Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

+5
Counter Spectre
Jony
Schiffer
Dante Sparda
Corkus Sama
9 participantes

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Local: Deserto
Condições: 100% ambos
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 25 metros
Restrições: Nenhum

Gogeta
Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x Maxresdefault

Goku
Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x God_power_by_omaruindustries-da0llb5

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Se for o Goku do torneio, creio que Gogeta venceria, ou daria empate, já a fusão tem pouco tempo

Se for o Goku atual, creio que ele vence, deve ter mais poder bruto que Bills no Kaioken X10 :think:

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Pra mim o SSJ Blue comum já é suficiente.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Omega Sheron só conseguiu ser derrotado pela energia do Universo todo.

Zamasu fundido que é bem mais poderoso que esse Goku e foi derrotado por uma Genki Dama que tinha como fonte somente alguns habitantes da terra é um resto de Goku e Vegeta.

Gogeta reproduziu tranquilamente a energia da Genki Dama. Logo Gogeta mataria Zamasu fundido tranquilamente.

Além disso Gogeta é insanamente rápido, controla a realidade é tem outras qualidades excêntricas como manipular almas.

Sem chance pra esse Goku.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Pera aí, é o Goku do torneio ou de um suposto Goku Blue + Kaioken x10 atual? Porque aí as coisas mudam um pouco ao meu ver.

O Goku SSJ Blue (sem Kaioken) atual já burlou o Hittozaço sem se conter, ou seja, têm feitos melhores que o Goku Blue com Kaioken x10 do torneio -- que, por ventura, se moveu com o caralho do tempo parado.

Mano, eu imagino o quão forte um Goku com Kaioken atualmente seria forte. Por mais que eu acredite que o corpo dele já não mais suporte tamanha energia e densidade, porra, se for considerar essa transformação aqui, o Gogeta não vai sequer ver a placa do caminhão que o atropelou. :lol:



descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Tá bom, mas vamos falar de feitos. O que tem pra contrapor o que afirmei? :think:

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Como Schiffer disse, Gogeta SSJ4 é superior, demonstrou ser bem mais forte.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Mas eu falei de feitos. Tá bem explícito ali que, por feito, e o citei, coloco o Goku - em questão - tranquilamente acima dos feitos de velocidade do Gogetaço.

Pra mim o Gogeta só se sobressai em técnicas exóticas. Velocidade, vejo o Goku bem acima e não preciso repetir o porquê, e creio que nem preciso. :lol: Poder bruto idem, sendo que um Kakarotto extremamente inferior já fazia o universo entrar em colapso junto com o Beerus e, convenhamos, o primeiro atual é tanto acima daquele (e coloca diferença nisso) como também se mostrou acima daquele Hakaishin em diversos aspectos.

Portanto, não tem como, na minha opinião, você alvejar alguém que sequer você consegue ver/acompanhar. Btw, me interessei a respeito do controle de realidade que citou e tomei a liberdade de rever a luta - o que me fez ainda mais agarrar-me a minha opinião pelo que pude assistir. Enfim, o que você tomou por 'controle de realidade' seria a conversão de energia negativa para positiva? Enfim, a única dúvida que tenho em relação a sua postagem é essa, meu caro.

Não vou me ater a Zamasu e outrem, até porque não vejo necessidade disso, por ora.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Goku atual na forma base solaria.

Gogeta em Ssj4 = Vegetto Ssj1. Goku atual está bem mais poderoso que isso.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Goku nunca mostrou capacidade destrutiva igual a do Gogeta, que em cada Big Bang Kamehameha simulava uma energia capaz de sumir com o Universo.

Sobre os socos, isso é um feito? :fera: Goku por si só demonstrou que tipo de feito? Velocidade é até discutível mas poder destrutivo e técnicas no geral, ele passa a quilômetros do Gogeta.

Novamente, Zamasu que é infinitamente superior a esse Goku deitou para uma energia planetária, Gogeta vai muito além disso.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
gogeta leva.

Já foi explicado acima, habilidades do Gogeta esta em outro nível. So vegetto sbb pra cima mesmo.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Goku numa forma inferior fez o Universo tremer, em uma forma MUITO inferior

Goku nessa forma se moveu com o tempo parado

E sério, quero ver onde que Zamasu deitou para uma energia planetária, quer dizer que ali só tinha energia da Terra ? E a energia que o Goku deu ? Que o Vegeta deu ? A do próprio Trunks ? :fem:

Se pegarmos só feitos, DBS é muito superior ao DBGT

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Goku e Vegeta não conseguiam nem manter a transformação, gastaram todas suas energias. Que poder restava para eles?

Sobre os socos. Isso não é exatamente um feito... Goku sozinho nunca demonstrou poder para isso, fora todas as incoerências da série. Ele estava quase destruindo o Universo mas era jogado em uma pequena ilha e ficava quase inconsciente. Fuck the logic.

Falemos de feitos de verdade: Gogeta era rápido o suficiente para deixar Omega sem reação. Se considerar que na forma BASE do Goku GT já possuía um nível IGUAL ao de um SSJ3, e que a velocidade aumenta de forma exponencial, não me equivoco ao afirmar que Gogeta tranquilamente passa muitas vezes a velocidade da luz.

Poder destrutivo? Gogeta nunca lutou a sério, e volto a afirmar que em segundos cada ataque de energia dele podia sumir com o Universo. Mesmo diante de um ataque do Omega que novamente poderia sumir com tudo, ele ficou sentado e tranquilo.

Resistência? Goku em nível 4 já era capaz de resistir a uma temperatura IGUAL a do sol. Não preciso dizer mais nada.

Não sei da onde, sério, que as pessoas tiram que em Super passou muito o nível do GT. Goku sem o poder divino (ou seja sem a transformação Blue) em sua forma base nunca mostrou ser por exemplo, do nível de um SSj3. Se fosse mesmo quando lutou contra o Gohan que estava ANOS sem lutar, aquele mesmo que com nível 1 estava um pouco acima dos guerreiros do Freeza tinha massacrado seu filho. O que obviamente não aconteceu... Vamos lembrar que estou falando da luta em que ambos utilizaram SSj1. Não da qual Gohan voltou a lutar com seu poder Mystic. O mesmo para Vegeta contra o Kyabe. Ambos se equivaleram em SSJ.

Esse Goku nem de longe possui feitos para peitar o Gogeta.

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Omega já  é  Universal+ , isso considerando afirmações e isso:
Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x Omegadestroytheuniverv4ubs

para destruir o Universo  e tempo real, é  preciso a energia do Big bang + energia para acelerar o processo.

Se o universo explodisse no centro, ia demorar bilhões  de anos para a explosão  chegar a terra. Se omega faz isso em 10 segundos ,  ele está  muito além  do escala Universal.

se Goku superar pelo menos isso..

descriptionGogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x EmptyRe: Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x

more_horiz
Vander escreveu:
Omega já  é  Universal+ , isso considerando afirmações e isso:
Gogeta SSJ4 vs Goku God Kaioken 10x Omegadestroytheuniverv4ubs

para destruir o Universo  e tempo real, é  preciso a energia do Big bang + energia para acelerar o processo.

Se o universo explodisse no centro, ia demorar bilhões  de anos para a explosão  chegar a terra. Se omega faz isso em 10 segundos ,  ele está  muito além  do escala Universal.

se Goku superar pelo menos isso..


As ondas de choque estavam adquirindo força enquanto se alastraram pelo espaço e o colocou em risco em pouquíssimo tempo, então Goku atual Blue pode sim superar Omega

Schiffer escreveu:
Goku e Vegeta não conseguiam nem manter a transformação, gastaram todas suas energias. Que poder restava para eles?

Sobre os socos. Isso não é exatamente um feito... Goku sozinho nunca demonstrou poder para isso, fora todas as incoerências da série. Ele estava quase destruindo o Universo mas era jogado em uma pequena ilha e ficava quase inconsciente. Fuck the logic.

Falemos de feitos de verdade: Gogeta era rápido o suficiente para deixar Omega sem reação. Se considerar que na forma BASE do Goku GT já possuía um nível IGUAL ao de um SSJ3, e que a velocidade aumenta de forma exponencial, não me equivoco ao afirmar que Gogeta tranquilamente passa muitas vezes a velocidade da luz.

Poder destrutivo? Gogeta nunca lutou a sério, e volto a afirmar que em segundos cada ataque de energia dele podia sumir com o Universo. Mesmo diante de um ataque do Omega que novamente poderia sumir com tudo, ele ficou sentado e tranquilo.

Resistência? Goku em nível 4 já era capaz de resistir a uma temperatura IGUAL a do sol. Não preciso dizer mais nada.

Não sei da onde, sério, que as pessoas tiram que em Super passou muito o nível do GT. Goku sem o poder divino (ou seja sem a transformação Blue) em sua forma base nunca mostrou ser por exemplo, do nível de um SSj3. Se fosse mesmo quando lutou contra o Gohan que estava ANOS sem lutar, aquele mesmo que com nível 1 estava um pouco acima dos guerreiros do Freeza tinha massacrado seu filho. O que obviamente não aconteceu... Vamos lembrar que estou falando da luta em que ambos utilizaram SSj1. Não da qual Gohan voltou a lutar com seu poder Mystic. O mesmo para Vegeta contra o Kyabe. Ambos se equivaleram em SSJ.

Esse Goku nem de longe possui feitos para peitar o Gogeta.


Isso sempre aconteceu em Dragon Ball, fora toda a questão de focalizar um ataque que já foi mencionada e provada no mangá. E eu não sei se você chegou a ler o meu tópico que fala sobre SSJ4 e SSJBlue, mas pela sua visão boa sobre GT e Super, acho que vai curtir

Mas sabe, é impressionante como as pessoas simplesmente descartam o que é mostrado simplesmente porque convém, falo das ondas de choque de Goku

"Ah tal coisa não faz sentido"

Se foi mostrado, o personagem é capaz de fazer, se foi mostrado numa versão muito mais fraca, então ele pode fazer ainda mais, tudo bem que Bills estava junto, mas isso não tira mérito de nenhum dos dois, no máximo, eles vão dividir o feito, e Goku God tem metade de um nível Universal, mas como aqui já estamos falando de um Goku no mínimo 10 vezes mais poderoso (isso desconsiderando a diferença entre o Blue e o God, sendo que o Blue é bem superior), então Goku já alcança escala Universal tranquilamente

Mas é isso, se vamos começar a descartar o que não nos convém, não chegaremos a lugar nenhum.

Velocidade é o ponto mais inútil de discutir aqui, anime MOSTRA o Goku se movendo sem o próprio tempo poder afeta-lo, é um feito absurdo, mas está INEGAVELMENTE lá

- Mostre-me Gogeta fazendo o MESMO

A Fusão pode até ter mais poder destrutivo concentrado, mas peca em velocidade, é inegável, e como enfrentar um ser muito mais rápido ? Se Goku God normalzin é uma ameaça universal, imagine Goku Blue (bem mais poderoso) com Kaioken X10, é um nível ABSURDO

Por isso eu disse no meu primeiro post que as chances são iguais, um tem mais poder, mas menos velocidade (bem menos, Goku Blue Kaioken X10 tem velocidade infinita em curto alcance, vide se mover com o tempo parado).

Ah, só para terminar, as guias oficiais de Dragon Ball citam os Death Beam de Freeza de Namekusei eram como feixes de Luz, ou seja, tem velocidade da luz, e Goku na forma base de Namekusei podia lidar, então Gogeta não tem só algumas vezes a velocidade da luz, ele a supera em sei lá, trilhões de vezes :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos