Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecompensas EmptyRecompensas

more_horiz
Quais recompensas vcs acham que cada membro do bando do chapéu de palha vai ter no final do mangá?

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Acredito que Yonkous não possuam recompensa, então Luffy creio que não terá mais no fim do mangá. Zoro deverá ser o único com + de 1B, resto vai ficar (bem) abaixo disso.

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Geralmente capitães tem recompensas o dobro maiores que de seus vices. Mas no caso do Yonkou é diferente, penso eu que seja até umas 4x, pelos Yonkou serem mais importantes, a morte de um Yonkou pode ser o fim de um Império Pirata capaz de colidir com a Marinha.

Acho que no final tudo vai ter um final feliz, ou seja, não vão ter recompensas. Mas caso tenham, aposto que o Luffy como RdP teria uma recompensa no mínimo o dobro dos Yonkou tendo uns 10B, Zoro como Melhor Espadachim e uma Lenda 3B, e Sanji 2B tbm como uma lenda.

Última edição por Uzumaki D Zeno em 24/5/2017, 20:02, editado 1 vez(es)

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Zeno 10B não seria meio MUITO d+? É que assim, o GM, Marinha devem ser podres de ricos, mas não são uma casa da moeda, e tipo, recompensa significa nível de perigo e até certo ponto de força, duvido que algum caçador de recompensa (que nem sabemos se serão explorados) dê conta disso. Pensando nisso tudo, não tem como haver recompensas (não ignorei o "se tiverem" do seu post kkkkk) tão gordas, não acha?

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Giã escreveu:
Zeno 10B não seria meio MUITO d+? É que assim, o GM, Marinha devem ser podres de ricos, mas não são uma casa da moeda, e tipo, recompensa significa nível de perigo e até certo ponto de força, duvido que algum caçador de recompensa (que nem sabemos se serão explorados) dê conta disso. Pensando nisso tudo, não tem como haver recompensas (não ignorei o "se tiverem" do seu post kkkkk) tão gordas, não acha?

Tinha editado o post mas vc não viu.

Repetindo. Recompensa é o nível de ameaça tbm. Mas tipo capitães geralmente tem o dobro dos vices, no caso dos Yonkou creio que seja até 4x. Como RdP vejo Luffy tendo o dobro dos Yonkou. Além disso, vamos supor que o Yonkou com maior tenha 4,5B, Roger teria 9B, vejo Luffy superior ao Roger por isso 10B.

No caso do Zoro e Sanji. Acho que o Zoro vai continuar sendo 3 níveis acima, acho que Zoro auge seria Tier 1 High/Super e Sanji Tier 1 Low/Tier 2 Super, mas em recompensas não acho que vai ser tão diferente, vai continuar no mesmo ritmo em que as recompensas de Zoro são maiores. Por conta do nível deles vejo uma recompensa alta.

Quanto a Caçadores, os próprios Almirantes ou qualquer mais poderoso da Marinha podem peita um nesse nível (peitar, mas comparado ao Luffy auge tomariam uma surra), portanto, iriam gostar de uma recompensa alta. Outra coisa tbm, 10B é uma paçoca pro GM já que um Nobre Mundial gastou tranquilamente 500 Milhões na Casa de Leilões Humanos. Além disso acho que vai aparecer uma poderosa família de caçadores/assassinos como os Zoldick de Hunter X Hunter, talvez teram um nível alto, e reclamariam de uma recompensa "baixa" assim como os Zoldick.

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Talvez seja algo que passe os Bi, ou beire isso.

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Luffy-5 bilhões
Zoro-2 bilhões
Sanji-1,5 bilhões
Jinbe(caso entre no bando)-1 bilhão
Usopp-800 milhões
Robin-750 milhões
Franky-600 milhões
Brook-500 mihlões
Chopper-320 milhões
Nami-250 milhões

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Entendi, e espero que explorem esses caçadores. Robin ganhou um hype em Zou pela importância e perigo de ser sequestrada por alheios, espero que eles sejam fodões também.

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Eu sinceramente não entendo esse recompensa baixa da Robin em relação a sua importância. Ela é a única que sabe ler os ponegllfi (esqueci como escreve :guei:) que são MUITO importantes/"perigosos", devido a isso a recompensa dela devia poderia ser até 1B.

Complicado :fem:

descriptionRecompensas EmptyRe: Recompensas

more_horiz
Num é? Ela é uma bomba ambulante para o mundo. Oda e suas odísses. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos