Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

+6
Shey
Phaesta
Leon Lancaster
Ben Ikneg
KawN
Dante Sparda
10 participantes

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Cara, são 02:01. O que você quer com essa pergunta? :fera:

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Vai saber, o amor é tão belo, não é ? A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  1563956623

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Michel Temer como já disse é a beleza em pessoa, qualquer um o pegaria.

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Num sei man, mas acho que sim, pois acredito no amor verdadeiro, kk A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  1563956623



descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Sla... Vai que eles são almas gêmeas :bengenki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Sla... Vai que eles são almas gêmeas :bengenki:


Se isso for verdade, Temer poderia ser pobre, careca, sem dente e sem grana, ainda assim, ela o amaria por toda a eternidade. Do contrário, ela poderia ser feia e ainda assim, Temer gostaria dela. :guei:

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Num sei man, mas acho que sim, pois acredito no amor verdadeiro, kk A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  1563956623





Eu acredito em amor verdadeiro , só não acredito no amor verdadeiro com mais de 40 anos de diferença .

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
É possível amigo. Pessoas apoiam loucos militaristas e os garantem votos à presidência. Tudo é possível no mundo moderno.

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Loki escreveu:
Eu acredito em amor verdadeiro , só não acredito no amor verdadeiro com mais de 40 anos de diferença .

Bem, meu bom camaradinha, o amor não tem idade, classe social, cor, nem nada.

Mas depende do tipo de amor, pois também existe o amor pela carteira :sasaki:

@Topic 3ª vez
Pode ser amor. Se algumas pessoas apoiam loucos de 4 dedos + uma malandra e ainda votarão no primeiro, caso o indivíduo se candidate outra vez, sim é possível ser amor. Vai ver um é fogo, o outro é paixão, um é Rodrigo, o outro é Pimpão.

kk men, esse país... A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  1563956623

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Ela ama ele? Se amar mesmo, o amaria como porteiro, mas a pergunta que não quer calar é porque essa obsessão pela vida conjugal do presidente?

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Alguém avisa o Temer que o cara aqui ta apaixonado pela Marcela...:fera:

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Acho que vocês estão se metendo demais no relacionamento dos outros. :neves:

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Ela o ama tanto quanto Papai Noel existe.
Essa pergunta idiota é pra que?

descriptionA Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?  EmptyRe: A Marcela amaria o Michel Temer se ele fosse um porteiro ?

more_horiz
Amaria, até porque eu suspeito que esse amor deva existir por causa de alguma maldição vampiresca que ele jogou nela :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos