Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Empty[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  XzumhOK
@Dante10
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 10%, Velocidade 80%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%.

HABILIDADES
Corpo Esquelético: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus: 40% de velocidade; em contra-partida, perde -20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 40% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos, assim como a capacidade de arremessá-los]. Bônus: +20% de Inteligência;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus: +20% de estamina;
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Bônus: +20% Força
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala.  Bônus: +20% de força

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Kyutoryu; Hanauta Sancho: Yahazu Giri; Remise Polka; Prelude: Au Fer; ''Engolir" James Bond en Avant.
Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
Técnicas Shingan: (3 a escolha)

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] será liberado uma técnica de espadachim e a Yoru e caso não use a Yoru ganha mais uma técnica. Abdicando de uma espada [Usando apenas Nitouryuu] também será liberado uma técnica.

@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Espadachim
STATUS
Status: Força 50%, Velocidade 50%, Tenacidade 60%, Estamina 60%, Inteligência 30%
Status reais: Força 130%, Velocidade 70%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 60%

HABILIDADES
Magu Magu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em magma à vontade. Bônus: +30% de Força; +10% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenasprever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força. Bônus: +20% de Força;
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas. Bônus: +20% de Inteligência.
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Bônus: +20% de Força;
Corpo Vinsmoke: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: SENHACHIJU POUND HOU: Sekai Ichi no Zangeki, Kokuto Kogetsu, Kokuto Issen, Sanjuroku Pound Ho, Pretzel Roll
Técnicas Rankyaku: Rankyaku "Gaicho,  Rankyaku "Rodan", Rankyaku "Koro, Rankyaku "Amane Dachi.

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] será liberado duas técnica de espadachim e caso use a Yoru não ganha mais técnicas. Abdicando de uma espada [Usando apenas Nitouryuu] também será liberado uma técnica.;






Local: Punk Hazard (Local Queimado)
Distância Entre os Oponentes: 16M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 6 dias


Última edição por Zeno em 7/7/2017, 10:12, editado 2 vez(es)

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
O sorteio do local deu vantagem pra Sarada.

Dante, escolha rápido suas técnicas Rokushiki. Aff.

A luta irá começar assim que o Dante escolher as técnicas, vc tem até hoje a noite Dante, ou vai ficar sem técnicas, usando só as habilidades de forma padrão, como está na descrição.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
VAI SARADAAAAAAAAA!!! [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  3359437887 [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  3359437887 [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  3359437887 [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  3359437887

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Técnicas o que? :?:

Quero conhecimento da Magu Magu no Mi.

Boa sorte mocinha.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
:facepalm:

Técnicas das duas habilidades Rokushiki que vc tem. 4 técnicas de Rankyaku e 3 técnicas de Shingan.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Boa Sorte @Dante10 esteja preparado pois o negócio vai esquentar e muito nessa batalha.

E finalmente veremos quem é mais forte Akainu ou Kizaru

Eu fiz minha ficha pensando numa estratégia puramente baseada na minha AnM só adicionando alguns detalhes para aumentar a letalidade e a liberdade. E por esse motivo desde da última temporada já estava com essa ficha montada só necessitei adapta-la para os padrões atuais da temporada, mais ainda sim ela vai surpreender.

Conhecimento:

Conhecimento de Técnicas:

Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.


Técnica: Yata no Kagami (八咫 Yata no Kagami, traduzido literalmente como "Espelho de Oito Palmos"):

Literalmente: "Ela permite que o usuário mova-se na velocidade da luz e transporte-se por meio de reflexão."

Modo de Uso: "Borsalino forma uma esfera entre as mãos, e o reflete em qualquer superfície que ele deseja. Ele então, passeia na velocidade da luz para chegar ao seu local desejado. "


Objetivo: Bom escolhi essa técnica como conhecimento por motivos ainda mais profundos do que só saber como lidar com a técnica. Escolhi essa técnica pelo simples motivo de querer entender como vai ser o estilo do meu oponente e como será a melhor forma de encurrala-lo.


Status:

Meus: Status reais: Força 130%, Velocidade 70%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 60%

@Dante10: Status Reais: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%


Força:

Minha força é amplamente superior ao do Dante10, em uma comparação minha força base séria nível Jozu capaz de levantar e arremessar um enorme Ice Berg , podendo chegar proximo ao nível Luffy G4 com Haki de Armamento;

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Main-qimg-adb1598ae02bf523d2dcfd805b430e9d

Comparado ao Arlong chegando a nível de força Luffy (Arlong Park).

Isso é benéfico para mim pois ampliaria minhas capacidades com o Rokunshi Rankyaku me dando maiores poder de corte e ampliaria meu poder destrutivo com espadas, assim aumentando minhas chances de subjulgar seu Bousoshoku Koka.

Enquanto meu oponente com a força que tem dificilmente ultrapassaria minha Tenacidade, junto a meu Haki tendo que recorrer a outros meios para me causar danos.


Resistência:

Minha tenacidade é muito Superior a dele me danda certa vantagem, pois terei maior facilidade de receber danos e ser prejudicado minimamente, ainda sim tenho também uma ótima estamina que apesar de ser a mesma estamina dele, terei tanto uma tenacidade a dano ótima evitando ser ferido por ataques fracos, como uma etamina relativamente alta me dando a capacidade de tomar golpes e ferimentos e continuar lutando por períodos prolongados.


Inteligência:

Inteligência é outro ponto que me da uma ótima vantagem para aproveitar ao máximo minhas capacidades, enquanto Dante tem inteligência da Kallifa que teve uma pequena dificuldade em lidar com Socery Clima Tact da Nami e dificilmente esse nível de inteligência lhe dara capacidade para lidar com toda minha estratégia inicial. Não subestimando sua inteligência mais que ele tem chances mínimas de lidar com certas capacidades minhas.


Velocidade:

A velocidade da luz sua não é constante apesar de que mesmo sem a sua AnM você ainda tem uma velocidade acima do normal. No caso mais a frente tratarei de lidar com sua velocidade que é seu maior trufo na sua ficha.


Obs: Dante10 não posso dizer que sua ficha é ruim, mais ela me parece muito ofensiva e minimamente defesiva ou suplementar. E isso poderá levar consequências ao seu estilo.




Estratégia Inicial

Antes de Iniciar vou logo avisar para o Juízes que ele terá que ler e reler, muitas vezes artigos necessários para melhor compreensão da minha estratégia.

Vamos iniciar!

Primeiramente, vou logo por em prática o uso do meu conhecimento. Que no caso é algo que coloque em negrito no começo do meu poster;

"Ela permite que o usuário mova-se na velocidade da luz e transporte-se por meio de reflexão"

Só pelo nome da técnica já dá para ter certa capacidade de compreensão de como ela funciona.
Na simetria de reflexão a luz teria que percorre até ponto X refletido a imagem do objeto ate o local desejado como se ouvesse um espelho.

De forma mais literal: " Um outro tipo básico de simetria é uma reflexão. A reflexão de uma figura no plano em relação a uma reta move sua imagem refletida para onde apareceria se você a visse através de um espelho colocado na linha "

No caso do Yata no Kagami a luz tem que percorre uma linha até chegar o ponto desejado e como percorre uma linha reta o Yata no Kagami reflete várias vezes a imagem do KIZARU em um zigue zague até chegar ao ponto desejado;

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Yata+no+Kagami

Como podem ver eu não estou equivocada em relação a reflexão da imagem de Kizaru através da luz.
E por simplesmente levar tempo para a imagem na luz refletir perfeitamente o usuário que se pôde corta a ligação antes que o corpo alcance a velocidade da luz. E também por depende de reflexão se for retirado toda e qualquer luz a técnica se torna ineficaz.

No meu caso o que eu quero fazer é simplesmente impendir que a luz seja capaz de refletir perfeitamente a imagem do meu oponente enquanto tomo vantagem campal. Mais tarde explicarei como farei isso.



Estratégia Inicial

O que eu quero fazer inicialmente é simplesmente tirar a luz do local ou pelo menos reduzir as chances de sucesso do Yata no Kagami e as investidas do meu oponente darem certo. E para quem acha que irei usar o Socery Clima Tact

O campo em questão me favoreceu já que está extremamente quente e bem afetada pelo magma e fogo assim diminuindo ainda mais o tempo que levaria para fazer o que pretendo.

Irei inicia a luta usando o Dai Funka, inicialmente não será contra você e sim contra o solo, quero inicial derreter tudo a minha volta e como o local a um excesso de terra, rochas e prédios será ainda mais fácil reproduzir um fluxo piroclastico capaz de encobrir a ilha inteira. E como sei sua melhor forma de aproximações não acho que tente me impendir.

E para melhor explicar um fluxo piroclastico é isso:

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcQSQoBWGABJvKFLi24kT11RV2OgnGP_fLpzCQPpwmrQEa35soNCsw

E para melhor entender:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fluxo_piroclástico

No caso para uma Akuma no Mi que pode simplesmente queimar uma ilha inteira reproduzir nuvens capazes de encobrir os dois lados da ilha não seria nada difícil.

E após alguns minutos praticamente todo o local vai está envolto dessa nuvem mortal e é exatamente ela que por ser tão densa, impediria a propagação da luz e principalmente ao Dante retiraria a capacidade de usar o meu de reflexão como locomoção a velocidade da luz.

Agora vamos as minhas ofensiva que tratarei de montar durante a luta e é divida em várias fases:

1 Ofensiva - Minha primeira ofensiva é a nuvem que criarei. Minha própria nuvem piroclastico já é simplesmente mortal por se expandir a uma velocidade de 150 - 200+ Km/h e terem uma temperatura variante entre 600° - 1600° fora o calor intenso já presente no local de batalha.
Mais ela se torna ainda mais mortal pelo excesso de matéria sílica que é simplesmente um componente mortal para minha nuvem.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Silício

2 Ofensiva - Minha segunda ofensiva é usar todo esse material silico a disposição para simplesmente torna mortal a quem respira ou se encontra dentro da nuvem.

Há também que ter em conta que o maior constituinte do magma é a sílica, um composto de silício e de oxigénio. O magma também contém gases, que se expandem quando a pressão se reduz à medida que o magma sobe. Os magmas ricos em sílica são mais viscosos e resistem ao fluxo, aprisionando no seu interior os gases em expansão. Nessas circunstâncias, a pressão cresce até que os gases sejam libertados numa explosão violenta, capaz de aumentar em muito a perigosidade das erupções que envolvam este tipo de magmas.


Você sabe os pontos fortes e fracos da minha AnM, mais não minhas técnicas e capacidades.
E no caso você dificilmente lidaria com a nuvem a única coisa que você possa fazer é fugir dela mais como você não sabe os danos causados por essa nuvem não têm como você se distanciar de forma previa de algo que desconhece. E como sua inteligência não é muito alta chamais conseguiria saber que dentro da minha nuvem se encontram gases mortais.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Gás_vulcânicos

No caso gases extramentes corrosivos e tóxicos:

Dióxido de Carbono:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dióxido_de_carbono
Acidez: 6.35, 10.33
Aparência: Inodoro e Incolor

Dióxido de Enxofre:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dióxido_de_enxofre
Classificação UE: Tóxico
Aparência: Gas Incolor

Monóxido de Carbono:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Monóxido_de_carbono
Classificação UE: Altamente Inflamável (F+)
Repr. Cat. 1
Tóxico (T)
Aparência: Gás incolor, e inodoro

Sulfeto de Hidrogênio:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sulfeto_de_hidrogênio
Acidez: 7,00 12,92
Classificação UE: Altamente Inflamável (F+)
Muito Tóxico (T+)
Aparência: Gás incolor

Ácido Clorídrico "Meu Preferido":

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ácido_clorídrico
Acidez: –7,0
Classificação UE: Corrosivo
Aparência: Gás Incolor e Inodoro


3° Ofensiva - A terceira parte é me esconder para preparar minha Ofensiva, usando o Mirage Tempo (蜃 気 楼 (ミ ラ ー ジ ュ) テ ン ポ Mirāju Tenpo), lembrando que a nuvem já esconde minha posição combado com o Mirage Tempo eu ficaria completamente encoberto.

4° Ofensiva - Nuvens de Trovão de poderosas;

Quando se formam as Cúmulos-nimbos (Cbs), nuvens de grande desenvolvimento vertical, o atrito devido às velozes e violentas correntes de ventos ascendentes e desendentes nas partículas de gelo e água, mais aerossóis que vão formando os núcleos de condensação, os quais podem se precipitar na forma de chuva ou granizo, gera descargas elétricas, os raios. Uma vez que nas erupções de vulcão, a fumaça (material piroclástico) se eleva e forma as nuvens pirocúmulos, que nada mais são do que cúmulos-nimbos, é natural que haja raios também, neste caso, devido ao atrito entre o material piroclástico ( termo dado a um nuvem de cinzas ou fragmentos de lava que circulam pelo ar, composta de material sólido). O fluxo piroclástico pode se propagar a muitos quilômetros desde o local da erupção e devastar vidas que encontre na sua rota!


[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcQsAWDQMX87SN7lFaw8-PZrRkrH_gytRy76runhO3uIdocf_15cpsbKqVvwxg

No caso eu ainda vou preparar nuvens de descarga elétrica ainda mais potentes, usando o Ryusei Kazan para cima, alguém aqui se lembra do Sasuke Uchiha:

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcTN_ZxUM3QAd0XzvsiJdXhf1ou649wLZ8wr6Ko9dxFVtgAIZqDi33SnqcMHsQ

Que tal eu fazer algo melhor que àquilo. E futuramente essas descargas elétricas serão bem úteis pela sua velocidade de 1/1000 de Th.

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcRWokMbIABrs7gtjn_YfhffEuJN12tIB-ukvxMS9Ve6ldfP9fKhP0jtxRWP0g

5° Usar todo o calor do campo como uma arma, seja para aumentar as nuvens piroclasticas e nimbos ou para diminuir a resistência do meu oponente.


E pronto agora parti para o ataque, e como eu tenho todo o controle campal é bem difícil ver você mudar o rumo da batalha.

E minhas primeiras investidas não serão tão facilmente desviaveis pela sua velocidade, já que da minha parte adotarei um estilo de ataque para lidar com ambos os Hakis que você possui, sendo que meu objetivo é evitar que você se desvie ou se defenda como uma logia.

No caso adotarei combos como ataques:

1 - Me apoiarei que você fique totalmente enfraquecido pelos gases da Nuvens.

Após irei usar da minha força, propulsores vulcânicos, Mirage Tempo e Haki de Armamento para te encurralar.

Combo I:

Minha Estratégia é leva-lo para o corpo a corpo, dando poucas chances para ele usar ataques baseados em luz, pretendo fazer o máximo de dano o possível para enfraquece-lo.

No caso usarei o Mirage Tempo para confundi-lo enquanto me escondo através do Mirage Tempo que será reforçado pela nuvem piroclasticas, Como ele não se atribuí de Kenboushoku ele possivelmente tera maiores chances de ser pego.

Após me esconder é parti para corpo a corpo, onde pretendo usar Meigo + Bousoshoku Koka + Dragon Talons + Propulsores Vulcânicos (para tanto aumentar minha velocidade como minha força) ou Dai Funka + Bousoshoku + Dragon Talons. Posso também me atribuí de cortes como Yoru + Bousoshoku Koka + Magma.

Após muito danificar o corpo do meu oponente quero finaliza-lo de forma que deixe brechas para escapatória, vamos para finalização:

Combo II:

Pretendo usar o Mirage tempo enquanto fico invisível para te atacar ,Mas, as miragens e eu somos apenas distrações, vou fazer o máximo para força meu oponente a usar o Haki e quando for o momento certo lhe acertaria com raios e caso eu erre, usarei o raio como distração para atacar com Yoru imbuinda com Haki, usando ataques que fossem de penetração como Pretzel Roll ou usar Dragon Talos + Haki para finalizar com Rankyaku "Gaicho" upado pela minha força e Haki.

E eu não preciso lembra-lo que apesar de ter velocidade da luz, você não têm reação na velocidade da luz e só é capaz de chegar em tal velocidade em momentos especiais. Tão tal que Kizaru já foi interceptado, desviado e pego por outros com velocidade semelhantes a minha.

E saiba que você é ainda inferior ao KIZARU em inteligência dando a você uma chance menor de lidar com ataques combinados, combos ou ataques seguidos.

E no caso me atribuindo da pouca visibilidade dele, e de meus inúmeros ataques que posso combar com Haki e Mirage Tempo você certamente uma hora ou outra séria pego ou por um raio ou pela lâmina da minha espada, e pela sua baixa resistência já séria o suficiente para te enfraquecer ao ponto de ficar a minha mercê, e enquanto te forço a usa Haki você estaria respirando meu gás mortal no ar, enquanto é repetidamente enganado por miragens e atacado por raios e golpes de espadas da Saradona aqui.

Yoru + Kirin

E como finalização pretendo usar o Pretzel Holl que combado com a Lâmina da Yoru (embuinda em Haki claro) junto a minha força séria o suficiente para penetrar o Bousoshoku Koka do Luffy que já foi penetrado pelo Craker, e bastaria lhe empala-lo e deixa-la fincada no seu corpo.

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcTgaIs6HqX_gT0_Z4FUxEPWwIDhkxFW5AbfzQHWSMyaTdfjulZ_NnLgAYPb1g

E para não ter dúvidas de sua morte, Eu finalizaria com uma espécie de Kirin, lembrando a você que minhas nuvens estão ainda mais potentes e pretendo mata-lo com um Kirin de quase mesmo nível de um "Sango ou El Thor" da (Goro Goro no Mi).

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Sango

E lembrando ao meu amigo que eu tenho controle sobre as nuvens através da Socery Clima Tact e assim eu posso controlar o nível da descarga que é liberada pelas nuvens é tão é totalmente plausível eu ser capaz de reproduzir ataques como estes e por causar das nuvens piroclasticas as nuvens de descargas elétricas serão contínuas.

Devo lembra-lo que essa é só minha estratégia Inicial e eu tenho várias outras formas de finaliza-lo:

Combo III

E caso ainda dê um jeito ou forma de escapar penso que a nuvem te mataria isso se ela não te matar no inicio de batalha, Como tal batalhar dentro dela já me dá total chances de vitoria.



Espero um contra - ataque descente de sua parte.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Só uma correção que não consigo me conter.

Sarada, o Dante tem 80% de inteligência. Não 30%, a int dele é superior a sua.

Apenas isso que quero corrigir.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Ora vejam só, a mocinha parece ter montado uma estratégia anti-danteana [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  160700883

Dela: Status reais: Força 130%, Velocidade 70%, Tenacidade 110%, Estamina 70%, Inteligência 60%
Meu: Status Reais: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%

Minha força e tenacidades são inúteis para minha ficha. Deixando apenas vantagens, sendo a maior de todas a Inteligência, meu trunfo desconhecido. Minha velocidade é capirotesca e minha Estamina é igual a dela... Mas minha fica não requer lá muita Estamina, a dela precisa.

Desmontarei sua estratégia com meus movimentos iniciais:
Ativo Yata no Kagami usando-o no chão  o refletindo para cima. Sim exatamente, meu personagem tem vantagem aérea. Kizaru consegue se locomover rapidamente e ficar lá 'flutuando'. Não sou cientistas, mas dizem que é porque a luz não tem massa, algo assim. Mas enfim, meu primeiro movimento é ir para cima e planar em cima de ti. Lá em cima eu dou uma risada Kizaru style e aponto meu dedo para ti. É sabido que quando Kizaru chutou aquele random com o a Pika Pika ele causa uma destruição ENORME e parece que foi apenas uma brincadeira perto de seu real poder (visto que nenhum personagem jamais fez Kizaru suar, nunca lutou a sério).
[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Latest?cb=20101209222544&path-prefix=pt
Então meu poder de destruição é superior ao da mocinha, mesmo com apenas 30% de força. Considerando que minhas explosões são imediatas e a destruição que ela pode causar parece demorar horas para ser efetivo(como as nuvenzinhas tóxicas [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  160700883 ).
Spoiler :


Sobre a estratégia inicial da inimiga(peço que o juiz preste atenção nessa parte): Ela pretende criar uma nuvem tóxica que limite minha velocidade se não me engano. Mas isso jamais funcionaria em mim, pois tenho imunidade a veneno. Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. ''Ah mas nuvem não é veneno'', errado: ''Um veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida, líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo, por reação química com as moléculas do organismo'' https://pt.wikipedia.org/wiki/Veneno
então como já foi dito que ela usará de fato essa estratégia (e sem conhecimento que isso me beneficia) já me dá a vantagem da surpresa, imunidade a veneno e aumento de minha força. Essa estratégia anti-danteana acaba aqui gdo


Combo Danteano:
Mestre Shingan+Pika Pika no Mi+Busoshoku Haki: Koka.

Usarei a velocidade da pika pika no mi para descer com velocidade total e usarei endurecimento do Mestre Shingan + endurecimento do haki do luffy. Para acertar o inimigo que não tem conhecimento de nenhuma das técnicas e acha que me tem em mãos graças a sua nuvem venenosa, nem preciso dizer que ela não possui velocidade para desviar desse combo não é?
Peço que o juiz assista a esse video, para entender a dimensão deste ataque:


Kizaru sempre fez ataques usando a própria luz, mas esse não é o caso. A pika pika será usada apenas como impulso para acertar o ponto de ataque seria um ataque demoniaco como diz no video. [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  160700883

Por enquanto é só isso.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Mil perdões sobre o equívoco meu sobre a inteligência do meu oponente e como caso isso pôde definir a luta ou não. Se atente @Dante10

A questão do veneno é correta, mais tem um pequeno equivoco em relação a isso:

Um veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida, líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo, "por reação química com as moléculas do organismo."


Certo até essa última parte os componentes da minha nuvem estão na lista, isso excluindo ácidos concetrados que sofreram solução e não reagem com as moléculas.

Agora se lembra que a Reiju tem habilidades baseada na Borboleta Monarca;

Habilidade: Poison Pink;

Reiju possui uma habilidade que ela nomeia de "Poison-Pink". Ela é capaz de sugar o veneno das pessoas através do contato boca-a-boca e colocá-lo em seu próprio corpo, e ela não sofre nenhum efeito do veneno que sugou.


Exatamente a mesma forma de absorção de Veneno da borboleta em Questão.

O que ferrou com essa sua habilidade é que essa sua habilidade só é funcional com toxinas de origem biológica  e no caso dentro de uma nuvem cheia de gases ionizados e em solução gasosa, passa longe de ser uma tóxina de origem biológica. Borboletas Monarcas não são capazes de absorver venenos ou ácidos artificiais ou industriais.

E minha nuvem não só irá diminui sua estamina, Como irá inviabilizar o uso do Yata no Kagami, por dois motivos;

1°; Pela falta total de luz e assim diminuindo a efetividade da locomoção através de reflexão que é o seu caso.

2° Por eu ficar totalmente invisível, no caso eu estaria dentro da nuvem totalmente escondido da visão do meu oponente sendo reforçado pelo Mirage Tempo da Nami, e assim inviabilizando a estratégia do meu oponente já que ele não sabera minha localização e mais ainda não poderá mirar em mim. E como o local ficará totalmente em um breu ele não poderá saber para onde mirar o Yata no Kagami que tem um limite de reflexão e não é instantâneo.

E sobre sua ofensiva também é falha;

1°; O Yata não é instantâneo, e você só chega ao pico de velocidade  (da luz) durante o percurso dentro da luz, após sair da ligação dos espelho você conta apenas com sua velocidade natural e não upada;

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcTVF5HMjsatOY4McleoDZ3T3JcwA_-4nV_Epe0qQUyUnNlJHUjb9uS6uV1H2g

Como puedes ver no caso sua força não equivaleria nem mesmo a uma bomba atômica que não chega nem perto de 1/10000000000000000000 do que você planeja.


2°; Como assim eu não posso lidar com o Yata sendo que tenho conhecimento do mesmo;

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Images?q=tbn:ANd9GcRyrBOCDL4KLhXe1aEy46PaHUn30YbfMuATTgdAKRQIXt8gri-EriHichAlWA

E olha que minha velocidade pode ser upada junto a minha força através de propulsores vulcânicos que me dariam impulsos extrendosos e ate mesmo capacidade de vôo. Lembrando a te que a unica maneira de você realmente se mover na velocidade da luz é usando o Yata no Kagami ou pelo menos se mover de forma versátil e segura e o mesmo exemplo que deu sobre seu ataque usando o Yata é valido aqui também.

Vou agora causar o terror em uma área que tá me dando nervos.

#SaradaDestruidora
#AkainoSuperiorAoBorsalin
#FilhasDaMama

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Não sei se foi visto;

Mais Dante não poderia usar as habilidades Shingan por causa do corpo esquelético;

em contra-partida, perde -20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;



E pelo corpo dele minha estratégia com gases talvez seja inefetiva a não ser que gases se enquadre na obs sublinhada acima.

Me esclareça isso produção?

O tempo parou para mim aqui, to besta de ter deixado isso passar, passei mais de um mês estudando magma, para no final esse acontecimento tragico me derrubar do salto, para isso produção.

[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  Sz7gan10

Eu estou entorpecida com isso;
Eu não sou loira, mas... Sem comentários.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
:neves:

Rebate logo Dante, quero ver o fight.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
É uma questão de interpretação, tenho corpo esquelético logo não tem como eu ser afetado por toxinas que seriam maléficas ao corpo humano normal, mas não está escrito isso na descrição do corpo... Enfim deixo totalmente a julgamento do senhor juiz. :neves: Mas na minha visão, a parte que diz: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas quer dizer que não sou imortal, sendo capaz de ser acertado por ataques físicos, mas... kk [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  1563956623

E sobre o ataque de Kizaru ao Apoo, dá para ver obviamente que ele para o Yata no Kagami para dar um chute normal (usando sua própria força física, sem o uso da Pika Pika no Mi). O que desejo é não parar para atacar mas acertar durante o Yata no Kagami mesmo .


Agora proponho uma teoria nova:

TEORIA - HAKI EM OBJETOS DE LUZ:

Gostaria que o senhor Juiz preste atenção nessa minha teoria. O objetivo dela é tentar provar que é possível usar haki na AnM. Tendo como principal prova a luta de Kizaru vs Rayleigh.
Spoiler :

Kizaru usa sua espada de AnM e consegue trocar golpes com Rayleigh, como diabos seria possível se Reyleigh não tem AnM e é um poderoso usuário de Haki. E como você mostrou antes uma página do Kizaru tento seu Yata no Kagami cortado pelo Reyleigh mostra que ele estava de fato usando haki na luta contra kizaru. E a imagem traz mais uma coisa na nossa cabeça: por que o Yata no Kagami foi cortado e a espada não? Simples: Ele tem a capacidade de criar objetos de luz e esses podem ser usados com Haki, mas coisas como a magma e sem forma não podem ser usados dessa forma. Será que posso criar escudos de luz? [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  160700883 Deixarei para a criatividade do Juiz.

Enfim, em minha concepção, sua única ofensiva seria essa nuvem que se não é inutilizada pela minha imunidade, será pelo meu corpo esquelético. Jamais será capaz de usar sua força física contra mim, visto que eu estou voando e tenho um repertório mais variado de combos e ataques a meu controle.

Só isso, por agora

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
É uma questão de interpretação, tenho corpo esquelético logo não tem como eu ser afetado por toxinas que seriam maléficas ao corpo humano normal, mas não está escrito isso na descrição do corpo... Enfim deixo totalmente a julgamento do senhor juiz.


Vou deixar a opção do juiz. Mais como agora eu não posso mais me assegurar totalmente nos gases vulcânicos. Apesar que não afetaram seu organismo internamente o seu corpo ainda poderá sofre danos pela altas temperaturas tanto da nuvem como do chamas já presentes e ainda combando com os ácidos corrosivos você fica ainda em pleno perigo. Apesar de ser osso, ainda é afetado por temperaturas e matérias corrosivas.

E sobre o ataque de Kizaru ao Apoo, dá para ver obviamente que ele para o Yata no Kagami para dar um chute normal (usando sua própria força física, sem o uso da Pika Pika no Mi). O que desejo é não parar para atacar mas acertar durante o Yata no Kagami mesmo .


Você só se esqueceu de algo. Enquanto totalmente transformado em luz você não tem massa, e no caso é incapaz de fazer seu soco de massa infinita. A luz ate pode produzir energia e perfurar objetos ou até mesmo explodir, mas, é incapaz de produzir energia.

E sobre sua teoria é algo sobre o mangá que já foi falado. Não são todas as AnM que são capazes de imbuir Haki em ataques sem perde sua propriedade.
E no caso o que seria um de ataque luz + Haki, luz Preta?

Logico que se imbuir Haki negro na luz a luz ira perde definitavamente sua propriedade que é ser energia (light).

E já vimos que é capaz de combar Haki com fogo ou magma, mais não se pode Comba fogo ou magma com Haki.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Se achas que acabo, eu ainda nem comeceu gato. A Sarada-Chan ainda nem começo a dança!


Vamos lá eu me esqueci de algo importante na minha ofensiva;

1°;

Dante se lembra da "Minha Nuvem Piroclástica"?

Eu realmente me esqueci que o magma é um condutor elétrico, assim como as cinzas vulcânicas, as nuvens Piroclástica ou as rochas finas das nuvens Piroclástica.

Sim! Quem estiver dentro da nuvem estaria simplesmente se condenando a levar um choque dos fortes, a cada raio/descarga elétrica os condutores elétricos dentro das nuvens Eletrocutariam todo e qualquer ser que estivesse em contato.

2°;

A você que se manter no ar acima da minha nuvem?

Me desculpa mais a nuvem simplesmente não tem limite de alcance tanto em altura como em distância. E eu por ventura tem duas maneiras de te derrubar.

* Usando o Ryusei Kazan lançando próximo a sua altura de vôo ou a ultrapassando sem necessariamente aponta para te, fazendo que você nem mesmo se esforce para desviar e Depois é liberar os gases concentrados em cada punho e causar um explosão gigantesca de lava, que geraria pressão e uma onda de choque destrutiva lançando tudo próximo ou abaixo, para o chão.

O poder destrutivo dos vulcões varia bastante, pois alguns explodem de maneira violenta, destruindo tudo em um raio de 1,5 km em questão de minutos.
Para entender como o magma entra em erupção, é necessário compreender que tal erupção vem geralmente da pressão dos gases internos. O material que origina o magma possui muitos gases liquefeitos que ficaram suspensos na solução magmática. Os gases são mantidos no estado liquefeito até que a pressão confinada das rochas seja maior que a pressão do vapor exercida pelo gás. Quando isso se altera e a pressão do vapor fica maior que a pressão exercida pelas rochas, os gases liquefeitos se expandem formando pequenas bolhas de gás, chamadas vesículas, no magma. Isso acontece se ocorrer uma das seguintes situações:
Em ambos os casos, o magma é saturado de pequenas bolhas de gás que possuem uma densidade menor que a do magma e, por isso, fazem pressão para sair. Conforme as bolhas escapam, elas empurram o magma para fora, causando a erupção.


Rsrsrs!

* A segunda é uma finalização, onde eu criaria uma super câmara de Magma, (serio eu quero fazer muito magma mesmo) bem abaixo de onde você estaria voando, sendo essa câmara a 5 - 6 metros abaixo do solo.
Apos eu iria aquecer rochas do tamanho de uma bola de futebol e joga- las na sua direção.
As bolas quanto mais alta chegarem mais criaram fumaça e cinzas, assim me dando chances de me aproximar de te estando invisível pelo Mirage Tempo.

Pretendo usar propulsores para ganhar capacidade de vôo. Depois disso não vai ser nada legal o que eu vou fazer.

Quando eu me aproximar eu fincaria rapidamente o Moeru Ryusoken: Kaen Ryuo + Magma + Haki nas suas costas e agarraria com muita força sua coluna vertebral. Ate escusta aquele gemidinho gostoso que toda mulher gosta de ouvir, da ate um prazer no sangue escuta aquele gemidinho masculino.

OK, OK! Volta para realidade.

Depois agarraria seu braço esquerdo com Dragon Talons + Haki, colocaria meu joelho um pouquinho acima da sua cintura/bumbum redondinho. E cairiamos em queda livre eu por cima de você enquanto te imobilizo.

Concentraria uma boa quantidade de Haki no Joelho e assim atingiriamos com forca o solo ao ponto de atravessamos com facilidade 5 - 10 metros de solo e assim cairmos dentro da câmara de magma, e assim eu te finalizo queimado.

Lembrando que farei tudo isso com minha estrategia inicial em campo, no caso com a nuvem escondendo as minhas táticas ou meus movimentos.

description[1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro  EmptyRe: [1ª Luta das Quartas] Dante10 Vs. Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Enfim. Irei dar meu voto. Mas vai ser um voto curto, pois, estou com uma preguiça do cão, para formular textão.

Quanto a sua força Sarada. Discordo. Se for ela sem up do Haki, vc não tem um nível tão próximo ao do Luffy. Tanto em mostrado, quanto em regras do jogo, vc é bem abaixo disso. Considero que seu Haki dá 20% de potencia nos golpes na hora do uso, aí sim vc teria um nível próximo de força ao dele.

Além disso, nessa imagem que vc mandou, Luffy está usando o King Kong Gun. Não é a mesma força padrão dele com G4, é um golpe bem mais forte que o normal.

Quanto ao uso gases venenosos para nerfa-lo, toxinas afetam o corpo esquelético, nas regras ele pode ser morto assim como um humano normal. Porém, ss regras são bem claras que nenhum veneno pode afetar o usuário que tenha a imunidade da Reiju. Esses gases tbm não funcionariam.

Tenho minhas dúvidas que as descargas elétricas iriam afetar o corpo dele. Ele é Logia, iriam afeta-lo apenas se fossem sua fraqueza elemental. Tbm não é possível imbuir Haki nas nuvens, dado seu tamanho gigantesco.

O que faria é atrapalhar a visão do Dante, mas ao mesmo tempo vc tbm não poderia vê-lo. O Kenbunshoku dá Rebeca, só te dá capacidade de previsão, apenas isso. Ele poderia muito bem ao voar disparar o Yasakani no Magatama, para toda a ilha enquanto dispara. Como ele é Logia, não tem desgaste nos poderes, ele poderia aplicar por muito tempo isso, uma hora ou outra os feixes te acertariam e/ou destruiriam sua provável barreira. Como são milhares tem potencial pra derrota-lo.

A inteligência dele é alta, ele pode bolar estratégias caso necessário.

Considero velocidade, o status mais apelão do jogo. É. Ele não tem a velocidade da luz constante, mas a velocidade constante dele segue os status, ele é superior ao Hakuba em velocidade constante.

Peguemos como base Dellinger que teria pelo menos 100% de velocidade. Oq o Hakuba fez com ele? venceu em segundos, sem ele ao menos vê-lo. Outro exemplo, foi que Hakuba limpou o coliseu em questão de segundos.

Seu Haki não te ajudaria tanto. Rebecca só previu um golpe, e ainda com dificuldade, desmaiando depois de prever - o que indica, que ela aparentemente forçou o Haki -. Além disso, deu sorte, pois Hakuba acertou seu capacete. Se Hakuba não tivesse dormido, ele teria matado ela.

Por Dante ter a mais velocidade, somado a sua inteligência, ao meu ver ele seria o primeiro a tomar uma ação. Ele lhe daria vários golpes. Caso vc desviar de algum golpe, de cada 1 golpe que vc desvia, ele já teria acertado pelo menos 10. Ele tbm tem reflexos de espadachim, que são os melhores do jogo, pode desviar tranquilamente de ataques em câmera lenta para ele, vide que Zoro desvia ataques muito mais rápidos que ele mesmo.

É claro tbm, que vc o venceria com um golpe. Mas sequer, vc acertaria um golpe nele.

Quanto sua teoria Dante. :horak:

Já foi até confirmado no mangá, que se pode usar Haki em poderes de AnM, com Doffy usando em fios despertados fora de seu corpo.

Na luta de esgrima de Kizaru contra Rayleigh, não tenho dúvidas que ambos imbuíram Haki. Mas Kizaru não precisa dele para criar "objetos de luz". Explicando melhor, é tipo os sabres de luz, de Star Wars.

@Dante10 avança para as Semi-Finais

Última edição por Zeno em 15/7/2017, 00:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos