Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuu tinha potencial ? EmptyFuu tinha potencial ?

more_horiz
Eu estava pensando se a Jinchuuriki Fuu do Choumei, poderia ter potencial para ser uma das ninja de elite do anime? Ela teve alguns episódios de destaque nos fillers de Naruto Shippuden no Exame Chunnin e foi aí que eu fiquei em duvida.
Sem contar a sua transformação do Bijuu, Fuu poderia ter potencial para ser uma ninja de topo?

descriptionFuu tinha potencial ? EmptyRe: Fuu tinha potencial ?

more_horiz
Ela voava, cegava os alvos e talvez tivesse bijuudama

Qualquer jinchuuriki tem potencial para ser top dentro do anime, porque apenas uma bijuudama e voce pode destruir seu inimigo

O manga antigamente dava a intender que ela junto do han por serem os primeiros a serem capturados eram os mais fortes dentre os mais faceis de se alcançar, mesmo que o naruto por exemplo fosse mais fraco que o han, o naruto sempre tinha ninjas como Jiraiya, Kakashi, Gai e outros do seu lado por isso nao era pego, o mesmo vale para o bee, já o Han e Fuu eram fortes mas sempre estavam sozinhos e etc... mas isso era bem no começo do shippuuden


Eu acho que potencial ela tinha, imagina que:

Shino + konan + bee se fundissem, nao seria um shinobi problematico ?

Insetos carnivoros, vagalumes cegantes, besouros absorvedores de chakra, capacidade de voar super rapido e bijuudama

Com esse arsenal ela poderia bater de frente com qualquer dupla da akatsuki, claro que contra algumas ela nao seria favorita.


É uma pena, eu gostava do visual dela, podiam ter explorado ela melhor naquele filler

descriptionFuu tinha potencial ? EmptyRe: Fuu tinha potencial ?

more_horiz
Eu achei esses episódios bem lixo, mas ela tinha muito potencial sim, o simples fato dela voar e poder cegar os seus inimigos já a tornava um inimigo problemático, ela também se mostrou ágil e proficiente no taijutsu, se fosse para explorar ela, eu diria que ela poderia ter técnicas voltadas para o taijutsu e talvez alguma espécie de sensor, eu pessoalmente não gosto desse estilo de luta com bijuudama, ficar atirando poder de um lado pro outro é um saco, legal mesmo é ver porrada e ninjutsu de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos