Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Game q vc já jogou?

+17
SamuelCosta
Iriw
Daniel
Mikoto
SaintDevil
Palladino
Kyuko
Coldman
WagTrautmann
Leon Lancaster
Kasai Black
Mustang
galak
KawN
Dante Sparda
Blue Eyes
Arima Kishou
21 participantes

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Bills escreveu:
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3.


Excelente jogo também que joguei muito. DBZ sempre nostálgico.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, Crash ou Shadow of Colossus. (Os três estão no mesmo patamar).

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Super Mario World

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
PS2:

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3.
Naruto Shippuden Ultimante Ninja 5.
God Of War 1 e 2.
GTA San Andreas.
Bomba Patch.
GTA Vice City(Eu gostei das duas versões de GTA Vice City).
King OF Fight(Não lembro qual e a versão que eu joguei).
Resident Evil 4(Acho que esse o RE onde o player tem que salva a filha do presidente).

Tem vários jogos que eu já joguei no PS2, Só que eu não lembro quais.  
PS3:

Naruto Shippuden Ultimante Ninja Storm 3.
Infamous. 
Futebol(Eu esqueci o nome do jogo)

Foi os únicos que eu já joguei na casa de um amigo.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
GTA V modo história
Bioshock Infinite
Alien Isolation
Naruto Ultimate Ninja 5 (Para PS2 era foda demais).

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Skyrim e Oblivion. The Witcher Saga.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
The Warriors.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Old School: Chrono Trigger - disparadamente.

The Witcher 3\Skyrim :think:

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Devil May Cry 4 e Sombras de mordor

________________________________________________

Melhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
RE4
Obscure 1
Alone in The Dark

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
PS1 - Castlevania SOTN e RE 3.

PS2 - Resident Evil 4
Menções Honrosas: GOWs e DMC3

PS3 e PS4 - The Last of Us
Menções Honrosas: GOW 3 e Shadow of Mordor.

RE 4 e TLOU especialmente, curto a temática dos Survival Horror, além de que Leon e Joel são protagonistas machões, matadores e fodões.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Não me lembros de alguns, mas vamos lá

Super Mário Bros, Final Fantasy X, Shadow Of Colossus, God of War

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Serie Mass Effect continua suberano como meu game favorito da geração passada,da década,do Século e de todos os tempos.Como um bom fã da franquia Star Trek e Valeriam me sinto honrado em ter participado de uma jornada tão interativa e com momentos e personagens tão marcantes quanto Mass Effect

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Warframe.

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Mega Drive -> Streets Of Rage 2
Super Nintendo -> Super Mario Bros
Nintendo 64 -> Mario Kart
Playstation 1 -> Final Fantasy VII
Playstation 2 -> GTA San Andreas
Playstation 3 (não tive, e não joguei muito)
Playstation 4 -> The Witcher 3 / The Last of Us (fico entre essas duas obras primas. E eu sei que The Last of Us é do Play 3, mas joguei a remasterização do Play 4).

descriptionMelhor Game q vc já jogou?  - Página 2 EmptyRe: Melhor Game q vc já jogou?

more_horiz
Atualmente o melhor jogo que eu joguei é Life is Strange.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos