Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

+7
Usuário Mascarado
Gaius
Rinko
Batman
Daniel
Horak
Leon Lancaster
11 participantes

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
@Big Boss: RAIZ frequentava o NS diariamente.
NUTELLA aparece mensalmente no NS.

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Café raiz:
- Café Sem Leite!
- Foto do Kaneki tomando um café
- Ateísmo
- Tretava com geral
- Raiva

Café nutella:
- Só Café
- Não tem foto do Kaneki tomando um café
- Espiritualidade
- Meditação
- Só treta com quem está a altura

Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 ErHrwah

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Luquinhas Tornado: HUE HUE HYOGA BATE DE MÃO ABERTA (meme hiashi apanhando pra marionete do toneri)

Luquinhas Leviano: Vo bloquia

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Tópico interessante pra ser revivido :sasaki:

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Dotonuser raiz:

- Dizia que iria esfolar o cu do Mikeias e chamava os membros de amebas coprófogas.
- Arrumava treta com qualquer ser vivo pela frente.
- Batalha de memes com seus inimigos (Mikeias principalmente).
- Tankava o fórum todo vs ele.

Doton nutella:

- Qualquer coisa é ping no Wick
- "não posso me envolver em tretas, se me ofender sabe as consequências"
- Paz e amor

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Rin. escreveu:
Dotonuser raiz:

- Dizia que iria esfolar o cu do Mikeias e chamava os membros de amebas coprófogas.
- Arrumava treta com qualquer ser vivo pela frente.
- Batalha de memes com seus inimigos (Mikeias principalmente).
- Tankava o fórum todo vs ele.

Doton nutella:

- Qualquer coisa é ping no Wick
- "não posso me envolver em tretas, se me ofender sabe as consequências"
- Paz e amor




Mas Dotonuser marca o Wick pra qualquer coisa desde sempre :yoda:

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Comando Omega raiz: Forum todo dia,até no natal e ano novo,escrevia um monte d caps de O Refugiado por mês

Comando Omega nutella: "Ain tirei folga de 3 dias,vou enrolar pra escrever O Refugiado"

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Rin. escreveu:
Dotonuser raiz:

- Dizia que iria esfolar o cu do Mikeias e chamava os membros de amebas coprófogas.
- Arrumava treta com qualquer ser vivo pela frente.
- Batalha de memes com seus inimigos (Mikeias principalmente).
- Tankava o fórum todo vs ele.

Doton nutella:

- Qualquer coisa é ping no Wick
- "não posso me envolver em tretas, se me ofender sabe as consequências"
- Paz e amor


Esqueceu que o Doton raiz raramente usava avatar,já o doton nutella...

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

@Beauty
Raiz- Rainha dos Hinatetes, se falassem mal da Hinatinha no Japão, ela aparecia automaticamente e defendia.
Fazia posts bíblicos que rendiam 3 páginas ou mais, fato que ficava dias inteiros no fórum só pra esculachar.
Seus posts eram devastadores, ownando Sakurets que tinham hemorragias internas ao ler. Alice sambava, dançava balé, Taylor Swifteava "as inimigas" e nas palavras de  sua trupe "divava".
Sumiu do fórum mas era lembrada como o terror dos Sacoretes;

Nutella:  Criam tópicos ofensivos e postam mensagens cabulosas sobre a Hinata, mas a Alice nem vê.
Atualmente escreve para wikipédia e estuda pela manhã, à tarde escreve para o Desciclopédia(estuda) e à noite trabalha para o Wikileaks(estuda), já no fórum seus posts mal tem 5 linhas.
Sakuretes ainda tem medo, mas já não tem mais hemorragias.
Reapareceu, mas nem parece que tá aqui.


:horak: :horak: :horak: Mano a Beauty era perfeita! Ela e o Sam massacravam qualquer um que tentasse desmerecer os Hyuugas. Eles eram o terror das Sakuretes. :xablau:

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
"Ownando Sakurets que tinham hemorragias internas ao ler"

Ela era tão fã de Hyuuga que até mesmo aplicava um Juuken nos fãs da Sakura?

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Nunca entendi essa lógica de fã de Kunoichi ter essa rivalidade em que precisa diminuir outra Kunoichi.
Enfim, parece até a velha briga de Minato vs Tobirama.

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
:horak: :horak: :horak: Mano a Beauty era perfeita! Ela e o Sam massacravam qualquer um que tentasse desmerecer os Hyuugas. Eles eram o terror das Sakuretes. :xablau:

Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 86318

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Saudades de quando aqueles dois usuários usavam avatar de coreanas.

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Chinelo verde nutella eu faço quando eu tiver nessa versão

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Esse é o tópico mais revivido da história.

descriptionMembros do NS versão Raiz vs versão Nutella - Página 2 EmptyRe: Membros do NS versão Raiz vs versão Nutella

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos