Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

+13
Mad Fantasy
Batman
Rinko
KawN
Leon Lancaster
Dante10
SENHORA INSTARK
Sh1r0
Breno
Stark
Dante Sparda
Namikaze
Daniel
17 participantes

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Em geral, por incrível que pareça, gosto de qualquer tipo de diversão desde que eu esteja acompanhado de alguém, desde praticar algum esporte a conversar, que é algo que gosto muito de fazer, por incrível que pareça novamente, costumo falar bastante e não gosto de parar, além de música, claro, tanto ouvir quanto tocar algum instrumento.

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Uma boa música com o volume no máximo, quase estourando os tímpanos :super:

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
^
Yeap!

Comida, música, comida, desenhar, comida, photoshop, comida, mais comida, rpg's, design.

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Arrumar as coisas, tipo, qualquer coisa mesmo. Depois disso, o combo cagar, tomar banho e almoçar me dá uma sensação de dever cumprido enorme e prazerosa.

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Coisa pra crl
mas o q ta me deixando feliz é esse cheddar mcmelt + triplo cheeseburguer q eu me faço de estado, dou uma carne do triplo pro cheddar e dps como os dois lllkkkk


Sainduiches pro 15 reais glr bora antes q acabe

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Resolver problemas, mesmo que apenas na teoria. Por isso gosto de política.

descriptionTeste sem teste #3 - O que te faz feliz? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #3 - O que te faz feliz?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos