Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeu personagem favorito. EmptySeu personagem favorito.

more_horiz
Qual seu personagem favorito de DB? E o que fez\faz você gostar dele(a)? :neves:

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Buu gosto do seu estilo único de luta

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Vegetto.

Ele foi pra mim o melhor personagem do Z, que foi uma temporada que marcou minha infância. Também curto o Gohan e o Piccolo.

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Buu gosto do seu estilo único de luta/2

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Piccolo (apesar de que ele poderia ter sido muito mais explorado). Gosto do estilo de luta dele e da relação de mestre que teve com os Sayajins (apesar de que todos o superaram).

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Bardock. Sinceramente, perdi a conta de quantas vezes eu revi o filme dele. Só sei que ele é foda e é o meu favorito.

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Piccolo:
Verdão, paizão, estratégicão, fodão e mestrão... É fodão

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Barddock => Gosto dele por ser um Goku mais inteligente, um guerreiro honrado.
Goten => Sempre vi nele um Goku 2.0, mas que poderia superar seu pai em níveis de poder e na personalidade.
Broly => Fodão.

descriptionSeu personagem favorito. EmptyResposta

more_horiz
Eu gosto do gohan acho ele muito foda mas o akira não explorou ele muito bem

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Goku, de longe o melhor personagem da série

O que ele fez ? Bem, me lembro de ver ele quando era bem novo, no Dragon Ball Clássico, e depois não gostei de outro personagem, com exceção do Mirai Trunks :fem:

descriptionSeu personagem favorito. EmptyRe: Seu personagem favorito.

more_horiz
Gohan é o meu favorito, o que ele fez para eu gostar do personagem nada, acho que só sinto simpatia pelo personagem e um pouco de pena também, porque o autor não só o não aproveitou como o não define, Gohan depois de adulto simplesmente não tem personalidade :okay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos