Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hiruzen x Sakura

+8
marcospain
Sertão
*vert
Corkus Sama
Victor
Shey
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionHiruzen x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Sakura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
O problema que quando se é Edo o cara além de ser imortal e regenerar sua quantidade de chakra é sim ilimitado , não no sentido de usar um jutsu poderoso como um jinton que destrói os 25 , mas no sentido de poder usar vários jutsus , várias vezes , talvez até em níveis mais altos ..

O problema é que hiruzen não demonstrou poder usar isso em vida , o cara além de ter 3 em chakra e não ser uma Tsunade ou Sakura no quesito controle de chakra , estava se limitando e muito pra luta contra Orochimaru  , tanto que o mesmo não usou boa parte dos seus elementos , usou Katon e alguns dontons e só ..pelo que assisti em uma luta ele chegou a usar 10, jutsus antes de se esgotar , 10 e não eram de níveis altos tão assim ..
O problema não é nem usar ou combar o problema é conseguir usar os 5 ao mesmo tempo e usar no nível que usou na guerra .. uma coisa eu não entendo é , não poder questionar se ele poderia ou não usar , visto que nunca foi mostrado ou falado que podia em vida , é perfeitamente compreensivo , alguém questionar isso , já que ninjutsu elemental pode gastar muito chakra , Kakashi mesmo apesar de ter muitos jutsus não podia usar a maioria , e se esgotava , porque o senhor hiruzen pode criar 5 clones e sair aí usando tudo que é tipo de jutsu r combando , visto que em vida não usou nem 10 direito , ah mas tava mais velho , realmente estava , porem temos tantos ancioes que usam e abusam do nível chakra , a verdade é que ele não tem muito mesmo , Orochimaru disse se ele fosse 10 anos mais novo , no sentido de conseguir completar o jutsu e selar a alma dele ..

Kakuzo é uma parte diferente ,  cara tem pontos máximos de chakra no dstabook de chakra , sem fala que temos consciência do que são seus jutsus e do nível deles é distância e tudo mais , hiruzen é só suposição , ninguém de vdd sabe como seria , o nível e tudo mais ..

 Não é ilimitado. Tobirama, Hashirama, Minato e Gengetsu são alguns exemplos de edo's que ja sofreram com falta de chackra.

 Você está considerando Hiruzen(velho) em quanto a comparação pede Hiruzen(auge).

Não é suposição. No cap 661 Hiruzen usa 5 Elementos + 5KB de uma vez só e em um nivel maior que Kakuzu.
 Ele não poderia fazer aquilo se a sua reserva de chackra não permitisse. Edo Tensei não aumenta quantidade de chackra.
Hiruzen x Sakura - Página 3 Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br
Outra coisa que vale ressaltar que nem todos jutsus são letais , ou indesviaveis ..

PS:, não é questão de debater com fa base é questão de estar aberto a outras opnioes e escutar e entender e chegar a algum lugar , tu não vive numa bolha blz ??

 Verdade. Mas quando se tem 5 Elementos combinados de diversos ângulos fica meio dificil simplesmente desviar.

 Não entendi.

Oi , poderia me trazer a citações deles por falta de chakra , porque não me lembro disto.. fazendo favor .
Hiruzen que foi mostrado ele tem 69 anos se não me engano e com essa idade ele usou uns 10 jutsus , 2 elementos uns clones e se esgotou , Orochimaru mencionou que se ele fosse uns 10 anos mais novo ele teria o derrotado (com shiki fujin) , ou seja a idade diminuiu sua quantidade de chakra , se o mesmo tivesse 59 anos ,conseguiria terminar o shiki fujin e usar alguns jutsus a mais ..
Eu fui ver a luta e analisei , e comparei os 2 hiruzen , o antigo que temos ideia do seu poder e reservas e o auge , que considerarei o mesmo com 30 anos , acredito ser o auge , a diferença entre eles seria 39 anos de idade , Lógico que suas reservas de chakra aumentaram , 39 anos faz diferença , vejo o hiruzen conseguindo usar qualquer um dos elementos individuais , seja qual for o elemento , invocando o Emma e até criar clones e combar alguns , talvez podesse realmente usar clones e soltar elementos , e comba Los , mas não sei se poderia usar todos os 5 juntos tende ??
Vejo ele usando uns 3 clones e combando com 3 elementos do mostrados , no nível que foi mostrado agora os 5 vejo sendo muito e mesmo que podesse ele se esgotaris mais rápido .. pois são 5 clones né ..
Mas eu fui ver e analisei , e o hiruzen é mais velho que imaginava , uma quantidade significativa do mostrado para seu auge .. Então ao meu ver ele poderia usar 3 e combar , no máximo 4 ..MAXIMO 4 É COMBSR JUTSUS. .. o que realmente seria o suficiente para lidar com Sakura .. já que mesmo que não sejam jutsus ranking muito alto , ele não precisa sair usando jutsus ranking A ou S , ele poderia combar e os mesmos tomariam proporções e níveis catastróficos .. O que acabariam por matar a mesma

descriptionHiruzen x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Sakura

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Oi , poderia me trazer a citações deles por falta de chakra , porque não me lembro disto.. fazendo favor .

Hiruzen que foi mostrado ele tem 69 anos se não me engano e com essa idade ele usou uns 10 jutsus , 2 elementos uns clones e se esgotou , Orochimaru mencionou que se ele fosse uns 10 anos mais novo ele teria o derrotado (com shiki fujin) , ou seja a idade diminuiu sua quantidade de chakra , se o mesmo tivesse 59 anos ,conseguiria terminar o shiki fujin e usar alguns jutsus a mais ..
Eu fui ver a luta e analisei , e comparei os 2 hiruzen , o antigo que temos ideia do seu poder e reservas e o auge , que considerarei o mesmo com 30 anos , acredito ser o auge , a diferença entre eles seria 39 anos de idade , Lógico que suas reservas de chakra aumentaram , 39 anos faz diferença , vejo o hiruzen conseguindo usar qualquer um dos elementos individuais , seja qual for o elemento , invocando o Emma e até criar clones e combar alguns , talvez podesse realmente usar clones e soltar elementos , e comba Los , mas não sei se poderia usar todos os 5 juntos tende ?? 

 Gengetsu cansado após usar o Joki Boii ''Uns, Unf'' ''Ter usado esse jutsu deve ter enfraquecido o corpo dele''. Isso sendo um Edo Tensei.
Hiruzen x Sakura - Página 3 Genget11
Oque que tem? Porque você continua se apegando ao Hiruzen(velho) se a comparação pede Hiruzen(auge).
 É óbvio que Hiruzen pode usar 5 elementos + 5KB, ele fez isso, um edo não possui a reserva de chackra aumentada e não pode usar mais chackra doque seu corpo possui.
Vejo ele usando uns 3 clones e combando com 3 elementos do mostrados , no nível que foi mostrado agora os 5 vejo sendo muito e mesmo que podesse ele se esgotaris mais rápido .. pois são 5 clones né ..
Mas eu fui ver e analisei , e o hiruzen é mais velho que imaginava , uma quantidade significativa do mostrado para seu auge .. Então ao meu ver ele poderia usar 3 e combar , no máximo 4 ..MAXIMO 4 É COMBSR JUTSUS. .. o que realmente seria o suficiente para lidar com Sakura .. já que mesmo que não sejam jutsus ranking muito alto , ele não precisa sair usando jutsus ranking A ou S , ele poderia combar e os mesmos tomariam proporções e níveis catastróficos .. O que acabariam por matar a mesma

Você está usando padrões irrelevantes para definir um limite do Hiruzen quando o mangá ja nos mostrou que o limite dele vai muito além disso. E aquilo que ele fez ta muito longe do seu limite, ele sequer usou elementos próprio dele, ele apenas copiou o Buda, imagine que depois daquilo ele era o único que conseguia segurar as ondas de ataque o Buda fazia.

descriptionHiruzen x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Sakura

more_horiz
[neon=#990000]É o Hiruzen velho do Naruto clássico?[/neon]

Esse Hiruzen:
Hiruzen :


Contra

Essa Sakura:
Sakura :


Eu acredito em uma vitória bem dificil para a Sakura ou um empate tecnico. É como imaginar um possível combate (Tsunade vs Hiruzen).

Considerações: ¹A diferença de velocidade entre Sakura e Hiruzen não é grande o bastante para ser significativa em combate / ²Sakura fica fora de combate por um tempo se for cortada no meio e morre se for decapitada durante o uso do Byakugou.

Cheguei nessa conclusão baseando no fator de cura do Byakugou, que regeneraria a qualquer jutsu elemental do Terceiro. Até as combinações mais fortes no máximo deixariam Sakura na defensiva, até o chakra do velho Hiruzen acabar ou ele trocar de estilo.

Hiruzen poderia muito bem partir para o kenjutsu usando o bastão Enma, e evitar um combate direto, esticando o bastão, visto que ele foi capaz de empurrar a Kyuubi, empurrar a Sakura deve ser moleza. Mas não seria nem perto uma solução para matar a Sakura que seria apenas empurrada sem falar que ela poderia desviar de boa parte dos ataques.

Fazer kage-bushim pode ser perca de tempo pois iria dividir a pouca stamina que ele tem, e Sakura mostrou ser indiferente com quantidades de inimigo visto que ela conseguiu sai dessa situação ilesa:
[b]Sakura no manga Naruto gaiden[/b] :



Para finaliza-la Hiruzen teria de usar suas shurikens gigantes, para no minimo corta-la no meio, para depois finalizar com um combo elemental. Se fosse apenas isso eu daria a vitória para o Hiruzen, mas Sakura poderia ter invocado a Katsuyu que a protegeria de varias formas e em qualquer momento.

No final o que decide a vitória é a quantidade de Chakra, e por causa do Byakugou no in Sakura leva essa.

Sakura 5.5/10

Mas se for considerar o Hiruzen em seu auge ou o Hiruzen Edo tensei, eu acredito plenamente na vitória do Sandaime. Em sua forma Edo tensei ele teria chakra ilimitado, podendo cobrir a kunoichi de jutsus a vontade, até ela cair. E sua versão prime, o jovem Hiruzen, aquele que até o Orochimaru temia, devia ter um vigor, velocidade e também mais chakra, provavelmente acabaria com a Sakura rapidamente.

Hiruzen edo 7/10

Hiruzen prime 8/10

descriptionHiruzen x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Sakura

more_horiz
hiruzen leva essa com dificuldades

descriptionHiruzen x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos