suas pernas e do Kairouseki nos patins, eu tenho velocidade, inteligência e reflexos suficientes para lutar atento sobre isso.


Mas não tem conhecimento do Hasshouken, frisado por mim anteriormente.
Em meio a destruição completa da arena, acredito que com milissegundos com o Soru consigo ti surpreender. Com o reflexo você pensaria em desaparecer, com a sola do meu sapato já no seu rosto.

Para completar posso atacar ao longo alcance lançando raios concentrados ou utilizar fortes descargas elétricas de vários modos[2][3][4][5][6] inclusive posso projetar uma forte descarga elétrica através da minha espada (como Enel mostrou fazer lutando contra Zoro)


Ataques frontais da Goro Goro consigo desviar por conta da velocidade + haki + conhecimento, e ataques por cima, também consigo prever da mesma forma que as frontais, só com mais facilidade já que é perceptível o clarão no céu.

E mesmo que coloque eletricidade na Yoru, não faria diferença já que combateria contra os meus patins anulando seu poder de AnM. Você perderia estamina a toa. Sendo que não tem a força necessária para me dar muito problema.

Lembrando que ainda posso te atacar em vários pontos vitais com o Patins, te nerfando não só com a AnM, mas seus atributos físicos, que já iriam enfraquecer com o toque do Kairoseki.

Minha vantagem nessa luta é clara, meu oponente não tem como lutar contra mim no curto alcance


Discordo, a vantagem em curto alcance é minha, com os meus Patins:

[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe IUBvETd

Patins que você tem conhecimento e temeria ou ficaria correndo se fosse um humano normal.
Isso fora o meu Haki (ambos) + Força (muito superior) + Hasshouken e Diable Jambe.

E se caso virar um combate físico, seguindo a minha estratégia de inibir sua AnM, faria a mesma coisa que o Wiper de agarrá-lo com meus pés, e por ser médico e tritão, mordê-lo em pontos vitais até ficar inconsciente e jogá-lo no mar.

Por enquanto é isso. Até breve o/

description[3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe EmptyRe: [3ª Luta das Quartas] BenGenki Vs. ZeroFixe

more_horiz
Então começando.

@ZeroFixe, seu erro foi pensar que seria o primeiro a tomar uma ação. Mas infelizmente, quem faria isso aqui é o Ben, somado sua inteligência pouco inferior a sua e velocidade extremamente superior.

Apesar de que vc possa destruir o Coliseu, Ben pode muito bem saltar para fora da Arena, na arquibancada, e soltar raios em vc, seja com o Clima Tact ou com raios dele mesmo como El Thor.

Caso ele ataque primeiro (o que aconteceria), acho que vc poderia reagir sim. Graças a velocidade que é boa e seu Kenbunshoku, tendo em vista Luffy, Rayleigh e outros personagens que apesar de menos rápidos, lidaram com velocidades extrapoladas. 

Se houver um choque entre seu chute e a espada dele, vc venceria. Um golpe seu, basta para derrota-lo. Só que, vc não acertaria esse golpe, Ben tem uma alta velocidade já garantindo que ele vá desviar de qualquer ataque seu, isso somado aos reflexos da ficha, faz com que ele desvie com sucesso de seus ataques.

Sua ficha é puramente porrada. Se vc tivesse abdicado de inteligência - que vc não precisa de tanta - para pelo menos 30% de velocidade, acho que vc teria até vantagem na luta, já que precisaria de ao menos um golpe para vencer. Velocidade é o status mais apelão do jogo.

A velocidade constante do Ben é superior a do Hakuba de acordo com os status. Ele pode não ter muita força, mas é suficiente para sua resistência.

Enfim. Imagino a luta das seguintes formas:

Combo 1 escreveu:

Ben seria o primeiro a atacar com a Yoru, imbuída em Haki e eletricidade. Zero teria uma reação lenta, talvez iria mover uma das pernas com o Patins para defender-se. Ben tem super velocidade superior, reflexos, somado ao conhecimento, irei evitar o choque contra o Patins e atacaria outra parte do corpo do Zero, assim finalizando-o. Tendo Haki dando bônus em força + eletricidade+hit kill com espadas, Ben finalizaria o oponente tbm em um ataque, já que o oponente não tem muita resistência para isso.

Combo 2 escreveu:

ZeroFixe destruiria o centro do Coliseu, dando um chute. Ben se afastaria para a arquibancada, usaria o Clima-Tact, para criar Miragens, e criar nuvens de raios; Zero iria ficar confuso enquanto voa com o Sky Walk, tendo que evitar raios. Ben avançaria com as Miragens, Zero por estar confuso não teria nenhuma reação, e levaria um golpe do Ben verdadeiro.


Vejo Ben tendo vantagem de qualquer forma, e ele tbm pode ficar invisível. Então é isso.

@BenGenki avança para as Semi-Finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos