Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyKages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Isso não é bem uma comparação tradicional...

- Nagato \ Pain (tanto faz qual versão)
- Tobirama + 1 Edo
- Minato vivo \ Minato Edo
- Naruto KM 2.0
- Killer Bee
- Kabuto Sennin (sem Edo Tensei)
- Itachi Edo
- 5 Kages
- 3 Sannins
- 4 Edo Kages


Teoricamente, Hashirama e Madara base (sem Kurama ou Sennin Mode) são considerados os divisores de água entre a era de shinobis overpowers (esses acima) e os shinobis exageradamente fortes, ditos como os ''deuses'' do mangá.

Digamos que todos esses shinobis entrem em confronto com Hashirama e Madara em um 1x cada. Ex...

Minato Kurama vs Madara
Nagato vs Hashirama
Kabuto vs Madara

E por ai vai...

Façam um ranking do que vocês acreditam que tem melhores chances de vitória em um 1x (os grupos de Kages e os sannins considerem como um único indivíduo) e se quiserem, expliquem o pq...


Condição para todos: ZERO conhecimento, distância padrão de 50 metros e local neutro (que não beneficie ninguém).

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Eu acho que os 5 Kages, 3 Sannins e 4(edo)Kages são superiores aos Kage alto.

Quais tem mais chances contra o Hashirama(base):
1. 5Kages
2. 4(edo) Kages
3. 3 Sannin's
4. Tobirama + edo
4. Nagato
5. Minato(edo)
6. Kabuto(SM)
7. Naruto(KM2)
8. Itachi(edo)
9. Minato(vivo)
10. Killer Bee

Quais tem mais chances contra o Madara(FMS):
1. 5Kages - Tem meios de lidar com o poder máximo do Madara
3. 4(edo) Kages - Tem meios manter um combate contra o Susano'o Perfeito.
3. 3 Sannin's - Tem meios de derrotar o Madara com uma boa estratégia
4. Minato(edo) - Pode nivelar com o poder máximo do Madara temporariamente
4. Naruto(KM2) - Pode nivelar com o poder máximo do Madara temporariamente.
4. Tobirama + edo - Tem ataques potentes mas não consegue acompanhar o ritmo do Madara.
4. Nagato - Tem ataques potentes mas não consegue acompanhar o ritmo do Madara.
5. Itachi(edo) - Tem como resistir a alguns ataques do Madara com força máxima, mas tem cartas na mangá que podem ser perigosos em combate.
5. Kabuto - Pode resistir a alguns ataques do Madara com força máxima.
6. Killer Bee - Pode manter um combate contra o Madara sem que o mesmo use seu poder máximo.
7. Minato(vivo) - Pode manter um combate com o Madara até o momento que ele usar o seu poder máximo.

 É muito dificil fazer esses rankings pq num da para saber exatamente. Praticamente todos os citados com exceção dos 5 Kages, não tem muito oque fazer contra o Madara lutando com poder máximo.

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Meu rank fica praticamente igual ao do Frutos, só discordo que os 3 primeiros do rank tenham qualquer chance relevante contra esse Madara.

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Meu rank fica praticamente igual ao do Frutos, só discordo que os 3 primeiros do rank tenham qualquer chance relevante contra esse Madara.

 No caso dos 5Kages eu acho que eles possuem chances contra o Susano'o Perfeito. Oque fuderam os 5 Kages na luta contra o Madara(edo) é que Madara só usou o Susano'o no final da luta, quando todos ja estavam cansados.
 Agora imagina se Onoki acertar um Chou Keijuugan no jutsu no Susano'o Perfeito. Madara no minimo ficaria imovel dentro do Susano'o.

Uma coisa tambem que seria interessante ver é o GKF ou CST golpeando o Tengu. O principio do GKF é exatamente o mesmo do Shinsuusenju.

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Eu acho que os 5 Kages, 3 Sannins e 4(edo)Kages são superiores aos Kage alto.


Eu sei que você acha isso, mas eu não acho. :guei: 

Minha ordem seria...


* Hashirama

1- 4 Edo Kages
2- 5 Kages
3- Nagato 
4- Minato Edo
5- 3 Sannins 
6- Tobirama
7- Naruto KM 2.0
8- Itachi
9- Kabuto
10- Minato
11- Killer Bee

* Madara

1- 5 Kages 
2- 4 Edo Kages 
3- Minato Edo 
4- Naruto KM 2.0 
5- 3 Sannins
6- Nagato
7- Tobirama
8- Itachi
9- Tobirama
10- Killer Bee
11- Minato


Diante o Madara, acho os 5 Kages mais úteis, mas diante o Hashirama, vejo os 4 Edo Kages se saindo melhor.

Eles oferecem maior versatilidade e resistência ao Mokuton do que os próprios 5 Kages. Isso considerando que o Muu use Jinton do nível do que o Onoki utilizava, o que é meio ilógico imaginar que ele não possa.

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu acho que os 5 Kages, 3 Sannins e 4(edo)Kages são superiores aos Kage alto.


Eu sei que você acha isso, mas eu não acho. :guei: 

Minha ordem seria...


* Hashirama

1- 4 Edo Kages
2- 5 Kages
3- Nagato 
4- Minato Edo
5- 3 Sannins 
6- Tobirama
7- Naruto KM 2.0
8- Itachi
9- Kabuto
10- Minato
11- Killer Bee

* Madara

1- 5 Kages 
2- 4 Edo Kages 
3- Minato Edo 
4- Naruto KM 2.0 
5- 3 Sannins
6- Nagato
7- Tobirama
8- Itachi
9- Tobirama
10- Killer Bee
11- Minato


Diante o Madara, acho os 5 Kages mais úteis, mas diante o Hashirama, vejo os 4 Edo Kages se saindo melhor.

Eles oferecem maior versatilidade e resistência ao Mokuton do que os próprios 5 Kages. Isso considerando que o Muu use Jinton do nível do que o Onoki utilizava, o que é meio ilógico imaginar que ele não possa.

 Mesmo se Muu usar Jinton no mesmo nivel que Onoki ele ainda não teria uma Tsunade. Onoki foi ferido gravemente após ser atingido pelo Tengai Shinsei, Tsunade pegou ele curou ele completamente.
 Com a Tsunade em campo o nivel do Jinton do Onoki aumenta e muito.

Os 4(edo)Kages cairiam para o Kajukai Kourin ao meu ver.

Eu fiquei curioso sobre como Nagato daria mais dificuldades a Hashirama doque Minato e Tobirama :zeus:

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Minha Ordem Séria:

Hashirama


1 - Minato Edo
2 - 4 Edo Kages
3 - Tobirama + 1 Edo
4 - Nagato \ Pain (tanto faz qual versão)
5 - 5 Kages
6 - Naruto KM 2.0
7 - Minato vivo
8 - 3 Sannins
9 - Kabuto Sennin (sem Edo Tensei)
10 - Itachi Edo
11 - Killer Bee

Madara

1 - Minato Edo
2 - 4 Edo Kages
3 - 5 Kages
4 - Tobirama + 1 Edo
5 - Naruto KM 2.0
6 - Nagato \ Pain (tanto faz qual versão)
7 - 3 Sannin
8 - Minato vivo
9 - Killer Bee
10 - Itachi Edo
11 - Kabuto Sennin (sem Edo Tensei)

descriptionKages Alto vs Hashirama e Madara  EmptyRe: Kages Alto vs Hashirama e Madara

more_horiz
Minha ordem:

Hashirama:

Na realidade, nenhum ninja dos Kages Altos oferece um confronto de igual para igual com o Senju. O que poderia acontecer seria unicamente vencerem logo de cara com tudo o que tem, do contrário é morte certa. Os únicos que ofereceriam um confronto real ao Shodaime antes dele utilizar o Buda seria Nagato, Minato Edo e Killer Bee. Mas quando o Shodai utilizasse o SM seriam exterminados.

Itachi e Shisui são os únicos com chance real, um Tsy ou K.A bem aplicado e deitariam ao Hashirama;

Já contra Madara... Nagato, Killer Bee, Minato, Naruto KM2 teriam chances iguais de vitória.

Nagato lida com tudo do Uchiha, Killer Bee com o o Hachibi também. Se utilizasse a a bomba bijuu de forma sequencial, ou em sua forma blast poderia tranquilamente destruir o humanoide. O mesmo para Naruto e Minato. Uma Flash Bijuu Bomba do Naruto iria exterminar o Uchiha.

Fora isso, apenas Shisui mesmo. Nenhum outro venceria Madara, em grupo ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos