Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElbaf e a cronologia pós Whole Cake EmptyElbaf e a cronologia pós Whole Cake

more_horiz
Eu tô com um hype fodido em Elbaf, ainda mais que agora teremos um flashback da Mãe Carmel nessa ilha. Só que, antes de chegarmos lá, ainda temos um arco dos acontecimentos do Reverie e depois Wano. Mas qual será a cronologia daí pra frente? Teremos algum arco pós Wano que será introdução para Elbaf? O que vai motivar os Mugiwara a irem até Elbaf? Só a curiosidade de Usopp ou a existência de algum Poneglyph? Shanks terá seu passado revelado também?

descriptionElbaf e a cronologia pós Whole Cake EmptyRe: Elbaf e a cronologia pós Whole Cake

more_horiz
Ansiosa para ver a Mãe Caramel No Flash Back dizendo uma palavra motivadora para Big Mom Kid, e logo após ela se torna a Big Mom Berserk e manda todo mundo zarpar do seu território destruindo tudo.

descriptionElbaf e a cronologia pós Whole Cake EmptyRe: Elbaf e a cronologia pós Whole Cake

more_horiz
Também estou ansioso por esse flashback e com algumas perguntas:

Oq uma humana estava fazendo em Elbaf ?
Se os gigantes são inspirados pelos Vikings, que são totalmente intolerantes pra qualquer outro tipo de religião, oq uma "Madre" faz ali ?
Qual a treta da Big Big com toda a raça dos gigantes ?

Os Mugis uma hora ou outra vão para Elbaf da mesma forma que o Oda hypou a ilha dos Homens Peixe e vem hypando Wano. O motivo vai surgir conforme o tempo.
Relação Shanks e Elbaf ainda não consigo ver.

PS: Uma informação realmente super útil que descobri ontem, Elbaf é Fable ao contrário :asideia:

descriptionElbaf e a cronologia pós Whole Cake EmptyRe: Elbaf e a cronologia pós Whole Cake

more_horiz
Estou ansioso para a história da Big Gorda. Acho que depois de Wano vai ter um mini-TS e eles vão pra Elbaf. Em algum momento da história acho que vai ser dita a história do Shanks, Garp, Mihawk, BN, Kaido e outros figurões, só não acho que o Shanks tem relação com Wano.

E aposto tbm que todo o ecossistema de Elbaf é gigante, animais, insetos, plantas e etc.

descriptionElbaf e a cronologia pós Whole Cake EmptyRe: Elbaf e a cronologia pós Whole Cake

more_horiz
Chuto que Big Mom retornará, e que Usopp vai morrer no fim desse arco, pois suas mentiras estão se tornando verdades, e a ligação entre ele e os gigantes é grande.

O motivo para a ida à ilha... não faço idéia, mas provavelmente em Wano deverá ter alguma ponta sobre Elbaf. Não tenho certeza, mas há uma ilha final que as logs apontam, não é mesmo? Talvez seja Elbaf.

No flashback da Mama, aposto que Oda vai citar muita coisa para explorar mais a frente, ansioso.

Vem Mãe Carmel, padroeira de Elbaf. Elbaf e a cronologia pós Whole Cake 3359437887
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos