Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

+12
*vert
:.Gabriel.:
Mitsashi
Breno
Zoom
Rodrigo Gouveia
Boss
Shey
Pscn
Namikaze
Will
Ben Ikneg
16 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
2
18%
10
9
82%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Gostei do episódio :HM*:
Hanabi tá linda.
To gostando do destaque do clã hyuuga, bem que o clã Uzumaki também podia ser esplorado.
Morri de rir com o Hizashi kkkk, bem que poderia ser canonizado aqueles jutsus usados nos fillers o do espaço tempo e o da barreira que drena chakra pra dar um up no byakugan, pq se comparar com o MS é bem fraquinho.
Boruto tendo sonhos profeticos com o Toneri, só espero que não acabe com poderes de deuses igual Naruto.
Só achei uma pena a Hanabi não lutar com o Boruto no lugar do Hizashi, tadinha nasceu figurante e vai morrer figurante kkkkk
Foi um bom episódio bem revelador.
Mas achei muito nonsense Konoha não conseguir nada com essa investigação uma das 5 grandes vilas ninjas perdendo para genins em investigação, chama o CSI ou sei lá quem mais assim fica difícil, Konoha possui os hyuugas, Inuzukas e vários outros clãs com habilidades de rastreamente, sensor e a capacidade de ver chakra e ainda sim não conseguiram sair com a investigação do lugar :paola: assim não tem como defender.

Nota: 10/10

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Muito foda esse episódio!

Que pisão da Hanabi. Personagem mais linda do anime!

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Interessante. Os mistérios sobre o olho do Boruto estão aumentando cada vez mais. E parece que sua outra personalidade também.

Hiashi tá velho pakas, o anime até zoou seu lado rancoroso, mas ele realmente está mais amável. Hanabi está linda.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Ótimo episódio, gostei de ver a interação entre Boruto/Himawari e Hiashi/Hanabi, está muito legal todo esse foco em relação ao clã Hyuuga. A aparição do Toneri nao teve preço, tem muito mistério envolvendo o protagonista e os clãs Hyuuga e Otsustiski... Muito estranho Hinata entrar em contato com o Hiashi e não ir lá com o resto da sua familia, ai tem... Enfim, ansioso pelos proximos episódios.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Olha só,Naruto o personagem mais resistente de todos já não aguenta mais ficar em pé. :sasaki:

- Me surpreendi com o Hiashi,pensei que ele fosse esnobar os bastardosinhos.

- O Byakugan só pode ser despertado com treinamento intensivo,agora está mais do que na cara que eles ganharam os Dojutsus de presente de alguma divindade.

Queria ver a Hanabi lutando mas também estou ansiosa para ver o velho Hiashi.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Ninguém nunca precisou treinar pra despertar Sharingan, então por favor, fanboys de Uchihas (Principalmente da Sarada) não comecem com hipocrisia e a reclamar de alguém "ganhar" Dojutsu de presente, até porque não vi ninguém reclamando a Sarada despertar Sharingan, ou Sasuke ganhar FMS e Rinnegan, na verdade eu vi foi gente falando de Sharingan despertado com amor, coisa que foge completamente da lógica estabelecida no mangá, e também não lembro de ficarem reclamando quando a Himawari despertou Byakugan na One Shot, então começar a reclamar disso só porque o Boruto despertou o Dojutsu, já é ignorância.

Alias, eu não lembro disso ter sido tido no mangá, sobre o Byakugan pra ser despertado precisar de treinamento, pelo que eu sei, precisa de treinamento pra aprender a usar ele, e não pra despertar em si, até porque Hyuugas já nasceu com o Byakugan, ele só precisa ser ativado com algum selo ou sem selo dependendo da pessoa.]

Fora que Boruto e Himawari não são Hyuugas normais, logo, a lógica pros Hyuugas normais, pode não se aplicar aos dois, com toda aquela interferência de chakra Bijuu, Rikudou e etc no corpo do Naruto, não é nada estranho o corpo deles ser diferente.

Enfim, já tô falando antes de começarem a reclamar de "poderes ganhos", sendo que todos do time 7 ganharam poderes (Sharingan, SM, Byakugan).

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Pois é... Boruto e Himawari possuem corpos diferentes de um Hyuuga normal.

Essas novas informações só agregaram ao passado Hyuuga, já que eles treinam mais para poder despertar e dominar as técnicas do Byakugan, isso também prova o quanto são subestimados por suas técnicas não serem rankeadas por se tratarem de Kekkei Genkai.

@Carl Grimes, creio que a Hinata não foi porquê existe algum mistério ainda envolvendo ela e o chakra do Hamura. Perguntaram a ele o que o chakra do Hamura fazia e ele disse "provavelmente um monte de coisas"; Kishi havia dito que queria continuar com o Toneri em Boruto the movie, e cá está ele na novel e animação...

Quando Mitsuki se referiu a ela na Oneshot da nomeação do Hokage, ela foi citada apenas como Princesa Hyuuga, o mesmo caso acontece com o Shikadai na novel... Se referem ao Byakugan como KG que o Boruto pode herdar... Mas ninguém comentou sobre o que aconteceu na lua; o que aconteceu lá ficou por lá mesmo, ficando Naruto, Shikamaru, Sakura, Sai e Hanabi cientes, junto a Kakashi e Hiashi. Ninguém sabe sobre o título de princesa do Byakugan, do chakra do Hamura que ela detém ou mesmo do Toneri que ficou vivo... Há um grande mistério ainda. Fora que Kumogakure queria a Hinata, da mesma forma que quis a Kushina. A Hinata pode ser ainda muito visada por suas capacidades especiais, sendo alvo das vilas, por isso creio que ela é tão preciosa hoje em dia quanto um jinchuuriki.

Creio que Hinata sabe das coisas mas não pode interferir. Mas ela foi cautelosa o suficiente para não duvidar do filho e ainda mandá-lo pro Hiashi analisar.

Para mim, a Hinata possui o conhecimento do que aconteceu na lua e os segredos do Tenseigan... Mas Hiashi pode saber de coisas que até mesmo a Hinata não saiba, segredos do clã que somente o líder detém... Enfim, há mistério no ar...

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Sinopse do próximo:

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 18664167_424935807888502_7865807673371873271_n


Gostei do episódio, sinceramente até me surpreendi de voltarem a utilizar o Toneri, pensei sim que em algum momento na série ele poderia ser mencionado, mas é provável que em algum ponto ele venha até uma presença mais significativa, já que pelo visto ele está sabendo bem das coisas, o que é até legal, não gosto do personagem, mas quem sabe com um pano de fundo legal eu mude de opinião.

Como já imaginava desdes os primeiros capítulos do mangá, o Doujutsu do Boruto não é um simples Byakugan, é um híbrido, que tem demonstrado características e propriedades diferentes dos outros Doujutsus apresentados.

Foi o episódio que chegou mais próximo de mostrar o lado descontraído do Naruto, mas ainda permanece muito sério, é claro ele amadureceu, isso é normal, mas espero que após o arco do Momoshinki e Kinshiki, tragam mais ''leveza'' a maneira de se portar do Naruto, pois amadurecimento não significa completa mudança de personalidade.

Acho interessante voltarem as raízes do clássico no sentido de tratar o clã Hyuuga como um dos principais de Konoha e da história ninja, no shippuden todos os clãs foram subutilizados em detrimento de Uchihas e Senjus.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
Minha hype pra esse ep foi tão alta que baixei na melhor qualidade e assisti na TV!

Toneri aparecendo me surpreendeu[2], isso porque disseram que ele não voltaria a ser usado e eu gostei desse resgate dele.

Clã Hyuuga sendo devidamente explorado, QUERO! :pluf:

Não esperava ver o Hiashi coruja desse jeito e a Hanabi ta linda demais!!!! Bem melhor que esse visual de Amelia da Hinata, Hanabi atual>>>>>>>>Hinata The Last [3]

Boruto ta praticamente um Sasuke no corpo de Naruto mesmo;

Quer ser como o Sasuke;

Vai ter um estilo parecido com o Sasuke;

Vai ter um doujutsu supremo em apenas um olho.


Não gostei disso da Hinata mandar os filhos pra casa hyuuga pra falar do byakugan sendo que ela também tem conhecimento, pior é ela não ter ido, ta bem avulsa hein Hinatinha.

Será que o doujutsu do Boruto vai parar de aparecer? Porque no filme e no mangá não da nenhum indicio dele ter um conhecimento prévio desse olho.

episódio nota 10

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08  - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 08

more_horiz
A vida como o Hokage é cansativa.
LOL Boruto agindo estranho.

legal para ver mais Naruto, Hinata e Himawari.
Bom para ver Hanabi.

O vovô abraçando Boruto e Himawari era engraçado. KKK

Vovô Hiashi desafiando Boruto para um jogo.

Episódio 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos