Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaku era para ser forte? EmptyHaku era para ser forte?

more_horiz
Kakashi e zabuza deixaram subentendido que haku pudia ser mais forte que os dois,mas apanhou do sasuke e naruto raposa.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Pelo que eu me lembre, o Sasuke estava quase morrendo espetado de agulhas, não me lembro dele dando uma surra no Haku.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Haku era forte. Tanto que derrubou o sai e os outros lá da folha na guerra ninja.

A fraqueza dele era o zabuza, tanto que perdeu duas vezes assim. Era um dos ninjas mais fortes q poderia ter...batendo de frente com kimmimaro.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Robert escreveu:
Pelo que eu me lembre, o Sasuke estava quase morrendo espetado de agulhas, não me lembro dele dando uma surra no Haku.
vacobs10 escreveu:
Haku era forte. Tanto que derrubou o sai e os outros lá da folha na guerra ninja.

A fraqueza dele era o zabuza, tanto que perdeu duas vezes assim. Era um dos ninjas mais fortes q poderia ter...batendo de frente com kimmimaro.


Alguém tão forte assim apanharia do sasuke (antes de usar os espelhos) e naruto raposado que nem tinha cauda?

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
canino relâmpago escreveu:
Robert escreveu:
Pelo que eu me lembre, o Sasuke estava quase morrendo espetado de agulhas, não me lembro dele dando uma surra no Haku.
vacobs10 escreveu:
Haku era forte. Tanto que derrubou o sai e os outros lá da folha na guerra ninja.

A fraqueza dele era o zabuza, tanto que perdeu duas vezes assim. Era um dos ninjas mais fortes q poderia ter...batendo de frente com kimmimaro.


Alguém tão forte assim apanharia do sasuke (antes de usar os espelhos) e naruto raposado que nem tinha cauda?


Não. Por isso ele não apanhou de nenhum dos dois, apenas do naruto modo raposa.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Mas ele era forte, tanto que foi invocado na guerra e chegou a derrubar o Sai e tudo mais, além disso ele não apanhou pro Sasuke, pelo contrário, tanto que Naruto achou que Sasuke havia morrido.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
vacobs10 escreveu:


Não. Por isso ele não apanhou de nenhum dos dois, apenas do naruto modo raposa.

MR BOG escreveu:
Mas ele era forte, tanto que foi invocado na guerra e chegou a derrubar o Sai e tudo mais, além disso ele não apanhou pro Sasuke, pelo contrário, tanto que Naruto achou que Sasuke havia morrido.


ninguém lembra disso?
Haku era para ser forte? Naruto024-11

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Cara,esse negócio dele ser mais forte que Kakashi e Zabuza é frase de efeito pra hyper o personagem...Assim como Hiruzen ser o Hokage mais forte de todos os tempos e outros.

Ele ficou totalmente sem respostas quando Naruto sem caudas foi pra cima dele.

Ele é forte,mas acho ele no Max nível Kidomaru.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Não é assim jovens, ficou claro que Haku errou os pontos vitais dos dois protagonistas de proposito, aquela luta estava sobre total controle dele, mas ele era muito piedoso para com seus inimigos, e isso causou sua queda, após tentar incapacitar Naruto e Sasuke sem matar ele acabou por usar muito chakra, e então Naruto entrou em modo rage da raposa.

Mas ainda assim ele conseguiu se defender, e ir ao encontro de Zabuza para oferecer sua vida.

Haku estava um nivel acima do Naruto com olhos da kyuubi, se ele quisesse teria matado ele naquela hora que ele para o ataque com a mão e com a outra faz selos.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
@seijin

Nessa cena que vc fala que ele se defende do Naruto,Naruto já havia voltado ao normal.

Quando o Naruto modo rage foi pra cima dele,ele tentou usar selos,mas por conta do chakra muito insano do Naruto ele não conseguiu e disse que não podia revidar.Agora se ele estava se segurando nesse momento?ai eu já não sei,mas não faz muito sentido ele se segurar com o Naruto possuído na frente dele daquele jeito.

É perceptível que a batalha antes do Naruto entra em modo rage,estava sob controle dele,mas eu te pergunto... e depois que o Naruto estava em modo rage,ainda estava sob controle dele?

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
canino relâmpago escreveu:
Kakashi e zabuza deixaram subentendido que haku pudia ser mais forte que os dois,mas apanhou do sasuke e naruto raposa.


Quando Naruto ficou irritado ao notar a pouca idade de Haku por causa de sua baixa estatura e voz de criança, Kakashi disse que no mundo existiam pessoas mais jovens que Naruto e mais fortes que ele (Kakashi). Não que ele tenha falado isso se referindo a Haku.
Haku era para ser forte? 112




Haku era para ser forte? 210



KakashiSENPAIII escreveu:
Quando o Naruto modo rage foi pra cima dele,ele tentou usar selos,mas por conta do chakra muito insano do Naruto ele não conseguiu e disse que não podia revidar.Agora se ele estava se segurando nesse momento?ai eu já não sei,mas não faz muito sentido ele se segurar com o Naruto possuído na frente dele daquele jeito.


Eu não diria que ele se segurou, mas que ele simplesmente desistiu da luta. Ele constatou que não poderia derrotar Naruto e julgou a si mesmo como fraco e que Zabuza não precisaria de um ninja fraco como ele e que, portanto, Naruto tirou a razão dele existir, fazendo ele pedir a Naruto que o matasse.

Haku era para ser forte? 310


Eu diria que o Haku agiu como o Shikamaru na luta entre ele e Temari, chegando a notar que se encontrava em uma situação desfavorável e concluindo que não tinha lhe restado muito Chakra para fazer algo contra Naruto.

seijin escreveu:
Não é assim jovens, ficou claro que Haku errou os pontos vitais dos dois protagonistas de proposito, aquela luta estava sobre total controle dele, mas ele era muito piedoso para com seus inimigos, e isso causou sua queda, após tentar incapacitar Naruto e Sasuke sem matar ele acabou por usar muito chakra, e então Naruto entrou em modo rage da raposa.



No mais, o fato de que ele era muito piedoso com seus adversários é colocado em evidência algumas vezes por Zabuza. Isso nos mostra que ele poderia ter vencido a batalha rapidamente, caso quisesse.

descriptionHaku era para ser forte? EmptyRe: Haku era para ser forte?

more_horiz
Panabra escreveu:

Eu diria que o Haku agiu como o Shikamaru na luta entre ele e Temari, chegando a notar que se encontrava em uma situação desfavorável e concluindo que não tinha lhe restado muito Chakra para fazer algo contra Naruto.
seijin escreveu:
Não é assim jovens, ficou claro que Haku errou os pontos vitais dos dois protagonistas de proposito, aquela luta estava sobre total controle dele, mas ele era muito piedoso para com seus inimigos, e isso causou sua queda, após tentar incapacitar Naruto e Sasuke sem matar ele acabou por usar muito chakra, e então Naruto entrou em modo rage da raposa.

Mas ainda assim ele conseguiu se defender, e ir ao encontro de Zabuza para oferecer sua vida.

Haku estava um nivel acima do Naruto com olhos da kyuubi, se ele quisesse teria matado ele naquela hora que ele para o ataque com a mão e com a outra faz selos.
]


alguém explica o chute que ele levou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos