Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  Sem_ty27

O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Considerando que o Naruto é descendente de Ashura e Itachi é descendente de Indra, ambos sao parentes e compartilham o mesmo sangue, o que esta faltando para o naruto quebrar o tsukuyomi é um sharingan no rosto entao :correria:

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Um pequeno equivoco. No mangá ele diz: "Só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode me derrotar." Antes desta página, ele enfatizou algumas vezes o fato do Kakashi possuir o sharingan e não ter nenhum traço Uchiha, nenhum resquício da sua linhagem. Considerando que o Tsukuyomi é um genjutsu de nível extremamente alto, apenas técnicas de nível extremamente altos conseguem "ver através dele", neste caso, o sharingan (mangekyou sharingan). No entanto, é impossível para um usuário do sharigan que sequer tem o "sangue uchiha" superar o Tsukuyomi aplicado por Itachi (O tsukuyomi já é um genjutsu de alto nível, sendo aplicado por um ninja especializado em genjutsu (como Itachi), é mais difícil ainda confronta-lo).

O que ele disse ali não foi que, literalmente, apenas um parente dele ou algo do tipo conseguiria superar o Tsukuyomi, na verdade, o que se percebe é que, não é só porque o oponente dele tem sharingan que irá conseguir derrota-lo, principalmente por sequer ter a linhagem uchiha.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Shey escreveu:
Um pequeno equivoco. No mangá ele diz: "Só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode me derrotar." Antes desta página, ele enfatizou algumas vezes o fato do Kakashi possuir o sharingan e não ter nenhum traço Uchiha, nenhum resquício da sua linhagem. Considerando que o Tsukuyomi é um genjutsu de nível extremamente alto, apenas técnicas de nível extremamente altos conseguem "ver através dele", neste caso, o sharingan (mangekyou sharingan). No entanto, é impossível para um usuário do sharigan que sequer tem o "sangue uchiha" superar o Tsukuyomi aplicado por Itachi (O tsukuyomi já é um genjutsu de alto nível, sendo aplicado por um ninja especializado em genjutsu (como Itachi), é mais difícil ainda confronta-lo).

O que ele disse ali não foi que, literalmente, apenas um parente dele ou algo do tipo conseguiria superar o Tsukuyomi, na verdade, o que se percebe é que, não é só porque o oponente dele tem sharingan que irá conseguir derrota-lo, principalmente por sequer ter a linhagem uchiha.


Isso ai é apenas sua propia interpretação , a minha é totalmente diferente . Kakashi iria receber o Tsukuyomi de qualquer jeito , tendo sangue Uchiha ou não , Itachi fala que apenas quem compartilha do seu mesmo sangue e não quem compartilha do seu mesmo clã .

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Note que quando Itachi fala sobre sangue ele se refere ao "sangue uchiha".
O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  Naruto18

"Você não tem uma relação de sangue com o Clã Uchiha."
"Não contém nem um pouco do nosso sangue."
"Eu vou te mostrar os verdadeiros poderes da linhagem sanguínea dos mestres do sharingan."

Do mesmo modo, quando ele diz 'meu sangue', ele se refere a linhagem uchiha.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
"Você não tem uma relação de sangue com o Clã Uchiha."

"Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi"

Note a diferença , na primeira ocasião se fala de relação de sangue com o clã Uchiha , na segunda ocasião se fala em compartilhar o mesmo sangue de Itachi e logo depois da enfasé no fato do irmão de Itachi ter quebrado o Tsukuyomi . È o mesmo processo usado pra despertar o FMS , só pode despertar FMS se existir relação sanguínea e só pode quebrar Tsukuyomi se existir relação sanguínea . Itachi por exemplo despertou Sharingan com apenas sete anos de idade , você acha que ele iria conseguir quebrar o Tsukuyomi só por que despertou Sharingan ? Inúmeros Uchihas de pouca ou nenhuma relevância despertaram o Sharingan , você acha que eles iriam conseguir quebrar um dos genjutsus mais poderosos do anime ? Não mesmo , de jeito nenhum .

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Shey escreveu:
Um pequeno equivoco. No mangá ele diz: "Só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode me derrotar." Antes desta página, ele enfatizou algumas vezes o fato do Kakashi possuir o sharingan e não ter nenhum traço Uchiha, nenhum resquício da sua linhagem. Considerando que o Tsukuyomi é um genjutsu de nível extremamente alto, apenas técnicas de nível extremamente altos conseguem "ver através dele", neste caso, o sharingan (mangekyou sharingan). No entanto, é impossível para um usuário do sharigan que sequer tem o "sangue uchiha" superar o Tsukuyomi aplicado por Itachi (O tsukuyomi já é um genjutsu de alto nível, sendo aplicado por um ninja especializado em genjutsu (como Itachi), é mais difícil ainda confronta-lo).

O que ele disse ali não foi que, literalmente, apenas um parente dele ou algo do tipo conseguiria superar o Tsukuyomi, na verdade, o que se percebe é que, não é só porque o oponente dele tem sharingan que irá conseguir derrota-lo, principalmente por sequer ter a linhagem uchiha.


De acordo.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Na verdade, qualquer Mangekyo Sharingan ou superior a ele tem condições de quebrar o Tsukuyomi.

http://konohaonline.info/capitulos/587#4

'' Pois você não pode jogar genjutsu em alguém que possua os mesmos olhos''.

Itachi estava falando que os usuários de Izanagi se tornavam arrogantes e individualistas e ficam recriando sua própria realidade várias vezes e que o Izanami foi criado justamente para parar esses usuários, UMA VEZ QUE TENTAR USAR GENJUTSUS SERIA INÚTIL.

Ou seja, um usuário de MS não poderia para outro usuário de MS com Genjutsus, daí a necessidade do Izanami.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Na verdade, qualquer Mangekyo Sharingan ou superior a ele tem condições de quebrar o Tsukuyomi.

http://konohaonline.info/capitulos/587#4

'' Pois você não pode jogar genjutsu em alguém que possua os mesmos olhos''.

Itachi estava falando que os usuários de Izanagi se tornavam arrogantes e individualistas e ficam recriando sua própria realidade várias vezes e que o Izanami foi criado justamente para parar esses usuários, UMA VEZ QUE TENTAR USAR GENJUTSUS SERIA INÚTIL.

Ou seja, um usuário de MS não poderia para outro usuário de MS com Genjutsus, daí a necessidade do Izanami.



Ai eu concordo , um usuário de MS pode quebrar um genjutsu de MS , mas um usuário de Sharingan comum não pode quebrar um genjutsu de MS a menos que tenha uma ligação sanguínea com o oponente como Sasuke por exemplo .

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Aí estava se referindo ao sangue Uchiha?

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Errado, para se livrar do Tsukuyomi é necessário ter um poder ocular maior do que o de Itachi. Na luta do Sasuke contra o Itachi, ele consegue se livrar do Tsukuyomi após inserir Senjutsu no Sharingan 3 tomoes, mas ainda sim é meio duvidoso, pois Zetsu e depois Obito diz que Itachi estava pegando leve, além de estar doente.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
Ai eu concordo , um usuário de MS pode quebrar um genjutsu de MS , mas um usuário de Sharingan comum não pode quebrar um genjutsu de MS a menos que tenha uma ligação sanguínea com o oponente como Sasuke por exemplo .


O Sasuke conseguiu por concentrar todo o poder da marca a maldição no olho e o Itachi tava pegando leve com ele.

Fora isso, eu não acho que o Sasuke conseguiria quebrar não.

descriptionO Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi  EmptyRe: O Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue de Itachi

more_horiz
Loki, a frase que é dita por Itachi é essa: "Só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode me derrotar."

A todo o momento ele utiliza termos diferentes para se referir a linhagem uchiha.

"Você não tem uma relação de sangue com o Clã Uchiha."
Termo: Relação de sangue com o clã Uchiha.

"Eu vou te mostrar os verdadeiros poderes da linhagem sanguínea dos mestres do sharingan."
Termo: Linhagem sanguínea dos mestres do sharingan.

"Não contém nem um pouco do nosso sangue."
Termo: Nenhum pouco do NOSSO sangue

"Só um usuário do sharingan com o mesmo sangue que o meu pode me derrotar."
Termo: Mesmo sangue que o meu. (Porque Itachi tem sangue uchiha)

Percebe que ele utiliza a todo o momento termos diferentes para se referir a linhagem uchiha? Desde o inicio da conversa entre ele e Kakashi ele falava do sangue uchiha, linhagem uchiha, chegando a se referir a esta linhagem como "nosso sangue", só porque ele mudou o termo e disse "meu sangue" em nenhum momento ele quis dizer que é preciso ser parente dele. Não analise as frases separadamente como se cada uma tivesse um sentido distinto, todas são ditas dentro da mesma conversa e se referem a mesma coisa, portanto, todas tem o mesmo sentido e se inter-contextualizam, como já citado só havendo pequenas mudanças em alguns termos: "meu sangue", "nosso sangue", "linhagem sanguínea dos mestres do sharingan", "relação de sangue com o clã uchiha". Todas estas colocações tem o mesmo sentido.

Itachi por exemplo despertou Sharingan com apenas sete anos de idade, você acha que ele iria conseguir quebrar o Tsukuyomi só por que despertou Sharingan? Inúmeros Uchihas de pouca ou nenhuma relevância despertaram o Sharingan, você acha que eles iriam conseguir quebrar um dos genjutsus mais poderosos do anime? Não mesmo, de jeito nenhum.

Em nenhum momento eu disse isso? Não entendi porque você fez essa colocação.

Quanto ao Sasuke quebrar o Tsukuyomi de Itachi, se Itachi em algum momento quisesse mata-lo, ele teria o feito naquele momento, Sasuke não conseguiria sair do genjutsu e seria finalizado antes da luta começar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos