Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

+5
Salsicha
Rodrigo Ōtsutsuki
Rodrigo Gouveia
Pscn
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno  tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan  no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan ,  goste você ou não goste , queira você não queira .

Fontes?

Loki escreveu:
(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo  ,  você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .

Eu sou um dos  Administradores da Wiki, e sou uma das pessoas que auxilia nas traduções de lá, portando, tenho uma quantidade gigantesca de informações nas quais você sequer sonhou, então não adianta usar a wiki como arma, sendo que eu sei exatamente o que está escrito nela gênio.
Inclusive, fui eu mesmo quem escreveu essa frase que você está usando como arma para contra argumentar o que eu digo, sendo que claramente você sequer entendeu ela. Fica até ridículo pegar uma frase, não entender o significado dela e ainda se gabar achando que está com a razão.
Essa frase diz claramente que OS DOIS MANGEKYOU foram despertados ao mesmo tempo, tanto o olho que estava com Obito, quanto o olho que estava com Kakashi. Mas foi o Obito quem acionou o mecanismo de ativação, caso ele não tivesse visto a Rin ali, Kakashi não estaria com o Mangekyou Sharingan, pois Obito jamais teria visto tal cena.
É uma coisa tão simples, mas tão simples, que você criou todo um rodeio, somente porque você foi incapaz de entender uma frase de um determinado local.


Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi , essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Loki escreveu:
Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi ,  essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom, eu acabei de editar essa frase, para evitar que seres retardados como você, cometa esse tipo de erro grotesco. Você pode observar as alterações que eu fiz no próprio artigo:  http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake

Você pode também ver minha pequena homenagem que eu fiz para você no resumo da edição bem aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:WikiActivity

Ou caso ainda não esteja acreditando, pode conversar comigo lá no chat da própria Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:Chat

Estarei lá esperando a sua visita, se você for homem o suficiente para isso, é claro.
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kids...

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi ,  essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom, eu acabei de editar essa frase, para evitar que seres retardados como você, cometa esse tipo de erro grotesco. Você pode observar as alterações que eu fiz no próprio artigo:  http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake

Você pode também ver minha pequena homenagem que eu fiz para você no resumo da edição bem aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:WikiActivity

Ou caso ainda não esteja acreditando, pode conversar comigo lá no chat da própria Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:Chat

Estarei lá esperando a sua visita, se você for homem o suficiente para isso, é claro.
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kids...



Que mudanças são essas que você fez na página do Kakashi que eu não vi ?  Eu não estou vendo mudança nenhuma
esta do jeito que sempre esteve , nada foi alterado . Não é por que você tem uma conta na wikia que você é um administrador ,  criar conta no wikia ate mesmo retrasado mental consegue .

Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty19

Vamos fazer o seguinte , ja que você é o SR.ADMINISTRADOR , então por que você não muda o conteúdo da pagina do Kakashi ? Especificamente esse conteúdo que esta grifado , esse conteúdo que comprova que tudo que você esta dizendo aqui não passa de delírio .

Última edição por Loki em Sex 09 Jun 2017, 22:45, editado 2 vez(es)

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Kakashi é fodão mesmo :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Loki escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi ,  essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom, eu acabei de editar essa frase, para evitar que seres retardados como você, cometa esse tipo de erro grotesco. Você pode observar as alterações que eu fiz no próprio artigo:  http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake

Você pode também ver minha pequena homenagem que eu fiz para você no resumo da edição bem aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:WikiActivity

Ou caso ainda não esteja acreditando, pode conversar comigo lá no chat da própria Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:Chat

Estarei lá esperando a sua visita, se você for homem o suficiente para isso, é claro.
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kids...



Que mudanças são essas que você fez na página do Kakashi que eu não vendo ?  Eu não estou vendo mudança nenhuma
esta do jeito que sempre esteve , nada foi alterado . Não é por que você tem uma conta na wikia que você é um administrador ,  criar conta no wikia ate mesmo retrasado mental consegue .

Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty19

Vamos fazer o seguinte , ja que você é o SR.ADMINISTRADOR , então por que você não muda o conteúdo da pagina do Kakashi ? Especificamente esse conteúdo que esta grifado , esse conteúdo que comprova que tudo que você esta dizendo aqui não passa de delírio .

Da próxima vez, poste uma imagem com a hora atual, saca? A menos que você more do outro lado do mundo, ou não consegue arrumar a hora do relógio. Ainda estou te esperando no chat do link no qual te mandei.

Crie uma conta lá, estou te esperando.
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Screen13
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Screen14
Da próxima vez que for mentir, pelo menos faça direito.

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty21


Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty20


Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Loki escreveu:
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty21


Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty20


Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou de confirmar para todo o fórum, quão louco você é. Obrigado por me fazer rir a essa hora da noite. Sugiro que vá a um oculista.

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty21


Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty20


Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado  , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO  Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não? Ou você não viu que eu acabei de remover o Kakashi ali do texto?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou de confirmar para todo o fórum, quão louco você é. Obrigado por me fazer rir a essa hora da noite. Sugiro que vá a um oculista.

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty21


Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty20


Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado  , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO  Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não? Ou você não viu que eu acabei de remover o Kakashi ali do texto?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou de confirmar para todo o fórum, quão louco você é. Obrigado por me fazer rir a essa hora da noite. Sugiro que vá a um oculista.



Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 Sem_ty22

Reparem bem  nessa parte ( Obito que estava testumando por trás das cenas - desenvolveu os SEUS SHARINGAN TOTALMENTE AMADURECIDOS..... )
Isso não foi escrito por doente mental não ,  foi escrito por gente que se diz ´ADMINISTRADOR` . Porem tudo que esse SR.ADMINISTRADOR consegue fazer é subtrair uma palavra e deixar todo resto da frase sem nenhum sentido , parecendo que foi escrito por um retrasado mental .

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Com quantos olhos Obito nasceu? 1 só? Para e pensa, gênio.
Romaji não se coloca no plural, e Obito despertou dois Sharingan. Não é possível que você ainda não sabe disso.
Ainda estou esperando as fontes da tua perturbação mental.

:horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Com quantos olhos Obito nasceu? 1 só? Para e pensa, gênio.
Romaji não se coloca no plural, e Obito despertou dois Sharingan. Não é possível que você ainda não sabe disso.

:horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak:


A página do Kakashi na wikia esta escrita em romaji por acaso ?  Não é possivel que você não saiba que esta escrito em português .

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:


descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Loki escreveu:
A página do Kakashi na wikia esta escrita em romaji por acaso ?  Não é possivel que você não saiba que esta escrito em português

E Sharingan está em que língua? Português?

Loki escreveu:
Agora vejam que interessante , parece que o SR.ADMINISTRADOR não é o unico que anda fazendo alterações no wikia ....

Este é o outro administrador fixando alterações no código de hospedagem de imagem na Wiki, na página de outro usuário. O que tem de ligação uma coisa com a outra?

Loki escreveu:
E parece que o SR.ADMINISTRADOR não conseguiu picotar todo conteúdo real que ainda existe no wikia .

Nesse caso está certo, não tem o que alterar, já que ambos foram despertados simultaneamente, ou você não sabe o que é isso?

Resumindo a ópera:
1) Ainda estou esperando a tua fonte sobre o Kakashi ter despertado o Mangekyou Sharingan por conta própria.
2) Você visitar o chat da Wiki Naruto para bater um papo maroto comigo.
Aproveite e dê uma passada no meu perfil, impossível autenticar mais do que isso, a minha conexão com a Wiki Naruto:  Perfil WN
:horak:  :horak:  :horak:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Loki escreveu:
A página do Kakashi na wikia esta escrita em romaji por acaso ?  Não é possivel que você não saiba que esta escrito em português

E Sharingan está em que língua? Português?

Loki escreveu:
Agora vejam que interessante , parece que o SR.ADMINISTRADOR não é o unico que anda fazendo alterações no wikia ....

Este é o outro administrador fixando alterações no código de hospedagem de imagem na Wiki, na página de outro usuário. O que tem de ligação uma coisa com a outra?

Loki escreveu:
E parece que o SR.ADMINISTRADOR não conseguiu picotar todo conteúdo real que ainda existe no wikia .

Nesse caso está certo, não tem o que alterar, já que ambos foram despertados simultaneamente, ou você não sabe o que é isso?

Resumindo a ópera:
1) Ainda estou esperando a tua fonte sobre o Kakashi ter despertado o Mangekyou Sharingan por conta própria.
2) Você visitar o chat da Wiki Naruto para bater um papo maroto comigo.
Aproveite e dê uma passada no meu perfil, impossível autenticar mais do que isso, a minha conexão com a Wiki Naruto:  Perfil WN
:horak:  :horak:  :horak:



Sharingan não esta em português , mas isso não quer dizer nada . Eu em uma prova de português por exemplo posso escrever a palavra hamburguer na redação no entanto não deixa de se tratar de português apenas por que a palavra hamburguer é de origem norte americana . Do mesmo modo a  página do Kakashi no wikia não deixa de estar em português apenas por que contem a palavra Sharingan . Aquilo la na wikia esta parecendo que foi escrito por um bêbado  , totalmente sem noção e sem sentido , estava tudo direitinho e você fudeu com tudo pra mostrar que é o SR.ADMINISTRADOR . No final você mostrou que não era o SR.ADMINISTRADOR que dizia ser .... apenas um moderadorzinho que subtraí algumas palavras e deixa tudo absolutamente sem sentido , realmente um péssimo trabalho e uma vergonha , espero que algum moderador sério rapidamente concerte essa cagada que você fez pra se exibir .

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Interessante. :neves:

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Loki escreveu:
Sharingan não esta em português , mas isso não quer dizer nada . Eu em uma prova de português por exemplo posso escrever a palavra hamburguer na redação no entanto não deixa de se tratar de português apenas por que a palavra hamburguer é de origem norte americana . Do mesmo modo a  página do Kakashi no wikia não deixa de estar em português apenas por que contem a palavra Sharingan .

Existe uma diferença entre os dois casos, uma diferença despercebida para um leigo como você, mas bem gritante para quem trabalha e lida com traduções do japonês para o português. Acontece que a palavra hambúrguer acabou sendo convertida para o nosso idioma, tanto que existe o singular (hambúrguer) e o plural (hambúrgueres), ou seja, existe versão para os dois casos, não conflitando com o restante da frase. Porém, a palavra Sharingan não existe no nosso idioma, aliás existe, "Olho Copiador Giratório" (na forma traduzida literalmente), e "Olho Espelhador Giratório" (na versão adaptada da Panini), mas como existe um acordo entre as três maiores wikis de Naruto no planeta (Narutopedia (inglesa), Naruto Wiki (espanhola) e Wiki Naruto (brasileira)), devemos utilizar os nomes principais em Rōmaji. Graças a isso, não existe a pluralização do Rōmaji, mesmo colocado em frases no nosso idioma, deixando elas fora do contexto completamente. Fica feio? Fica, mas não fui eu quem criou essa regra, é algo seguido já faz mais de 4 anos.

Loki escreveu:
Aquilo la na wikia esta parecendo que foi escrito por um bêbado  , totalmente sem noção e sem sentido , estava tudo direitinho e você fudeu com tudo pra mostrar que é o SR.ADMINISTRADOR . No final você mostrou que não era o SR.ADMINISTRADOR que dizia ser .... apenas um moderadorzinho que subtraí algumas palavras e deixa tudo absolutamente sem sentido , realmente um péssimo trabalho e uma vergonha , espero que algum moderador sério rapidamente concerte essa cagada que você fez pra se exibir .

Eu linkei o meu perfil da Wiki Naruto aqui, e se você não foi capaz de ler as etiquetas "Administrador" e "Gestor de Conteúdo", infelizmente não é minha culpa. Afinal, acreditamos naquilo que melhor nos convém não é mesmo?
Sugiro que você primeiro procure saber sobre o trabalho que fizemos, antes de tentar levantar qualquer calúnia sobre o mesmo.  Por anos a Wiki foi acusada por ser um local onde qualquer um pode editar, e com isso, criou a fama de que é possível modificar o conteúdo ou implantar informações erradas, e é aí que eu entro. Como Gestor de Conteúdo, meu papel é de verificar a autenticidade das informações ali inseridas, e utilizando o meu poder de Administrador, bloqueio vândalos com o intuito de impedir isso. Eu utilizo o Fórum NS como um dos meus meios para avaliar o conteúdo que estão consumindo, para avaliar o feedback do site.
Tenho quase todo o Quarto Databook traduzido do japonês, e com isso, faço a atualização dos artigos. Porém, somos humanos; pode ser que eu coloque uma frase sobre o conteúdo que quero passar, e outras pessoas entendam de maneira completamente diferente, assim como aconteceu aqui, e com isso, nosso papel é refazer o artigo para um modo que os leitores entendam. Você se escorou em uma frase criada por mim, e acabou interpretando ela de uma forma completamente diferente na qual eu havia inserido no dia, e graças a essa confusão, alterei para uma maneira mais fácil de compreender.
Não é questão de exibição, é uma questão de regras e princípios da Wiki.

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
- Essa história de somente 7 pessoas despertarem o MS não procede, e sabe por que?

Você não considerou o Shin e todos os seus clones e nem o ancestral dos Uchihas, Indra Ootsutsuki, só com a adição deles, subiriam para mais de uma dezena o número de pessoas que despertaram o MS.

- Como já dito, Kakashi não foi o único não Uchiha a despertar o MS, Shin e seus clones são prova disso, e não, o gaiden não é filler, foi escrito e desenhado pelo Kishimoto.

- Kakashi ter ou não despertado o MS é discutível, durante o ocorrido e possível notar que ambos os olhos do Obito estavam conectados de alguma forma, tanto que mesmo a dezenas de metros de distância, o Obito começa a ver Flashs de cenas que o Kakashi presenciou, isso demonstra que os olhos deles estavam ligados, e sim, pode ser que o MS do Kakashi só tenha se ativado, graças ao fato do Obito ter visto toda a cena da morte da Rin, dificilmente se isso não tivesse acontecido o Kakashi teria despertado o MS, não que eu vá dizer que o Kakashi não despertou o MS, e sim que, ele só despertou graças ao fato do Obito estar presente.

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
(
Boss escreveu:
-  Essa história de somente 7 pessoas despertarem o MS não procede, e sabe por que?

Você não considerou o Shin e todos os seus clones e nem o ancestral dos Uchihas, Indra Ootsutsuki, só com a adição deles, subiriam para mais de uma dezena o número de pessoas que despertaram o MS.

- Como já dito, Kakashi não foi o único não Uchiha a despertar o MS, Shin e seus clones são prova disso, e não, o gaiden não é filler, foi escrito e desenhado pelo Kishimoto.

- Kakashi ter ou não despertado o MS é discutível, durante o ocorrido e possível notar que ambos os olhos do Obito estavam conectados de alguma forma, tanto que mesmo a dezenas de metros de distância, o Obito começa a ver Flashs de cenas que o Kakashi presenciou, isso demonstra que os olhos deles estavam ligados, e sim, pode ser que o MS do Kakashi só tenha se ativado, graças ao fato do Obito ter visto toda a cena da morte da Rin, dificilmente se isso não tivesse acontecido o Kakashi teria despertado o MS, não que eu vá dizer que o Kakashi não despertou o MS, e sim que, ele só despertou graças ao fato do Obito estar presente.


Esses eu não considero por que não fazem parta da obra do Kishimoto , o meu negócio é apenas a obra do Kishimoto e mais nada , não gosto de Boruto e considero 100% filler apesar de respeitar quem gosta e achar uma ou outra coisa legal .Quanto a quem despertou o MS acho que o anime ja deixou claro que foi Kakashi , Obito apenas despertou o MS dele no mesmo momento que Kakashi , a causa do despertar do MS de ambos é a mesma a , morte de Rin . Sasuke despertou MS matando Itachi , Kakashi despertou matando Rin e Obito despertou o dele quando viu Kakashi matando a RIn , do mesmo jeito que Itachi despertou MS vendo Shisui se suicidando . A partir do momento que Obito passou o Sharingan pro Kakashi ele perdeu toda ligação que tinha com ele , portanto dizer que Obito poderia despertar o MS do Kakashi é o mesmo que dizer que Obito poderia usar Kamui com o MS do Kakashi .

descriptionKakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS  - Página 3 EmptyRe: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos