Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollSegundo você qual seria o nivel de combate em que Hyuuga Boruto se encontra atualmente?

God(Super)
1
8%
God(Alto)
0
0%
God(médio)
0
0%
God(Alto)
0
0%
Kage(Super)
0
0%
Kage(Alto)
0
0%
Kage(médio)
0
0%
Kage(baixo)
0
0%
Jounin(Super)
0
0%
Jounin(alto)
0
0%
Jounin(médio)
0
0%
Jounin(baixo)
2
17%
Chuunin(Super)
2
17%
Chuunin(Alto)
2
17%
Chuunin(médio)
1
8%
Chuunin(baixo)
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

description[Ranking] Nivel do Boruto Empty[Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
A muito tempo atrás eu havia criado um tópico para categorizarmos os niveis dos personagens de Naruto. Esse tópico se não estou errado é o tópico com mais comentarios na historia do forum(ou com um dos mais comentarios).
 Então resolvi continuar a iniciativa(ja que falta vários shinobis e grupos para analisarmos).
:poha:


 O ranking atualizado pela ultima vez ficou assim:
A cor verde - significa que o shinobi recebeu varios votos para ficar uma categoria acima
A cor amarela - Significa que o shinobi recebeu muitos votos para ficar uma categoria abaixo.
Sem cor - Significa que o shinobi foi eleito por unanimidade.
[Ranking] Nivel do Boruto 2rqgkeh
Dessa vez porém irei usar uma votação, onde a maioria votante decidirá o nivel em que o personagem terá de se encontrar.
 Então vote no nivel que você acha que teria o personagem que está sendo avaliado nesse tópico e deixe sua sugestão de personagens ou grupos(existentes no mangá) para avaliarmos ou re-avaliarmos no futuro.
  :denunciar:Vamos começar com o Boruto
[Ranking] Nivel do Boruto C555d5da9ba6fbfa58ef35d8d3107e14
Considere Mangá, novel e anime.
Chama geral pra votar ae, bora criar um rankão dos personagens de Naruto

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Assim quebraram minhas pernas, não vejo Boruto ainda no nível Sasuke ou Naruto  (Tier 2 Low) só que também não o vejo chegando nível Kidoumaru. Só que infelizmente colocaram Ino, Anko e Shizune no mesmo patamar do 4° do Som e não vejo Boruto chegando a isso por enquanto, apesar de ter o nível das kunoichis citadas.

Vou Boruto (Tier 3 High)

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Jounnin baixo. Tem ótima velocidade, Taijutsu básico dos Hyuugas(Juuken), usa KB melhor, de forma mais suave e inteligente q o Naruto(Vide luta c Hanabi), e consegue lançar o Rasengan e alterar sua Natureza.

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Não sabemos o nível de poder do Boruto ainda...

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Jounin? :fera:

Eu acho que jounin é tipo o Kakashi adolescente, Yamato, Asuma, e Shino atual

Boruto não chega no nível deles, pelo menos não com o que ele tem nos capítulos mais recentes do mangá.

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Robert escreveu:
Jounin? :fera:

Eu acho que jounin é tipo o Kakashi adolescente, Yamato, Asuma, e Shino atual

Boruto não chega no nível deles, pelo menos não com o que ele tem nos capítulos mais recentes do mangá.

Naruto e Sasuke no final do clássico acho que conseguiriam chegar a Jounin(baixo) no máximo e Boruto ao meu ver ainda está a baixo deles.
Tony escreveu:
Não sabemos o nível de poder do Boruto ainda...

Analise com oque temos até o presente momento heheh. Depois podemos sempre reavaliar :>
H@ck3r escreveu:
Jounnin baixo. Tem ótima velocidade, Taijutsu básico dos Hyuugas(Juuken), usa KB melhor, de forma mais suave e inteligente q o Naruto(Vide luta c Hanabi), e consegue lançar o Rasengan e alterar sua Natureza.

Você acha que o Boruto venceria o Neji ou Kidomaru? Que tankaria Sasuke juin lvl2 ou Naruto Kyuubi?

 Ele ainda é nivel Chuunin ao meu ver, entre Chuunin(Super) e Chuunin(alto).

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Pelo mostrado ele seria Gennin Alto/Chuunin Baixo.
Considerando seu Taijutsu, Juuken, Kage Bushin e Rasengan estaria por ai.

Ele precisa ser mais explorado para tirar uma conclusão efetiva, mas ele não tem nivel Jounin galera :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
''Você acha que o Boruto venceria o Neji ou Kidomaru? Que tankaria Sasuke juin lvl2 ou Naruto Kyuubi?

Ele ainda é nivel Chuunin ao meu ver, entre Chuunin(Super) e Chuunin(alto).''

Se for avaliar só nível de combate,Acho quarteto do som Jounnin alto. Eles tancaram fácil alguns Jounins de Konoha só com SA L1. Naruto e Sasuke estariam por aí tb

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
H@ck3r escreveu:
''Você acha que o Boruto venceria o Neji ou Kidomaru? Que tankaria Sasuke juin lvl2 ou Naruto Kyuubi?

Ele ainda é nivel Chuunin ao meu ver, entre Chuunin(Super) e Chuunin(alto).''

Se for avaliar só nível de combate,Acho quarteto do som Jounnin alto. Eles tancaram fácil alguns Jounins de Konoha só com SA L1. Naruto e Sasuke estariam por aí tb


Eles usaram o nível 2 do selo.

[Ranking] Nivel do Boruto Imagem10


Acredito que Boruto esteja no nível Chunin Médio, o que não significa que o potencial dele não o eleve para, no futuro, um nível Kage.

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Além de que Genma e o outro la não mostraram um nivel tão alto assim.
H@ck3r escreveu:
''Você acha que o Boruto venceria o Neji ou Kidomaru? Que tankaria Sasuke juin lvl2 ou Naruto Kyuubi?

Ele ainda é nivel Chuunin ao meu ver, entre Chuunin(Super) e Chuunin(alto).''

Se for avaliar só nível de combate,Acho quarteto do som Jounnin alto. Eles tancaram fácil alguns Jounins de Konoha só com SA L1. Naruto e Sasuke estariam por aí tb

Tobirama(clássico), Chouji(atual), Zabuza, Kiba(atual), Yamato, Asuma, Neji e etc foram considerados Jounin(alto). Se você acha que o quarteto do som, Naruto e Sasuke do clássico são equiparavel a eles, eu só lamento.
BenGenki escreveu:
Pelo mostrado ele seria Gennin Alto/Chuunin Baixo.
Considerando seu Taijutsu, Juuken, Kage Bushin e Rasengan estaria por ai.

Ele precisa ser mais explorado para tirar uma conclusão efetiva, mas ele não tem nivel Jounin galera :fem:

Nivel Chuunin é certeza que ele tem só precisa saber se é Baixo, médio, alto ou Super. Até pq na tabela nem existe gennin.

 Pensando bem Obito criança ja daria uma boa luta contra o Boruto e Kakashi criança acho que era superior.


Não esqueçam de sugerir personagens para as próximas votações.

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
@H@ck3r

Avalie o nível dele de acordo com a tabela que se encontra no início do tópico, talvez você não tenha reparado mais é de acordo com ela que está sendo avaliado. E Frutos séria melhor você explicar como funciona o Rank para aqueles que não conhecem a forma de votação.



Meu Deus a maioria acho que Boruto é Chunin Baixo

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@H@ck3r

Avalie o nível dele de acordo com a tabela que se encontra no início do tópico, talvez você não tenha reparado mais é de acordo com ela que está sendo avaliado. E Frutos séria melhor você explicar como funciona o Rank para aqueles que não conhecem a forma de votação.



Meu Deus a maioria acho que Boruto é Chunin Baixo

 Eu pensei que era auto evidente.

 Na proxima votação eu deixo melhor explicado.

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Nível Obito Kid. Chuunin Mid, com base na tabela. 

Não chega a nível Chuunin Alto não..

description[Ranking] Nivel do Boruto EmptyRe: [Ranking] Nivel do Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos