Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

+10
Aburame Hidan
:.Gabriel.:
Leon Lancaster
Victor
Seijin
Corkus Sama
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Shey
Arima Kishou
14 participantes

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Salvar eu não salvaria ninguém.


Venerando o Caos! hehehe

Dos que morreram salvaria Jiraya e Hiruzen.
Mataria varios figurantes.

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Deveria ter morrido:
Tsunade
Sakura
Kiba (Eu só ficaria com dó do Akamaru triste)
Todos que o Pain matou na invasão (Foi furado aquele negócio de reviver)

Não deveria ter morrido:
Neji
Itachi
Konan
Kisame

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Estou até hoje rindo do Neji :sasaki:

Todo mundo lamenta, ta-di-nhos <3

Eu mataria a Sakura, mas ela iria quebrar a quarta parede com sua testa e me matar antes :fera:

:vlwflw:

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Estou até hoje rindo do Neji :sasaki:

Todo mundo lamenta, ta-di-nhos <3

Eu mataria a Sakura, mas ela iria quebrar a quarta parede com sua testa e me matar antes :fera:

:vlwflw:


Ela ia levar o mundo de Naruto junto com ela dando uma testada no chão, ia destruir tudo :fera:

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Gai deveria ter morrido após a luta com Madara, deixando, é claro, um estrago enorme do corpo de Madara. :ref:

Neji não deveria ter morrido, a situação que ocasionou sua morte é totalmente irracional. Aquele ataque PODIA e deveria ser evitado. Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 150950350

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Nossa, esqueci de citar o grande Jiraya, um personagem que eu particularmente não entendi o porque de sua morte. Ele deveria estar vivo, ou, ao menos ser revivido como Kakashi foi. Creio que uma das melhores cenas que poderíamos ter na guerra, seria, Jiraya, Orochimaru e Tsunade juntos cooperando de um lado e Naruto, Sasuke e Sakura em outro ponto do combate. Seria um momento emblemático.

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Konan não merecia ter morrido, ela poderia ser aliada do Naruto na Guerra

descriptionPersonagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Personagens que deveriam e que não deveriam ter morrido para vcs de Naruto?

more_horiz
Das maiores mortes ocorridas no mangá, as únicas que são justificáveis, e que eu não mudaria, seria a de Itachi, Jiraiya, Hiruzen e Konan, o resto (Neji, Shikaku e cia) eu salvaria.

Hiruzen morreu protegendo Konoha, não vejo um final melhor para um velho Kage quase com o pé na cova.

Jiraiya foi o mais próximo de um familiar que Naruto teve. E a morte dele era realmente necessária para a obra, primeiro que ajudaria no amadurecimento do Naruto, e segundo, o Uzumaki finalmente entenderia a dor que Sasuke passou no passado, pois teve aquela cena no Vale do Fim na primeira fase em que Sasuke joga na cara dele que, ele sempre viveu sozinho e nunca passou pela dor de ter alguma pessoa querida arrancada a força da sua vida. Com a morte de Jiraiya, Naruto entendeu a dor de Sasuke e pode compreender as trevas na sua cabeça.

Itachi deu uma puta lição de vida para Sasuke, ao jogar na cara dele que a segurança da vila vem em primeiro lugar, ao invés de ficar agarrado a um clã vingativo, como ele fez. Itachi demonstrou que um shinobi é muito mais do que apenas um membro de um clã.

Embora a morte de Konan não tenha alterado muito o fluxo da história, foi legal ver ela arriscando a sua vida, em nome do sonho do Naruto. Foi muito satisfatório ver que uma mulher que ficou mergulhada em dor por muito tempo, tendo a chance de encontrar a luz, e lutar por um futuro brilhante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos