Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza

+6
FrancoGYFV
Kasai Black
Shey
Arima Kishou
Corkus Sama
All Might
10 participantes

descriptionOrochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza

more_horiz
Hinata vencendo o Yamcha mano....

Yamcha foi confundido pelos Andróides com Goku, isso porque emanava o mesmo poder de luta de quando Goku lutou contra Vegeta no deserto

Goku rebateu um ataque planetário nessa luta, desviou de ataques que tinham velocidade Sub Relativista, que nada em Naruto alcança essa velocidade

Então Yamcha, um destruidor de planetas, mais rápido que o próprio Naruto, perde para Hinata, uma ninja humana ? Poha velho, esse fórum não é sério faz tempo

descriptionOrochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza

more_horiz
Vim aqui para dizer que Yamcha sobreviveu ao impacto dos golpes do Bills e do Champa.

descriptionOrochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Tsunade, Jiraya, Kakashi, Ino, Sasuke e Naruto vs. Freeza

more_horiz
Bills God escreveu:
Beyonder escreveu:
FrancoGYFV escreveu:
Beyonder escreveu:
Freeza na sua forma final só destrói planetas quando atingir o núcleo do planeta,Naruto e suficiente para derrotar ele.
Nego vão vi discorda de mim e trazer fillers e achismos sem prova esse feitos.


Baseado no que exatamente? O Freeza na primeira forma destruiu um planeta com 10x a densidade da Terra com um ataque.







@FrancoGYFV

Você deve saber muito bem que o manga DBZ discorda que o freeza na sua primeira forma destrói planetas com um dedo com uma grande bolha de energia,
E isso aconteceu em um filme e o Freeza no manga não demostrou essa façanhas ele só mostrou na sua forma final criado uma bolha gigante 
de energia atingido o núcleo do planeta,
esse e o feitos dele nessa saga. 

Eu não considero hype para os personagens que não mostrou façanhas nos outros animes e vou considera para DB,caro que não, eu só considero o mostrado do manga.
 

Dante Sparda escreveu:
Freeza tem os Death Beam que são descritos em guias oficiais como feixes de luz, logo, viajam na mesma velocidade

Em outras palavras, ninguém do time Naruto iria ver o que matou eles, fora que Freeza já destruiu o Planeta Vegeta, 10X mais denso que a Terra, na primeira forma e usando um dedo, então não precisamos de mais nada aqui, certo ?

Fora que Freeza não tem "rede de ki" para ser manipulado por Genjutsu



Feixes de luz por acaso o guia tinha afirmado que tinha velocidade da luz @Dante Sparda só por que o nome tem luz nele não significa que tem a mesma velocidade, mais se for eu poderia até considera claro de forma coerente e com feitos e se não for não vou considera.

A segunda que você falou já falei pro @FrancoGYFV.


A terceira concordo,mas depende do nível do genjutsu como o Mugen Tsukuyomi que já pegou seres humanos sem chakra na época da kaguya e os outros não acho que pegar.


Fanboys e você @Chiclete pelo menos eu estou argumento o meu ponto de vista e explicado o por que eu acho que eles ganha e você nem argumenta e o que 
você falou, já respondi para o Dante e o Franco.

@Blue Eyes já respondi o seu argumento para o @Dante Sparda e o @FrancoGYFV.

Parece que eu estava certo quando afirmei que vocês ia trazer Fillers,achismos.


o Mangá de Dragon Ball Super Cita a Saga Golden Freeza e que o whis voltou no tempo por causa do Freeza ter Destruido o Planeta... sendo Que o Filme e o Roteiro do Anime Ambos foram desenvolvidos pelo Toriyama não torna o Ato do Freeza de Destruir o Planeta cânone? não aceitar isso em um  material Oficial  da obra citado no Manga anime e filme e ser fanboy! Freeza Vence!


Condições: Todo o time atual e em seus auges, Freeza da Saga Freeza


Ler as condições antes de vi argumenta.


E o Freeza da Saga Freeza ou Namek na comparação,não o do Super.


O filme e canônico ora, eu estava referido ao Filme onde o Freeza destrói o planeta vegeta.


Bills God escreveu:
Beyonder escreveu:
chiclete escreveu:
freeza solado pela kaguya ?
KKKKKKKKKKKK
PARA DE FALA NBOSTA
ele destrui 1 planeta atingindo seu nucleo
se ele pdoe destruir o nucle do planeta com isso pq le n pode destruir 1 pessoa com isso
chaos >>>>>>>>kaguya

Quais são as façanhas do chaos para bota ele em cima da kaguya,

ele e yamcha perde até para a Sakura e se zoa ele perderia ate para Hinata.



o Daizenshuu 7 que o ultimo Oficial que cita o Poder de luta canônico desses Personagens  Chaos tem 610 e o Yancha 1480(Quase tão poderoso quanto o Raditz) ambos tem mais poder que o Picolo Saga Saiyajin que Destruiu uma LUA.





Só por que eles tem poder não significa que a Força,Durabilidade são o mesmo que o poder.


Eles tem esse poder,mas a Durabilidades,Força e Velocidades deles são muitos péssimas,o yamcha morreu para um ataque que só fez uma cratera no chão pelos os Saibamans la na Saga Saiyan,
e ele nunca mostrou força física planetária de acordo com alguns fanboys .

Dante Sparda escreveu:
Hinata vencendo o Yamcha mano....

Yamcha foi confundido pelos Andróides com Goku, isso porque emanava o mesmo poder de luta de quando Goku lutou contra Vegeta no deserto

Goku rebateu um ataque planetário nessa luta, desviou de ataques que tinham velocidade Sub Relativista, que nada em Naruto alcança essa velocidade

Então Yamcha, um destruidor de planetas, mais rápido que o próprio Naruto, perde para Hinata, uma ninja humana ? Poha velho, esse fórum não é sério faz tempo

 


Eu estava de zoera quando falei sobre a Hinata ganha do Yamcha meu claro.


Yamcha como a maioria dos personagens de DBZ só destrói planetas quando atingir o núcleo do planeta o Freeza da Saga Namek e um bom exemplo.


Ninguém de DBZ naquela época tinha durabilidade planetária,só no Super tem Durabilidade planetária.


Ou tu vai ignorar o fato que Gohan,piccolo e a maioria dos guerreiros Z morreu para um ataque planetária quando o Kid Buu destruí o Planeta terra. 
Opa você vai falar que eles tankou a explosão e morreu por falta de oxigênio que sabemos muito bem que não aconteceu, pois isso nunca foi mostrado. 


O que significa que eles foram vaporizado pela explosão,e aquele dragão que concede desejo em namek reviveu eles no anime e Manga.


Yamcha mais rápido que o Naruto e piada isso por acaso.


O Naruto na sua forma RSM esquivou de um ataque do Madara Rikudo que no Guias ou Databook foi dito que tinha velocidade da Luz,e tu vai desconsidera isso e @Dante Sparda você considerou velocidades da luz para os personagens de DB por causa dos guias oficias e não vai considerar para os outros Animes, virou hipócrita foi @Dante Sparda.


Os únicos mais rápidos que o Naruto e o Bills e Whis por feitos no anime,ainda não assisti o anime,só li o manga até o torneio do universo 7 contra o universo 6. 


E a Hinata ganha do Yamcha era uma zoera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos