Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Top - 3 Personagens favoritos?!

+18
Gray Fullbuster
Math_SNK
Nakama Flower
tatu123
Wolfgang
Lipert
Eto
Mikoto
Blue Eyes
caliel
Kasai Black
Coldman
Saitama
Baguete
Lu Senju
Moisés MR
Leon Lancaster
Ninjalx
22 participantes

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
Este trio aqui é o meu predileto:

Eren
Mikasa
Armin

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1. Mikasa
2. Não sei, a Mikasa tá muito acima dos outros, então não sei quais outros colocaria no top 3... Vou colocar o Eren por falta de outro personagem.
3. Armin??

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1 - Mikasa
2 - Erwin
3 - Levi

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1. Reiner: personagem mais envolvente e interessante. Sem contar que tem um dos titãs mais legais.
2. Zeke: design do titã, poderes do titã, personalidade, é bastante misterioso em geral, parece ter mais do que deixa mostrar.
3. Eren: é diferente de maioria dos outros protagonistas, está disposto à matar inocentes, declarar guerra, se aliar com inimigos, buscar vingança.

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1º Mikasa
2º Levi
3º Armin Arlert

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1- Erwin
2- Levy
3- Sasha

Bah, eu não tenho envolvimento suficiente mais para criar um top digno.
A única coisa que eu sei é que o Armin é o personagem mais lixo do animeverse, seguido do Eren.

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1. Armingod
2. Hanji
3. Sasha


Donos da obra, quem concorda respira

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
Levi/Annie - Os fodões do anime!!
Eren - Protagonista um tanto diferente dos outros, o que me faz gostar bastante dele.
Connie/Sasha - O Otimista e a Batata Girl... não tem como não gostar deles, eles são super divertidos.

Sei que só eram 3, mas eu não conseguia decidir XD

Lembram-se da Petra, a menina "ruiva"? Era das minhas preferidas, shippava-a muuuito com o Levi... :

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
Eren, Mikasa e Armin.

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1-Mikasa
2-Levy
3-Sasha

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1-Levi
2-Mikasa
3_Sasha

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1 - Eren. Teve um desenvolvimento muito bom, principalmente depois do último timeskip. Muleque alfa.
2 - Erwin. Homão.
3 - Reiner. Personagem trágico e que tá na hora de morrer.

Zeke ta ganhando conceito, Hange perdendo, Armin continua sendo muito ingênuo, Mikasa ainda não tem individualidade. Levi é o pior personagem, apesar de atualmente estar menos insuportável.

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1 - Eren (atual).

2 - Erwin.

3 - Annie.

Bônus: Zeke, Reiner, Mikasa (muito por conta dos sentimentos em relação ao Eren e pelo estilo de combate), Levi (só pelo estilo de combate), etc...

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
0 - Sasha
1 - Annie
2 - Eren (Mangá)
3 - Levi

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
A mikasa parece um robô sem emoções que só liga pro eren

1 Hanji
2 Armin
3 Reiner

Bonus: Sasha e Connie

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
1. Levi
2. Hanji
3. Mikasa

descriptionTop - 3 Personagens favoritos?!  - Página 2 EmptyRe: Top - 3 Personagens favoritos?!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos