Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... Empty[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz

Pra quem conhece HQs, e ou já assistiu a série do Flash, entende parcialmente o conceito de Realidade/Dimensão paralela, eu pessoalmente acho interessante que esse conceito seja abordado em Naruto, mas, temo profundamente a merda que isso pode dar, já que se pegar o exemplo de DBS, certos autores não sabem trabalhar com isso.

Isso abre a possibilidade de que, aquele futuro mostrado no inicio realmente ser algo alternativo como foi teorizado por muitos.

=> O que acham desse possível poder do Boruto de acessar dimensões e realidades alternativas, isso confirma que o Olho dele tem um poder de tempo espaço digamos que, mais evoluído?

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Por ora, o Anime parece ter um futuro mais promissor que o mangá. E o Boruto nem saiu da academia ainda.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Aparentemente Boruto vai se tornar um "deus" em um tempo bastante menor do que o tempo levado por Naruto, apesar de não sabermos como funciona a dimensão (creio que será como Sasuke e Kaguya), ou se ele poderá controlar esse poder (acredito que não).

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Não sei o que esperar dessa habilidade do olho do Boruto, só sei que o enredo de Boruto esta bem certinho/compacto, então nada parece que vai dar errado ou vai ficar muito fantasioso, vamos ver no que vai dar e como vão explorar esse poder.

Agora resta saber porque o Doujutsu do Boruto tem esse poder, considerando que ele é um "Byakugan" segundo o Momoshiki.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Mens, o fato do doujutsu do Boruto levá-lo à uma outra realidade significa que ele viajará á literalmente para um mundo paralelo, não tem relação alguma com os jutsus de espaço-tempo de Sasuke e Kaguya. Estas técnicas transportam seus usuário por dimensões, os levam de um plano à outro ou teleportam-os pelo mesmo plano, à de Boruto aparentemente o transportará para um OUTRO MUNDO. Pensem no filme Road To Ninja, assim fica mais fácil de se compreender. Também acho incerto dizer que a realidade alternativa será like as de flash, pois isso abriria um leque imenso para muitos outros mundos sem uma introdução adequada. Enfim, vamos esperar mais informações para ter uma noção de que parada é essa.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Shey escreveu:
Aparentemente Boruto vai se tornar um "deus" em um tempo bastante menor do que o tempo levado por Naruto, apesar de não sabermos como funciona a dimensão (creio que será como Sasuke e Kaguya), ou se ele poderá controlar esse poder (acredito que não).


Se tornar um deus só por ter um tempo espaço que nem sabemos como funciona exatamente?, Não mesmo.

Obito com 15 anos tinha um dos jutsus de espaço tempo mais apelões do mangá, e nem por isso era um deus.

Sam escreveu:
Mens, o fato do doujutsu do Boruto levá-lo à uma outra realidade significa que ele viajará á literalmente para um mundo paralelo, não tem relação alguma com os jutsus de espaço-tempo de Sasuke e Kaguya. Estas técnicas transportam seus usuário por dimensões, os levam de um plano à outro ou teleportam-os pelo mesmo plano, à de Boruto aparentemente o transportará para um OUTRO MUNDO. Pensem no filme Road To Ninja, assim fica mais fácil de se compreender. Também acho incerto dizer que a realidade alternativa será like as de flash, pois isso abriria um leque imenso para muitos outros mundos sem uma introdução adequada. Enfim, vamos esperar mais informações para ter uma noção de que parada é essa.


Exatamente, sim, o Jutsu dele ao que tudo indica é um espaço-tempo, porém a maioria do pessoal da área Naruto tá acostumado aos jutsus de espaço-tempo usados para teleporte entre dimensões, como o da Kaguya e Sasuke, ao que indica, o jutsu do Boruto seria diferente.

Eu Acharia legal dr tivessem vários mundos paralelos like a Flash, teria um material quase que infinito para se explorar, imagina um mundo paralelo com o Naruto vilão. :sasaki:

Creio que aquele Boruto mostrado no inicio do mangá talvez nem seja o Boruto do universo principal.

Só espero que eles não caguem nessas coisas de dimensões paralelas igual o Akira e a Toei cagaram em DBZ e DBS.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
@Boss
Eu não disse que seria só por isso.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Realidade alternativa? Puta que pariu, vocês tem certeza de que isso é um ''byakugan nerfado'' mesmo? :fem:

É uma habilidade de um ''byakugan nerfado'' que um Byakugan normal nem poderia sonhar. :fem:

Vou deduzir que o Boruto pode viajar pelo multiverso.
.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Já era de esperar que o anime tomaria esse caminho de viagens no tempo e outros hackers.

Eu assisto the flash como da pra perceber o meu avatar e sei como funciona essas linhas paralelas e viagens no tempo

É muito arriscado para uma obra que mal começou por ser muito confuso, porém é interessante.

Só acho que é cedo demais para abordar isso, deveria explorar o personagem antes de criar linhas essas linhas confusas ... ( Se fizeram birra com a luta do Naruto na lua, quero nem ver o que vão dizer sobre isso ... )

Enfim

Vamos esperar pra ver o que sai.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Kasume escreveu:
Já era de esperar que o anime tomaria esse caminho de viagens no tempo e outros hackers.

Eu assisto the flash como da pra perceber o meu avatar e sei como funciona essas linhas paralelas e viagens no tempo

É muito arriscado para uma obra que mal começou por ser muito confuso, porém é interessante.

Só acho que é cedo demais para abordar isso, deveria explorar o personagem antes de criar linhas essas linhas confusas ... ( Se fizeram birra com a luta do Naruto na lua, quero nem ver o que vão dizer sobre isso ... )

Enfim

Vamos esperar pra ver o que sai.


Pra que ficar enrolando ''desenvolvendo personagens''? os personagens vão se desenvolvendo ao longo do anime mesmo, seria chato uns 20 eps só pra desenvolver os personagens e depois começar o anime.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Kasume escreveu:
Já era de esperar que o anime tomaria esse caminho de viagens no tempo e outros hackers.

Eu assisto the flash como da pra perceber o meu avatar e sei como funciona essas linhas paralelas e viagens no tempo

É muito arriscado para uma obra que mal começou por ser muito confuso, porém é interessante.

Só acho que é cedo demais para abordar isso, deveria explorar o personagem antes de criar linhas essas linhas confusas ... ( Se fizeram birra com a luta do Naruto na lua, quero nem ver o que vão dizer sobre isso ... )

Enfim

Vamos esperar pra ver o que sai.


Pra que ficar enrolando ''desenvolvendo personagens''? os personagens vão se desenvolvendo ao longo do anime mesmo, seria chato uns 20 eps só pra desenvolver os personagens e depois começar o anime.


Eu prefiro assim do que criar linhas paralelas, acredite isso confunde muito para um anime que acabou de começar

Tem muito que explicar ainda.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
A tradução de "realidade alternativa" está errada.

A informação que ele tirou isso em inglês está algo como: "Other world", ou seja, OUTRO MUNDO.

Daí a tradução veio com essa de "realidade alternativa" e permitiu essa interpretação de mundos paralelos e etc.

Essa informação peguei do canal ÓTIMO do:


Eu gosto do fred bastante, mas ele não verifica a fonte das coisas.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
vacobs10 escreveu:
A tradução de "realidade alternativa" está errada.

A informação que ele tirou isso em inglês está algo como: "Other world", ou seja, OUTRO MUNDO.

Daí a tradução veio com essa de "realidade alternativa" e permitiu essa interpretação de mundos paralelos e etc.

Essa informação peguei do canal ÓTIMO do:


Eu gosto do fred bastante, mas ele não verifica a fonte das coisas.

Concordo. Também gosto do trabalho dele, porém ele não pesquisa a fundo o conteúdo que ele passa, e como consequência disso, acaba passando informações desatualizas/defasadas/equivocadas para o público em massa.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
vacobs10 escreveu:
A tradução de "realidade alternativa" está errada.

A informação que ele tirou isso em inglês está algo como: "Other world", ou seja, OUTRO MUNDO.

Daí a tradução veio com essa de "realidade alternativa" e permitiu essa interpretação de mundos paralelos e etc.

Essa informação peguei do canal ÓTIMO do:


Eu gosto do fred bastante, mas ele não verifica a fonte das coisas.

Concordo. Também gosto do trabalho dele, porém ele não pesquisa a fundo o conteúdo que ele passa, e como consequência disso, acaba passando informações desatualizas/defasadas/equivocadas para o público em massa.


Deixa eu ver se entendi.

Então ele vai "entrar na mente" do Inimigo?, tipo aquela "telepatia" Bijuu que o Naruto e demais Jins usam?

É interessante isso, melhor do que mundos paralelos.

description[SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto... EmptyRe: [SPOILERs?] Boruto - Sinopses dos próximos episódios, o vilão vai ser revelado!!! e possível poder do olho do Boruto...

more_horiz
Outro mundo ? Virou OP esse troço...

Vamos ver o que é esse novo mundo

Se é uma dimensao como a da kaguya, jiraiya e kamuiland
Se é um espaço extra like dimensoes dos bijuus, orochimaru e cia
Se é algum planeta novo like momoshiki, toneri e ootsutsukis em geral

OU se é algo totalmente novo mesmo

Esse olho esta cada vez mais parecendo um Tenseigan impuro do que um Byakugan impuro

Só nao entendi isso de "soluçao" o boruto no anime ainda esta na academia, ele ainda nao foi pro exame chunnin, nao esta "amigo" do seu pai, entao, parece que tudo isso é antes do Boruto movie, se é antes e ele solucionar vai dar um erro de continuidade porque no Boruto movie ainda tinha gente sendo controlada pelos "fantasmas"


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos