Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão Evento EmptySugestão Evento

more_horiz
Olá pessoal, hoje vim da uma sugestão de um evento bem simples, que na minha concepção renderia um bom movimento. Explicarei mais sobre abaixo:

Vamos lá,  o evento se consiste numa brincadeira bem fácil, irei colocar como tema do evento uma foto de algum ator famoso ou fake da internet, e a intenção da galera é zoar essa foto, transformar em um "meme" deixar engraçado aos olhos do espectador, porém não pode apelar para o lado sexual e nada de conteúdo +18 na foto.

Exemplo :


As regras do evento são:

1- Não pegar uma imagem zoada já da internet
2- Não apelar pro lado sexual
3- Nada de conteúdo +18 na foto

Posso acrescentar mais algumas, mas nesse momento só vieram essas na minha cabeça. Vocês viram que é um evento bem fácil, e que pode usar qualquer programa para fazer, e se quer da trabalho, depende da criatividade do autor, é algo até divertido de se fazer.

A premiação ainda está a definir.

Ao todo é isso, qualquer crítica é bem vinda.
Decidam logo!

descriptionSugestão Evento EmptyRe: Sugestão Evento

more_horiz
Bom, eu gostei do evento, vai possibilitar pessoas que não sabem mexer com designer participar... Porém eu acho que devíamos começar fazendo "memes" de personagens de animes e não de uma Figura Pública.
Até porque o Fórum é sobre animes, e eu acho que é melhor começar com o tema do mesmo.

Sobre a premiação: como é um evento com um nivel de facilidade alta, acho que o prêmio devia ser:

Primeiro lugar:
1.500 pontos de participação;
Mini-banner;
Badge normal;
Adição ao currículo.

Segundo lugar:
1.000 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

Terceiro lugar:
500 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

+1 Regra:
# Não pode votar em si mesmo.

descriptionSugestão Evento EmptyRe: Sugestão Evento

more_horiz
Stark escreveu:
Bom, eu gostei do evento, vai possibilitar pessoas que não sabem mexer com designer participar... Porém eu acho que devíamos começar fazendo "memes" de personagens de animes e não de uma Figura Pública.
Até porque o Fórum é sobre animes, e eu acho que é melhor começar com o tema do mesmo.

Sobre a premiação: como é um evento com um nivel de facilidade alta, acho que o prêmio devia ser:

Primeiro lugar:
1.500 pontos de participação;
Mini-banner;
Badge normal;
Adição ao currículo.

Segundo lugar:
1.000 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

Terceiro lugar:
500 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

+1 Regra:
# Não pode votar em si mesmo.


A premiação está ótima, e quase ia esquecendo dessa regra, obrigado kkk!

Aliás, acho que figuras públicas seria melhor, memes de animes ficará muito saturado.
Sem falar que estou planejando outro evento bem legal que tem anime no meio kkk

descriptionSugestão Evento EmptyRe: Sugestão Evento

more_horiz
Gostei Ninja (;

Sobre ser de Figuras Públicas ou personagens de animes, eu vou pro lado do ninja em relação a isso. Porque com Figura s públicas, a proposta do evento de zoar fica melhor, pois só olhar o exemplo dado e perceber que  da para brincar bastante com o rosto/corpo usando temas de animes e jogos.

descriptionSugestão Evento EmptyRe: Sugestão Evento

more_horiz
Também gostei da ideia do evento, por ser mais fácil pode atrair os usuários comuns ao fórum, e concordo com o Jinouga quanto a questão de personagens de anime ser melhor para esse tipo de evento.

Tem minha aprovação.

________________________________________________

Sugestão Evento EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos