Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor quê? #Yamamoto  EmptyPor quê? #Yamamoto

more_horiz
Gente eu vejo a maioria dizendo que Yamamoto é alguns degrais inferior a Ichigo, Ichibē Hyōsube e Aizen.

Só que eu discordo disso plenamente;

Pelo menos acho Yamamoto Superior a Aizen e Ichigo e equivalente ao Ichibei;

Ichigo:

Apesar do enorme reiatsu, velocidade e poder destrutivo, não vejo Yamamoto perdendo para ele pelo simples motivo de ter tanto poder destrutivo quanto Ichigo e principalmente por ter uma quantidade enorme de experiência de lidar com vários estilos e habilidades diferentes, eu pelo menos vejo Yamamoto resistindo a boa parte do arsenal do Ichigo, No entanto será se Ichigo é capaz de lidar com o Zanka no Tachi.

Aizen

Sério é inacreditável dizer que Yamamoto seja inferior ao Aizen, o mesmo praticamente teve uma alta chance de ser morto pelo Getsuga Tenshou Final "Gengetsu" dito por ele próprio ao Ichigo, avalia o Yamamoto que séria capaz de reduzi-lo a cinzas.


Ichibei

"Ichibei apenas precisa corta pela metade o poder da Zanka no Tachi"

Mais aí a questão é, metade do calor do sol ainda é mortal. Não é?

A mesma taxa de perigo que Ichibei Representa para Yamamoto usando o Futen Daisatsuryō ou Ichimonji, Yamamoto pode oferecer essa mesma taxa com Zanka no Tachi; Leste, Oeste e Norte.


Dissertem!

descriptionPor quê? #Yamamoto  EmptyRe: Por quê? #Yamamoto

more_horiz
Primeiramente bem vinda a área Bleach @Sarada Uchiha Hanuro. Fico feliz por aparecer por aqui.

Bom, vamos ao seu tópico.

- Ichigo é um caso subjetivo, no fase atual do mangá contra o Rei Quincy eu concordo plenamente com você que ele não esta no mesmo nível que Yamamoto. Mas o Ichigo Dangai que lutou contra Aizen Hougyoku, esse Ichigo venceria fácilmente o velho com ou sem Bankai sem muito esforço. Mas tirando outros padrões, realmente Ichigo estava abaixo.

- Já Aizen é visivelmente superior. Pois Aizen superou Yamamoto usando inteligência criando Wonderweiss.. Fora que a Kyouka Suigetsu pegaria o velho também, já que todos da Soul Society ficaram a mercê da hipnose por 110 anos. Aizen Shinigami ou com Hougyoku supera Yamamoto.

- Agora contra Ichibei, vejo ambos do mesmo nível. Yamamoto tem poderes tão perigosos quanto Ichibei, sem falar na experiência de ambos. Suas Shikais e Bankais são extremamente fortes a tal ponto de Aizen e Yhwach terem receios de ser pegos por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos