Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

+8
Ander
Knight_eua
vacobs10
Will
Ben Ikneg
Rodrigo Gouveia
H@ck3r
Shey
12 participantes

pollQue nota você dá ao episódio?

1
1
5%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
5%
7
0
0%
8
1
5%
9
3
15%
10
14
70%
Total de votos:
20
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Depois de milhões de anos, cá estou eu de volta nesse fórum <3

Mano, quem liga pro Boruto levando Nue pra outra dimensão? OLHA O KAKASHI ALI, POHAAAAAA
:xablau:  :xablau:  :xablau:

Eis que nosso querido Rokudaime aparece para mostrar que sabe liderar e que continua sensual (novidade)

:QQ:  :QQ:

Estou impressionada com aquele Shiden <3 Sim, sem sharingan, o Kakashi ainda usa raiton com um poder de corte sensacional. E o que dizer daquele Tajuu Doryuuheki? Eu não esperava que um jutsu simples ficaria tão daora, mas nas mãos do Kakashi tudo vira arte, né...

:km1:  :km1:

Espero ver meu sensei mais vezes porque é pra isso que serve Narutos.

Muitas caras novas nesse fórum gente :


Uma pena Leoin não estar mais entre nós para me quotar e querer discutir, mas que bom que meu meme ainda está aqui...

:horak:

Kakashi rainho ♥

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Mitsuki aparece com isso e aquilo, regeneração, elementais, sennin mode, uhuuuu que fodão, pika etc. :fsjal:
Boruto ganha um poderzin, nossa, que forçado, protagonismo, etc, sempre a mesma ladainha. :fem:

Não que eu goste dele ter um teleporte logo agora, alias, se fosse pra ele ter um teleporte, eu preferia um Hiraishin pra ser nostálgico, já que aprender e usar o Hiraishin não é lá algo forçado pra ele.

Gostei do Kakashi, legal o shiden, mal posso esperar pra ver o Boruto usando ele.

Ao que eu percebi, o olho do Boruto tem algum tipo de ressonância com o Chakra do Nue, mas como um colega disse acima, não dá pra saber se tem relação exclusivamente com o Chakra do Nue, ou se tem a ver com as células do Hashirama usadas na criação do Monstro, acredito que seja as células mesmo.

O Naruto está sendo nerfado como nunca nesse anime, no mangá ele é bem diferente, bem mais sério, mais analítico, basta ler o gaiden ele analisando com calma os poderes do Shin, ou na própria luta com o Momoshiki ele mantendo a calma e lutando com ele em alto nível, no anime eles deixaram o Naruto todo bobão, estão ignorando os poderes dele pra manter ele fora dos combates, por um lado isso pode ser explicado pelo fato de que eles querem fazer as coisas aconteceram, então qual seria a graça se o Naruto simplesmente descobrisse tudo sobre o chakra negro desde o começo e fosse lá e acabasse com a fest da Sumire, nem teria o arco, então isso explica um pouco, mas por outro lado acaa ficando muito forçado essa inocência do Naruto.

Alias, toda essa situação é culpa do modo "Hiruzen" de lidar com os criminosos, todo mundo julga e reclama do modo que o Tobirama fazia as coisas, de como ele tratava os criminosos e traidores da vila, mas o modo do Hiruzen tratar essas pessoas trouxe mais prejuízo que o Tobirama.

O que eu quero dizer com o modo Hiruzen é o seguinte, você tem uma potencial ameaça a vila, em vez de investigar a pessoa, ou até tomar medidas preventivas contra ela, o que você faz?, você simplesmente deixa ela livre leve e solta fazendo o que bem entende bem debaixo do seu nariz?, Hiruzen fez isso com o Orochimaru, fez isso com o Danzo, e aparentemente Tsunade, Kakashi e Naruto herdaram esse modus operandi e deixaram o restolho que seguia o Danzo finalizarem o Nue bem debaixo do nariz deles, Kakashi aparentemente sabia de tudo e não foi lá avisar o Naruto e nem mandou os caras prenderem o Pai da Sumire durante o tempo em que ele era Hokage.

Sobre o Boruto, como eu disse em outro tópico, ele no mangá tem a personalidade muito mais séria e desenvolvida do que no anime, o anime tem uma pegada muito infantil, e tenta forçar o Boruto como uma cópia do Naruto em personalidade, enquanto o mangá leva pra um lado mais sério, e o Boruto é bem mais parecido com o tio Saske, até mesmo no quesito habilidades o mangá está mais pé no chão.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Nossa Boruto é um personagem horrível... mimado e egoísta. Não pensa nos outros!

Nossa Boruto é um personagem horrível... fica pensando nos outros e fica ajudando os amigos. Onde já se viu querer ajudar os amigos?

Qual será a próxima?
Noossa Boruto tem tudo de bom dos outros personagens que horrível! Ele usa espada, luta como hyuuga, tem olho com poderzinho e joga rasengan e não podemos esquecer a cicatriz no olho! Que horrivel!!! :pda:

Não me levem a mal... é porque acho isso engraçado xDDDDD

Quanto ao episódio... eu adorei.
Episodio frenético... altas coisas acontecendo.
O melhor até agora o/

@sket Você por aqui!! Quanto tempo? xD
Boatos diziam que Kakashi estava na pior... não pareceu ser bem isso neh xD

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
@Sket sketlç de volta ^___^ olha o Kakashi ofuscando hahaha

Essa Sumire linda! Ela ainda tem um passado triste e habilidades legais; ela, Boruto e Mitsuki estão claramente acima dos demais. Curti o selo louco nas costas e a ligação com o Nue. lol

Sem palavras pro Mitsuki lol

Só acho muito legal o conjunto de possibilidades do doujutsu novo do Boruto, esse espaço/tempo com aquela espécie de raiton saindo ficou da hora! Boruto é legal... ninguém precisa sofrer na vida pra ser bom, se preocupar com seus colegas e tentar ver tudo bem ao seu redor... Nenhuma criança deveria ser julgada por querer ter um pai minimamente presente ou pelos problemas que a ausência de um pai pode acarretar...

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
@Boss a diferença é que não estamos usando isso como argumento em comparação, nem como choro por ser mais forte que outro personagem como certas pessoas fazem aí. :fem:

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Melhor episódio até hoje.

Sumire falsiane,já sabia.É tão bom estar certa.

- Queria que a luta entre Sumire e Mitsuki fosse mais longa,tava ficando animada.

Reparei que os personagens antigos estão recebendo mais destaque do que nunca.

- Kakashi não vai envelhecer não?E que Raikiri é esse?
- O Sai está fazendo um ótimo trabalho como líder,não esperava por isso.
- E a Sakura apareceu durante um segundo mas já fiquei feliz por sua aparição.

O que eu não gostei muito foi ver crianças de academia lidando com responsabilidades tão grandes.Acho isso muito injusto com os ninjas de alto nível,mas fazer o que.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Finalmente, algo interessante acontece. Eu acho um pouco triste Naruto não fez nada. [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 3359437887

Incrível para ver Kakashi em ação novamente (mesmo que fosse breve), mas não parecer um pouco mais velho? Ele parecia muito velho no capítulo final de Naruto, então eu acho estranho como ele parece não ter envelhecido nisso.

Essa merda de relâmpago que o olho de Boruto fez era muito legal (eu também achei forçada essa skill do Obito :horak: ) e agora ele alguma forma derrota os Nue.

Foi um bom episódio.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Episódio muito bom, Sumire realmente ganhou uma trama incrível, tipo a do Gaara no Clássico. Mitsuki se mostrando muito inteligente e habilidoso, Sumire e Boruto ficam logo atrás dele. Enfim, gostei do episódio, tomara que Sumire se torne uma personagem fixa, quero ver mais dela ainda.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 13

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos