Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As comparações deveriam ser abertas ?

+7
Seijin
Shey
Madara@sixpathsBR
Ellos
Atlas Titan
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyAs comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Eu quero fazer uma comparação e ja pedi pra dois moderadores diferentes e não consegui por que aqui no forum toda hora tem essa guerra de moderadores e sempre criam tópico pra avisarem que estão indo embora . Não acham que seria mais facil deixar as comparações abertas como são as comparações de todas outras áreas do forum ?

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
A muito tempo atrás eram abertas e o pessoal só queria trollar.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
O presuposto dessa regra é que os moderadores sabem mais do que os usuarios comuns o que é uma comparação "aceitável" ou não, não preciso dizer que isso não é necessariamente verdadeiro.

É melhor deixarem os membros criarem as comparações que quiserem, não sei qual o problema disso.

Se alguém não gostar da comparação simplesmente ignore assim como ignora um topico idiota.

Regras desnecessarias mais atrapalham do que ajudam.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Me manda sua comparação por MP.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
As comparaçoes da area de naruto eram abertas como nas demais areas do forum, o problema é que essa era uma area muito movimentada e muitos topicos com teor: ironico, sarcastico, zombateiro e desnecessario eram criados la


Akamaru vs tenten
Udon e moegi vs sakura
Itachi vs minato
Minato vs Itachi
Itachi MS vs Minato
Minato vs Itachi sem doença
Tenten vs moegi e udon
Sakura vs akamaru

E era assim, topicos repetidos, topicos provocativos e etc...

Era tanto topico todos os dias que a staff decidiu limitar a criaçao de topicos naquele local

Concordo que a regra se fez necessaria no passado, mas, nao acho que ela seja de valia atualmente, pois, o movimento caiu e mesmo que topicos sejam criados com tentativa de trolagem, seria em um numero muito menor que antigamente, ou seja, essa é uma regra datada, ela teve sua utilidade mas sua epoca ja passou, poderiam rever ela.


Quanto a treta dos staff... é complicado de se comentar isso, porque ali nao existe herois mas todo mundo quer ser bom moço, eu como um humilde verdinho, só assisto :mica:

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Ellos escreveu:
As comparaçoes da area de naruto eram abertas como nas demais areas do forum, o problema é que essa era uma area muito movimentada e muitos topicos com teor: ironico, sarcastico, zombateiro e desnecessario eram criados la


Akamaru vs tenten
Udon e moegi vs sakura
Itachi vs minato
Minato vs Itachi
Itachi MS vs Minato 
Minato vs Itachi sem doença
Tenten vs moegi e udon
Sakura vs akamaru

E era assim, topicos repetidos, topicos provocativos e etc...

Era tanto topico todos os dias que a staff decidiu limitar a criaçao de topicos naquele local


Eu juro que um tempo atrás tinha visto uma comparação de Shisui vs Tenten,ou foi Tenten vs corvo do Itachi?Não tenho certeza se foi lá mesmo.

De qualquer maneira parece que não adiantou muito,já vi cada comparação absurda postada pela staff. :fem:
Também acho que deveria voltar a ser livre.Quem quiser ser mais maduro e sério é só comentar nas comparações que achar relevantes e passar longe da zoera.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Como falaram bloquearam as comparações por causa das zueiras, mas pouco tempo atrás um moderador postou Tenten X Tio do Ramem :horak:
Annynhah escreveu:

Eu juro que um tempo atrás tinha visto uma comparação de Shisui vs Tenten,ou foi Tenten vs corvo do Itachi?Não tenho certeza se foi lá mesmo.

De qualquer maneira parece que não adiantou muito,já vi cada comparação absurda postada pela staff. :fem:
Também acho que deveria voltar a ser livre.Quem quiser ser mais maduro e sério é só comentar nas comparações que achar relevantes e passar longe da zoera.

FUI EU

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Iremos avaliar isso.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
tambem concordo que deveriam ser abertas

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Como citado, isto será avaliado pela Staff, no entanto, deixo-lhes claro que, a abertura das comparações numa área tão movimentada como a de Naruto, por exemplo, provavelmente traria diversos problemas de floods e comparações sem sentido (esse foi o motivo das comparações terem sido "fechadas").

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Eu acredito que possam ser abertas regras e requisitos para criar uma comparação.

EX:

Requisitos:
#Ser membro nível jounin (nv 3) ou maior. (para que não seja criada contas fakes para o proposito de criar comparações trolls)
# Não ter infligido regras de comportamento e estar com a barra cheia.

Penalidade:
# Criar tópicos trolls, por exemplo (Tenten vs corvo do Itachi, Pain vs Udon, Gai cadeirante vs Sakura, Gama bunta vs Sua mãe aquela baleia gorda...) acarretara a penalidade, e com a penalidade, o membro devera esperar a barrinha encher de novo para criar novos tópicos.

Caso tenha um web-designer na staff, poderiam deixar essa área de comparação bem mais bonita, colocando a lista de todos os personagens da franquia de Naruto, com um outro campo para escolher qual o período do personagem, exemplo (Naruto clássico, Naruto guerra, Naruto RKM...), e quando selecionado aparece a foto do personagem do período escolhido. E em baixo alguns dados básicos da batalha para preencher: Local, distancia entre os personagens, conhecimento e restrição.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Assim, acho até coerente os tópicos de comparação terem que ser aprovados pelos moderadores, mas acho que isto está sendo meio em vão. Tópicos tipo Shisui e Itachi x Orochimaru e Tenten ou  Tenten x Itachi (Tenten e Itachi viraram a sensação do mangá) são claramente trolls ou transparecem ser, pelo menos.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
kkkk algumas comparações são viajadas mesmo, Tenten vs Itachi rsrs

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
Um ponto positivo de liberar as comparações de forma que não necessite mais da Staff, é o ponto pelo qual haveria redução de serviços aos Staffers, que já se comprometem bastante com outros fatores, e talvez, apesar de ser um ponto em que estes mesmos devem avaliar, é a questão da redução de Staffers no fórum, acredito que uma grande quantidade de Staffers acaba desordenando o fórum do que o realmente "ajudando", isso por questões da opinião que os Staffers tem, é muita subjetividade, o que acaba resultando em abalos emocionais aos que não foram atendidos, a redução de usuários na Staff pelo menos diminuiria isso.

descriptionAs comparações deveriam ser abertas ? EmptyRe: As comparações deveriam ser abertas ?

more_horiz
As comparações estão liberadas para verdinhos agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos