Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

+4
Corkus Sama
Boss
Uchiha Wolf
Daniel Teorias
8 participantes

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Rodrigo no Time das Sasuketes, impressionado aqui. :GG:

Sendo Kirin com força total ou não, Naruto não irei morrer por um simples fato: a sua Bijuu o protegeria em qualquer circunstância, e não o deixaria morrer para a manutenção da sua própria existência

Temos aqui um belo exemplo, onde a Juubi utiliza um jutsu com um poder pelo menos 3x superior ao Kirin:
Spoiler :
Nota-se a presença de uma tempestade de relâmpagos e tornados, uma técnica também invocada da própria natureza e com alto poder de destruição com proporções titânicas, que poderia ter dizimado a Aliança Inteira num instante, mas foi defendido pela primeira versão do manto da Kyuubi, manto esse que o Naruto tinha acesso no início do Shippuden.

O que eu quero dizer é que altamente equivocado dizer que Sasuke mataria o Naruto, tanto pelas suas características de vitais que foi citado acima quanto pela besta que ele guardava, é subestimar demais ambos e enaltecer um jutsu que a versão inicial do Susano defendeu. E digo mais, também é incerto se Yamato e Sakura morreriam, afinal, eles estavam próximos. Se a Bijuu possuísse o Naruto e fizesse qualquer movimento de defesa, esta proteção poderia "respingar" neles.

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo no Time das Sasuketes, impressionado aqui. :GG:

Sendo Kirin com força total ou não, Naruto não irei morrer por um simples fato: a sua Bijuu o protegeria em qualquer circunstância, e não o deixaria morrer para a manutenção da sua própria existência

Temos aqui um belo exemplo, onde a Juubi utiliza um jutsu co mum poder pelo menos 3x superior ao Kirin:
Spoiler :
Nota-se a presença de uma tempestade de relâmpagos e tornados, uma técnica também invocada da própria natureza e com alto poder de destruição com proporções titânicas, que poderia ter dizimado a Aliança Inteira num instante, mas foi defendido pela primeira versão do manto da Kyuubi, manto esse que o Naruto tinha acesso no início do Shippuden.

O que eu quero dizer é que altamente equivocado dizer que Sasuke mataria o Naruto, tanto pelas suas características de vitais que foi citado acima quanto pela besta que ele guardava, é subestimar demais ambos e enaltecer um jutsu que a versão inicial do Susano defendeu. E digo mais, também é incerto se Yamato e Sakura morreriam, afinal, eles estavam próximos. Se a Bijuu possuísse o Naruto e fizesse qualquer movimento de defesa, esta proteção poderia "respingar" neles.



Não existe nada disso , a Kyuubi não torna Naruto imortal , a Kyuubi não poderia fazer absolutamente nada pra salva-lo de  Sasuke naquela ocasião , assim como a Kyuubi não salvou Naruto na luta que teve com Sasuke no classico , depois da luta contra Sasuke no vale do fim ele ficou desmaiado no chão e Sasuke só não matou por que não quis . Sasuke nesse encontro com Naruto na base do Orochimaru fala que só não matou ele no vale do fim por que ele queria fazer as coisas do seu jeito , não queria despertar o MS matando o melhor amigo como Itachi tinha dito pra ele fazer . Os fã-boys doentes do Naruto não aceitam de jeito nenhum que ele iria morrer enquanto o mangá ja deixou isso mais do que claro .  Agora Naruto do inicio invencível e imortal ? Pelo amor de Deus , que invencível e imortal é esse que depende da compaixão de Orochimaru pra sobreviver ? que invencível e imortal é esse que depende da compaixão de Sasuke pra sobreviver ?

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Engraçado como Nagato pode fazer chuver em dias ensolarados, criando nuvens com seu chakra, mas Sasuke não pode criar nuvens usando seu chakra para invocar o Deus do Trovão, e por consequente usar o Kirin.

Vai entender, né.

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Sam escreveu:
Rodrigo no Time das Sasuketes, impressionado aqui. :GG:

Sendo Kirin com força total ou não, Naruto não irei morrer por um simples fato: a sua Bijuu o protegeria em qualquer circunstância, e não o deixaria morrer para a manutenção da sua própria existência

Temos aqui um belo exemplo, onde a Juubi utiliza um jutsu com um poder pelo menos 3x superior ao Kirin:
Spoiler :
Nota-se a presença de uma tempestade de relâmpagos e tornados, uma técnica também invocada da própria natureza e com alto poder de destruição com proporções titânicas, que poderia ter dizimado a Aliança Inteira num instante, mas foi defendido pela primeira versão do manto da Kyuubi, manto esse que o Naruto tinha acesso no início do Shippuden.

O que eu quero dizer é que altamente equivocado dizer que Sasuke mataria o Naruto, tanto pelas suas características de vitais que foi citado acima quanto pela besta que ele guardava, é subestimar demais ambos e enaltecer um jutsu que a versão inicial do Susano defendeu. E digo mais, também é incerto se Yamato e Sakura morreriam, afinal, eles estavam próximos. Se a Bijuu possuísse o Naruto e fizesse qualquer movimento de defesa, esta proteção poderia "respingar" neles.

Que estranho, defendi com unhas e dentes a superioridade do Naruto Rikudou em relaçao a Obito Jinchuuriki e não fui taxado como fanboy do Naruto, porém quando eu falo sobre uma técnica (pouco me fodendo para o personagem que ela usa), sou taxado de Sasukete...isso é doença ou está apenas zoando?
Eu vi um tópico que vc havia me indicado que você fez sobre o Senjutsu e tals e respeitei muito o seu trabalho. Agora, taxar qualquer um que vai contra Naruto como Sasukete mano? Vindo de você? Estou pouco me lixando para Naruto e Sasuke velho, a única coisa que eu gosto são dos poderes deles.
Descargas elétricas podem ser fatais ou não. Existem pessoas que ao receberem a descarga de um raio morrem, e outras sobrevivem.
Já identifiquei o teu cheiro de fanboy só pelo fato de usa o Tenpenchii para comparar o Kirin. Quantos raios daqueles caíram em alguém da aliança? Você tem como medir isso? Caso não consiga, esse teu exemplo não serviu pra nada, além de encher o tópico por nada.
Se uma descarga elétrica feita por um raio, acertar Naruto, ou qualquer diabo que for, e causar parada cardio respiratória, já eras, fim, acabou. Kurama não vai poder fazer nada para isso. Força vital não impede do coração ser sobrecarregado com eletricidade. Kurama regenera feridas, ele não reascende a centelha de vida. Pense bem nisso.

Narutete me taxando como Sasukete só pq falei de a merda de um raio....era o que me faltava.

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki, claro que eu não estava falando sério, sei que você não é fanboy, mas não imaginava que teria esse tipo de reação à uma zueira boba, rs. Honestamente, eu gosto bastante dos comentários que você traz e traduções que os legitimam, sério, isso agrega muito aqui na área Naruto e elucida o debates, já que há inúmeras divergências de User x User, Tópico x Tópico. Entretanto, realmente estranhei seu posicionamento neste tópico em específico, visto que, diferente das outras vezes, observaste somente a árvore e não a floresta inteira.

Atentemo-nos a proposta do tópico e questão, “o que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu que Orochimaru interferiu?”. Não sabemos, o mangá não mostrou, não irá mostrar e tudo o que podemos fazer é conjecturar fundamentados nas alternativas. É preciso tecer um levantamento sobre todas as possibilidades existentes, para então chegarmos o mais próximo possível de uma conclusão, e não apenas uma como a princípio estava sendo praticado:

Possibilidades:

- Sasuke acerta o Kirin no Time 7
- Sasuke mira o Kirin, a Kyuubi possui Naruto e salva-o com o manto.
- Naruto usa o Tajuu Kage Bunshin e se salva
.

Dentre todas, creio que a terceira seja a mais provável. Seja Sharingan, Byakugan ou Rinnegan, nenhum doujutsu mostrou capacidade de diferenciar os clones perfeitos que o Uzumaki pode criar, já que estes mantém os aspectos físicos, consciência e substancia, são como uma extensão ou ampliação da existência do usuário. O Jutsu que Sasuke supostamente usaria requer preparo ambiental, já o de Naruto é praticamente instantâneo, como ele disse a Itachi, eu posso ir de um a mil num instante. O Uchiha, além de não ser capaz de diferenciar os clones, não conseguiria mirar pela movimentação deles, algo que diverge da situação que se daria mais tarde contra seu irmão, cuja a mobilidade a aquela altura da luta já estava comprometida. E ainda tinha Sakura e Yamato que estavam com boas condições, então até mesmo neles eu não daria como certo o acerto do Jutsu, pois poderiam se movimentar entre os clones dificultar o disparo.

Quanto ao Tenpenchii, o mangá revela que o manto salvou cada ninja da aliança, e Naruto, que estava controlando toda aquela quantidade de chakra, foi atingido pelo jutsu, teve seu KM2 desativado e braço quebrado.[1][2] Ou seja, se um jutsu muito mais letal, indesviável e avassalador que o Kirin Full não pode vencer as defesas Jin, não vejo como correto dizer que uma versão inferior do Jutsu do Sasuke faria.

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Isso que é engraçado, Manto de 1 cauda resistiu ao Tenpechi, um jutsu muito mais poderoso que o Kirin full, mas nego acha que o Kirin mataria o Naruto, aliás, naquela altura do campeonato o Naruto já sabia usar o manto de 1 cauda, Jiraya tinha ajudado ele a aprender a usar o chakra da Kyuubi.

E Naruto KCM1 só teve o manto desativado pelo tenpechi, porque ele já estava exausto, ele já estava lutando a dias, tinha emprestado o chakra pra centenas de pessoas, se o manto de uma cauda aguentou, o manto KCM aguentaria numa boa.


Mas pelo visto Sasuke agora virou o Shazam, invoca raios mágicos do Céu que ninguém sobrevive.

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 Images12

Eis o Naruto imortal e invencivel  que segundo os fã-boys não morre nem com Kirin , chega dar ate pena , nessa epoca Naruto era um fracasso total perto do Sasuke , gostem os fã-boys ou não gostem , Naruto só não morreu nessa ocasião por conta de enredo



O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 Neutea10

Vejam ai que vergonha , Naruto era só um pobre cão que não tinha a menor chance contra Sasuke  , não tinha nenhuma chance de sobreviver ao Kirin , os fã-boys arrancam os cabelos  de odio mas não adianta nada  , Naruto foi vergonhosamente derrotado e as imagens estão aqui pra quem quiser ver , Yamato e Sai não foram de nenhuma serventia , só serviram pra mostrar o quanto Naruto ainda era fraco .

descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
Ao meu ver era mais fácil o Yamato fazer algo do que o resto time 7, Yamato na hora afirmou que lutaria sério, então Sasuke fez um sinal.
Mas realmente não consigo entender como raios, Sasuke faria o jutsu naquelas condições e já falei sobre tal no último comentário. Li Sasuke vs Itachi outra vez e é só olhar aquela luta para ver/perceber a quantidade absurda de katons que foi utilizada para a execução da técnica.

Loki escreveu:
Naruto só não morreu ali por conta de enredo , afinal não poderia existir o anime sem o Naruto .

Sim man, concordo, sem enrendo tanto Naruto quanto Sasuke estariam mortos há muito tempo, mas já parou pra pensar sobre o funcionamento da técnica do Kirin?? Sasuke conseguir utilizar a técnica naquela ocasião seria outro grande KNJ ou enredo se preferir. :1:
Tão KNJ quanto invocar Manda com 0,5% de chakra.




descriptionO que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu?

more_horiz
O Kirin não era.
Mas se fosse o Kirin (o mesmo usado no Itachi) todo mundo ali iria (obviamente) ser pulverizado.

Itachi tinha o Yata para livrar ele da morte, e mesmo assim o Kirin desativou o Susano'o dele.
A única defesa do Naruto que salvaria ele do Kirin é essa aqui (ou algo superior):

O que aconteceria se Sasuke usasse o jutsu quando o orochimaru interferiu? - Página 2 Susanoo-and-kurama-fight1

E ele não tinha isso na época, tampouco velocidade de reação a um ataque na velocidade da Luz.

Sem falar do alcance do Jutsu que é absurdo, atinge uma área várias vezes maior que a de um Bijuu como dá pra ver comparando as imagens abaixo:

http://i7.mangapanda.com/naruto/391/naruto-7886.jpg
http://i1.mangapanda.com/naruto/391/naruto-7891.jpg
http://i9.mangapanda.com/naruto/391/naruto-7893.jpg

Spoiler :


Vejam o tamanho que Sasuke fica encima do muro (só esse muro ai já tem tamanho aprox. de um Bijuu)  comparem o tamanho do muro com o da construção inteira, e depois comparem com o da montanha. O Kirin varreu tudo.

Mas sinceramente não entendi o que o Sasuke queria fazer ali, não tinha atmosfera nenhuma ali para ele gerar o Kirin, acho que aquilo foi só firula do Kishimoto mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos