Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

+2
Coldman
Uchiha Wolf
6 participantes

descriptionO Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 EmptyRe: O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

more_horiz
Tirando o C3 da jogada, o Sasuke poderia vencer o Deidara na hora que quisesse, bastava apelar pro Kirin que ele tava guardando para usá-lo contra o itachi

O Deidara voa bem alto, lá perto das nuvens de onde cai o raio, o maluco ia morrer sem nem entender bem o porque

Agora é mais prático pro Deidara usar o C3 do que pro Sasuke preparar o Kirin, mas partindo do ponto que o manda resistiu a uma parte da explosão do C0, o uchiha tinha vantagem

E concordo com isso: Kirin e C3 são meio que equivalentes, "quase" como rasengan/chidori

descriptionO Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 EmptyRe: O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

more_horiz
Como você sabe que o Yata não foi usado contra o Kirin? Itachi gosta de ficar ferido todo queimado?
De qualquer maneira, o Yata seria irrelevante naquela situação.

R: Yata foi usada contra o Kirin ? Então pega o mangá e mostra a pagina que Itachi usou Yata contra Kirin . Itachi ja estava ferido e todo queimado antes de Sasuke usar o Kirin .

O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 Sem_ty20

Lobo Negro esta certo , jamais daria tempo pro Itachi ativar o Susanoo completo com Yata . Itachi se protegeu do Kirin usando apenas o Susanoo .

descriptionO Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 EmptyRe: O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

more_horiz
Loki escreveu:
R: Yata foi usada contra o Kirin ? Então pega o mangá e mostra a pagina que Itachi usou Yata contra Kirin . Itachi ja estava ferido e todo queimado antes de Sasuke usar o Kirin . 

Lobo Negro esta certo , jamais daria tempo pro Itachi ativar o Susanoo completo com Yata . Itachi se protegeu do Kirin usando apenas o Susanoo .

Yata não foi usada contra o Kirin? Então pega o mangá e me mostra a página que Itachi não usou Yata contra o Kirin?
Itachi depois do Kirin.
O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 Depois10
Oque Itachi mais teve foi tempo, Sasuke ainda teve a proeza de ficar explicando para ele oque era o Kirin.

descriptionO Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 EmptyRe: O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

more_horiz
Yata não foi usada contra o Kirin? Então pega o mangá e me mostra a página que Itachi não usou Yata contra o Kirin?
Itachi depois do Kirin.

R:Yata foi usado contra Kirin ? Cade a pagina do Itachi usando Yata pra se defender do kirin , não trouxe ate agora ? Certamente por que não existe isso no mangá .

O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 Sem_ty21

E eu tambem tenho uma fonte que confirma minha versão de que Kirin foi parado apenas pelo Susanoo normal , cade a sua fonte ?

descriptionO Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ? - Página 2 EmptyRe: O Deidara estava guardando o C0 pra luta contra Itachi ?

more_horiz
Bom, em nenhum momento eu falei que Deidara venceria o Itachi. Afinal, eu sei bem que o Uchiha é superior devido suas habilidades extraordinárias como shinobi.

O que eu quis dizer desde o começo é que Deidara criou excelente jutsus para tentar um dia matar Itachi e que se o Uchiha vacilasse poderia ser perigoso, mas claro que seria difícil, pois Itachi é genial e com seu leque de recursos acabaria com o loiro Akatsuki cedo ou tarde.

Eu só estava elogiando o empenho de Deidara criar tal jutsus como C0 e C4.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos