Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Ninja mais Subestimado

+8
juca
Boss
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Bad Blood
Pscn
Uchiha Wolf
Corkus Sama
12 participantes

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyO Ninja mais Subestimado

more_horiz
No universo de Naruto existem muitos ninjas fortes, mas há tambem aqueles que demonstram um grande potencial mas acabam sendo subestimados, seja por terem sido esquecidos ou por Kishimoto ter explorado muito eles no roteiro.

Na opinião de vocês, quais são os ninjas mais subestimados?
Ao meu ver o mais Subestimado é Hidan,Pain,Orochimaru e Danzou.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Ao meu ver o mais Subestimado é Pain e Danzou

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Kimimaro

- Kimimaro é fraco e inferior por ser capanga do Orochimaru

- Kimimaro é nível chunnin

- Sarada vence o Kimimaro

- Chifre da Kaguya é absurdo de mais forte que o shikotsumyaku do Kimimaro

- Kimimaro ''perdeu'' pra um gennin reprovado por isso não ganharia da Tsunade

- Kakashi escapa do Sawarabi correndo / escapa simplesmente por ser o Kakashi

- Kakashi desfaz a floresta de ossos do Sawarabi com Raiton



Sasuke

- Raiton do Hiruzen é melhor que o do Sasuke

- Entre os kages altos Sasuke é o mais fraco

- Raiton do Kakashi é melhor que o do Sasuke pq foi o Kakashi que ensinou ele

- Sasuke não pode controlar a gravidade

- Sasuke não tem chakra pra usar um FRS comum

- Sasuke tem pouco chakra (padrão)


Não vou citar o Itachi por causa do choro ''aaaiinn ele é superestimado'' mas esses aí foram os que se destacaram em ser subestimado pra mim, sei que tem vários outros, mas né...

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Tsunade - Muitos questionam sua velocidade, limitação ofensiva e inteligência.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Acredito que seja Orochimaru e Hiruzen, Tsunade é sim subestimada, mas é mais por birra e ela já foi muito superestimada por aqui o mesmo pode se dizer em relação a Sakura, Kakashi, Pain entre outros, dizer que Kimimaro e Sasuke são subestimados é tolice, principalmente em relação a Kimimaro, porque sim os ossos deles são mais fracos que os de Kaguya e não ele não pode ganhar de Tsunade.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Hidan - muitos atribuem sua burrice a um nível de alguém tapado

Shino - sempre foi muito subestimado

Tsunade - subestimada mas ao mesmo tempo superestimada

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
HIDAN, Hiruzen, Shikamaru e Tsunade. Chega a ser doentio, principalmente no caso do Hidan, em que tem idiota que diz que Hinata e outros o venceriam. Orochimaru já foi bastante, hoje em dia nem tanto.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
A é tem o Hidan também

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Kimimaro, Orochimaru, Danzou, Shino, Hidan e Gengetsu(Nem tanto, mas já vi um caso absurdo de subestimação com ele)..

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
MR BOG escreveu:
Acredito que seja Orochimaru e Hiruzen, Tsunade é sim subestimada, mas é mais por birra e ela já foi muito superestimada por aqui o mesmo pode se dizer em relação a Sakura, Kakashi, Pain entre outros, dizer que Kimimaro e Sasuke são subestimados é tolice, principalmente em relação a Kimimaro, porque sim os ossos deles são mais fracos que os de Kaguya e não ele não pode ganhar de Tsunade.


São mais fracos, mas não absurdamente, afinal é só uma porra de chifre. Dizer que é pq ele não conseguiu vencer o Gaara do rank gennin oficialmente significa que ele não vence a Tsunade Kage não foi argumento, Kimimaro estava doente e se não fosse pela doença ele teria matado o Rock Lee e Gaara, doença estava desabilitada naquela comparação, além do mais rank nem define força.

Kimimaro é subestimado, apesar de que rolou certas superestimações.

Sasuke dispensa comentários, em todo lugar tem hater dele, nunca vi alguém superestimando ele, dizem que um raiton meia boca é melhor que o dele, dizem que ele adulto do gaiden ou da luta final do vale do fim não chega nem perto Itachi, dizem que Pain é melhor user de rinnegan que ele por basear seu estilo no doujutsu (argumento usado contra o argumento dos feitos de rinnegan do Sasuke) mas Sakura/Tsunade não é melhor user de força que o Naruto só por basearem seus estilos de luta em força, Naruto é melhor que elas por ter um soco bem mais forte que quase nunca usa, isso é uma puta pescaria dos Narutetes.

Já chegaram a até mesmo fazer ''tradução'' fake de DB pra diminuir o Sasuke.

Se você diz que é tolice dizer que o Sasuke é subestimado você está errado.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Pera ai, É realmente sério que acham Pain, Orochimaru e Hiruzen subestimados?, estão brincando né?, digam que estão brincado por favor. :fem:

Ninguém subestima o pain, seja oo tendou solo, ou a formação pain como um todo, na verdade, é de consenso geral que o pain tendou por si só já derrota muitos, se não a maioria dos personagens de nível Kage baixo e Médio.

Orochimaru sempre foi um dos personagens mais superestimados do fórum principalmente em relação a sua imortalidade, alguém chegam ao absurdo de dizer que é a segunda melhor do mangá, sendo que elas não tem feitos para tal, já vi nego dizendo que até se cortassem a cabeça dele ele iria cuspir outro corpo, mas esse corpo sairia de onde exatamente?, do cérebro dele? :horak:

Hiruzen á bem justiçado pela maioria do pessoal, assim como tem os poucos que subestimam ele, tem os poucos que possuem uma interpretação completamente deturpada do mangá e databook, e querem forçar o Hiruzen em um nível que ele nunca teve, como o tópico recente onde citam que ele é o 3° Hokage mais forte da história e tem todos os jutsus de Konoha.






`Pra mim os mais subestimados são, Shino, Kakashi sem Sharingan, Hidan, Rasa.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Dark Horse escreveu:
São mais fracos, mas não absurdamente, afinal é só uma porra de chifre.

Chifres são derivados do osso frontal do crânio, não existe lógica alguma em os ossos/chifres de Kaguya (pessoa com o corpo mais forte do mangá) serem mais fracos que os ossos de Kimimaro e a maior questão foi se Tsunade poderia quebrar os ossos de Kimimaro, foi mostrado espada do susano'o quebrando ossos do Kimimaro e Tsunade quebrando espada do susano'o com um "tapa", também foi mostrado ossos do Kimimaro sendo trincados por espada de um samurai randon e mesmo assim continuaram insistindo que Tsunade não quebraria os ossos dele.

Dark Horse escreveu:
Dizer que é pq ele não conseguiu vencer o Gaara do rank gennin oficialmente significa que ele não vence a Tsunade Kage não foi argumento

Não é argumento, mas é um bom parâmetro.

Dark Horse escreveu:
Kimimaro estava doente e se não fosse pela doença ele teria matado o Rock Lee e Gaara, doença estava desabilitada naquela comparação, além do mais rank nem define força.

Nunca vimos Kimimaro sem doença para afirmar nada, o mesmo vale para Hiruzen auge; Itachi em doença.

Dark Horse escreveu:
Kimimaro é subestimado, apesar de que rolou certas superestimações.

- Falaram que os ossos dele matariam Katsuyu
-Falaram que os ossos dele eram mais fortes que os ossos de Kabuto (que na verdade são os ossos do próprio Kimimaro já que são formados do próprio DNA do Kimimaro com senjutsu) e que os ossos de Kaguya
-Falaram que Sawarabi no Mai era instantâneo e indesviável.

Dark Horse escreveu:
Sasuke dispensa comentários, em todo lugar tem hater dele

Existe diferença entre ser hater e subestimar o personagem, eu odeio Obito, mas nem por isso acho ele fraco.

Dark Horse escreveu:
, nunca vi alguém superestimando ele,

https://www.forumnsanimes.com/t62290-naruto-apanhou-q-a-bunda-fez-bico
Um exemplo

Dark Horse escreveu:
dizem que ele adulto do gaiden ou da luta final do vale do fim não chega nem perto Itachi,

Mas ai o problema não é com o Sasuke e sim com o Itachi, você ainda não entendeu que Itachi é o ninja mais superestimado do fórum?

Dark Horse escreveu:
dizem que Pain é melhor user de rinnegan que ele por basear seu estilo no doujutsu (argumento usado contra o argumento dos feitos de rinnegan do Sasuke)

Mas é, afinal ele usa todas as habilidades do rinnegan e as usa muito bem.

Dark Horse escreveu:
mas Sakura/Tsunade não é melhor user de força que o Naruto só por basearem seus estilos de luta em força, Naruto é melhor que elas por ter um soco bem mais forte que quase nunca usa, isso é uma puta pescaria dos Narutetes.

Isso eu concordo com você, Sakura e Tsunade são sim as melhores user de força, afinal esse é o estilo de luta dela.

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
danzou e a formaçao pain soa os mais substimados, principalmente pain tendo

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
Orochimaru
Hiruzen
Tsunade
Danzou

Os fãns duvidam muito do potencial deles

Orochimaru se eu não me engano saiu uma entrevista do Kishimoto dizendo que ele nunca mostrou todo o seu potencial em uma luta do anime

Estou enganada ou não ?

descriptionO Ninja mais Subestimado EmptyRe: O Ninja mais Subestimado

more_horiz
No caso do Orochimarum deixei que isso acontecia antes mas não mais. Em tópicos antigos havia quem disse que ele perdia para Deidara, Konan e Tsunade, o que eu acho um absurdo. Orochimaru é nível Danzou~~Hiruzen~~Jiraya, Mas como eu já disse, isso não acontece mais, me referia à tópicos de meados de 2013~~12.

Pain subestimado só pode ser zoeira mesmo. O único caso que eu vi foi de Yugito vs Pain, mas aí é o problema é mais a Yugito que os imbecis tentam por em um nível que ela não tem só por ter um Bijuu, sendo que o Gaara Shukaku perdeu para o Naruto sem rasengan ainda gennin.

Outra subestimada que eu esqueci é a Sakura acompanhando a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos